PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Quer saber como transar mais? Maneiras comprovadas de conseguir
Quer saber como transar mais? Maneiras comprovadas de conseguir

Uma coisa é certa: por mais que o sexo seja muito gostoso e tudo o mais, sempre há um ponto ou outro a ser melhorado, não é mesmo? Seja com relação a uma atitude ou outra ou até mesmo com relação à frequência com que se transa, todo mundo tem algo a adicionar no quesito sexo.

E você, está satisfeito (a) com a sua frequência sexual? Ou quer transar mais? Mesmo que você ache que o tanto que você transa está “ok”, ter ânimo para algumas vezes a mais nunca é demais, não é mesmo? Afinal, o que é bom tem que ser praticado muitas e muitas vezes.

Pensando nisso, trouxemos esse texto com dicas comprovadas cientificamente para você transar mais. Não importa se o seu problema seja a falta de tempo, o cansaço, a rotina... Vamos te ajudar com dicas simples para que você consiga transar mais e, consequentemente, se sentir mais satisfeito (a) e feliz!

Dicas comprovadas cientificamente para você que quer saber como transar mais

Isso mesmo, agora não tem mais desculpas! Depois de ler as dicas a seguir, tenho certeza de que você vai conseguir transar mais e ser mais feliz (fazendo também com que o seu parceiro ou parceira fique mais feliz ainda!).

1 – Pense mais no seu parceiro ou parceira

E essa dica é válida por dois lados: tanto pelo lado de ter a outra pessoa em mente mais vezes por dia, quanto pelo lado de colocar mais a outra pessoa nas suas prioridades. É muito difícil você conseguir transar mais se só procura o seu parceiro ou parceira na hora que quer sexo.

Por isso, além de pensar na outra pessoa, inclua ela mais vezes e com mais carinho no seu dia-a-dia (e isso vale para casais casados também, ok?). Tenha mais atenção, gentileza, empatia, parceria e carinho com a outra pessoa.

Lembre-se de que a vida de um casal não é só sexo. Mas olha que interessante: como consequência de todo esse cuidado maior (desde que seja de maneira genuína), com certeza, você terá mais sexo.

2 – Durma um pouco mais

Sabe quando você está super cansado (a) e, ainda assim, fica insistindo em querer transar? Você quer muito, mas ao mesmo tempo sabe que não aguenta? E aí se cansa, cansa a outra pessoa, ninguém dorme satisfeito e vocês acordam cansados no dia seguinte de novo?

Uma dica de ouro para quem quer transar mais, mas sofre com o cansaço é dormir um pouco mais. Mesmo que isso signifique menos noites de sexo, vai significar um sexo de melhor qualidade. E, quem sabe, vocês ainda descobrem que o sexo de manhã (quando estão com as baterias recarregadas) é melhor que o de noite.

3 – Diga “Eu te amo” bem no ato

E quem disse que o romantismo está fora de moda? Se vocês são um casal e amam um ao outro, por que não dizer isso na hora do sexo? Se você quer transar mais, saiba que é essencial que você e o parceiro (ou parceira) associem o sexo a algo mais intenso que o desejo carnal em si.

4 – Procure inovar mais

Você quer transar mais, mas o sexo caiu na rotina? É hora de buscar maneiras de inovar para acender o fogo do início da relação e dar um friozinho a mais na barriga. Apostem em tentar realizar as fantasias sexuais um do outro, fetiches, utilizar brinquedos eróticos...

5 – Faça exercícios físicos com mais frequência

E você está aí se perguntando o que os exercícios físicos têm a ver com transar mais? Pois saiba que, tanto pela questão fisiológica, quanto pela questão biológica, os exercícios físicos são grandes aliados de quem quer transar mais.

Eles ajudam tanto na questão hormonal, quanto na questão circulatória, no fôlego, na tonificação muscular, na disposição, além de melhorarem a sua autoestima e autoconfiança com relação ao corpo, te deixando mais à vontade para se despir em frente ao outro (a).

Pense bem se o que está faltando na sua rotina (sexual, inclusive) não é a prática regular de exercícios físicos...

6 – Não associe a relação sexual com uma obrigação

Psicologicamente falando, imagine só que você tem um hobby. Você ama fazer aquela coisa todos os dias até o momento em que... Você consegue começar a trabalhar com o seu hobby e ele vira uma boa oportunidade para que você largue o seu emprego antigo e comece a ter a sua renda partindo desse hobby.

Mas você vai ter que, obrigatoriamente, lidar com aquilo todos os dias, de maneira que consiga ter o seu retorno financeiro. De repente, a ideia de trabalhar com o seu hobby te pareceu chata e maçante? É porque ele se tornou uma obrigação!

O cérebro tende a ver como “chato” tudo o que é associado com a obrigatoriedade ou imposição e faz você pensar que essa é uma tarefa difícil de ser realizada. Isso também é válido para o sexo. Por isso, se você quer transar mais, trate o sexo de maneira espontânea, Com certeza, ele será muito mais sexy e atrativo.