PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Você pode apimentar o sexo apenas com o poder da mente

Não é novidade para ninguém que a mente humana é muito poderosa. E que ela tem uma conexão fortíssima com o corpo. E você sabia que isso se reflete na hora do sexo também? Você sabia que pode apimentar o sexo apenas com o poder da sua mente?

Broxei: E agora?

O maior inimigo dos homens, durante o sexo, é o medo de broxar. Muitos homens não conseguem pensar em como sair da situação “Broxei, e agora?” de maneira segura o suficiente, de forma que a mulher possa ter a impressão que você não queria transar com ela, ou que você é ruim de cama.

Exercicios de Kegel: como praticar corretamente em casa?

Os exercícios de Kegel se popularizaram nos anos 1940 e, desde então, vêm ajudando muitas mulheres. Eles são muito eficazes, tanto quando se trata da prevenção de incontinência urinária, quanto quando se trata de obter uma melhora na vida sexual.

Como passar por uma separação tranquila?

Se você está passando por esse momento complicado que é a separação, você está no lugar certo, aqui você terá dicas que vão te auxiliar a administrar essa situação da melhor maneira possível, é difícil, mas aceitar que a relação chegou ao fim já é um grande começo.

Hormônios desregulados: veja sinais que o organismo pode dar

Qualquer pessoa pode passar pela situação de ficar com os hormônios desregulados. Afinal, essas substâncias têm a função de trabalhar como “mensageiras”. Ou seja, levam recados do cérebro até os órgãos.

Conto erótico: Minha primeira dupla penetração

Meu nome é Fernanda, tenho 26 anos, 1,63 de altura, sou branca com cabelos castanho escuro, olhos castanho escuro, magra, com seios fartos e bumbum arrebitado - o corpo que qualquer mulher gostaria de ter!