PUB
mascote
PUB


maneiras de ter sexo sem penetração

Se você ainda pensa que sexo consiste somente em penetração, temos uma notícia: você está completamente enganado! Isso mesmo, sexo vai muito além da penetração e pensando em ajudar quem possui este pensamento retrógrado, vamos abordar 7 maneiras de fazer sem penetração.

Você já parou para pensar em quantas sensações intensas e prazerosas, você poderia ter através do sexo sem penetração? Quando tocamos e somos tocados, em diferentes partes do nosso corpo, estamos estimulando a intimidade e a criatividade de um casal.

Para quem é indicado o sexo sem penetração? Muitas mulheres preferem o sexo sem penetração, por infinitas razões. Muitas por traumas, por sentirem dores durante a relação ou por puro desconforto no momento da penetração.

Mas também existem outros motivos que levam uma pessoa a optar pelo sexo sem penetração. Acompanhe com a gente agora, e veja algumas maneiras de fazer sexo sem penetração e tenha bons motivos para começar a praticar hoje mesmo! Confira. 

sexo sem espetar o pau

Maneiras de sexo sem penetração? 

Antes de falarmos sobre as 7 maneiras de fazer sexo sem penetração, vamos falar sobre o que realmente inclui o sexo sem penetração. Vejam só:

  • Preliminares, muitas preliminares!
  • Estimulação da excitação
  • Estimulação do desejo
  • Estimulação de zonas erógenas

A estimulação do clitóris é certamente, um dos pontos altos do sexo sem penetração, e como já se sabe muitas das mulheres somente chegam ao orgasmo quando o mesmo é estimulado. Ou seja, quando não existe a necessidade de penetração. 

Basta você recordar de sua época adolescente, quando você somente ficava nos “amassos” e era realmente excitante! Quando você se roçava e esfregava o corpo e as mãos no pênis ou na vagina, e sentia sensações extremamente prazerosas.

Vamos então saber algumas maneiras de fazer sexo sem penetração? Preste bem atenção e comece a colocar em prática ainda hoje. 

  1. Masturbação

A masturbação é obviamente uma das maneiras de fazer sexo sem penetração, mais conhecida em todo o mundo. Através de variações deliciosas, a masturbação é capaz de proporcionar sensações prazerosas, aumentando o prazer para ambos os sexos.

Comece com toques leves, utilizando as pontas dos dedos sobre a calcinha de sua parceira, ou sobre a cueca do seu parceiro. Faça movimentos como se estivesse esfregando e vá acelerando o ritmo, gradativamente. 

  1. Amassos ainda com roupa

A maior vantagem de dar uns amassos ainda com roupa, é que você poderá variar entre as sensações que estará sentindo, e a grande expectativa de tirar logo toda a roupa.

Será entre o vai-e-vem dos toques, que vocês poderão sentir o desejo entre o casal aumentando. Uma boa dica que podemos dar, é fazer o casal se tocar em diferentes lugares, para ir descobrindo pontos inimagináveis.

  1. Massagem com final mais do que feliz

Você conhece alguém que não adora uma deliciosa massagem? E quando a massagem inclui as partes íntimas, melhor ainda não é mesmo?!

O grande segredo das massagens eróticas, está na exploração dos pontos erógenos, ou seja, pontos sensíveis ao prazer, que normalmente acabam não sendo estimulados como deveriam pelos casais. Veja alguns deles:

  • Mamilos;
  • Nuca;
  • Atrás das orelhas;
  • Pés;
  • Coluna;
  • Virilha;
  • Parte interna das coxas;
  • Atrás dos joelhos. 
  1. Sexo oral

Dentre as 7 maneiras de fazer sexo sem penetração, o queridinho é o sexo oral! Sem a menor sombra de dúvidas! E vamos combinar, um sexo oral caprichado, é capaz de levar uma pessoa à loucura, atingindo orgasmos múltiplos dependendo da destreza de seu parceiro(a).

O caminho mais rápido e garantido, para alcançar o orgasmo em sexo sem penetração, certamente é através do sexo oral e da masturbação. Até porque, 7 em casa 10 mulheres, precisam da estimulação clitoriana para atingir o orgasmo. 

  1. Utilizando brinquedos e acessórios eróticos

Outra maneira deliciosa de fazer sexo sem penetração, é utilizando brinquedos e acessórios eróticos durante a masturbação e o sexo oral. Existem acessórios e brinquedos que são mais do que um “plus” a mais na relação. Experimente e chegue a sensações nunca sentidas.

  1. Posições que auxiliam o clímax

Se você chegou aqui procurando maneiras de fazer sexo sem penetração, já viu como é possível chegar ao clímax de uma relação, sem que haja a necessidade de penetração.

Invista em posições que estimulem o clitóris – no caso das mulheres – e para os homens, a dica é caprichar em posições que facilitem o sexo oral. 

  1. Massagem tântrica

E para fechar a nossa lista de  maneiras de fazer sexo sem penetração, vamos falar sobre a massagem tântrica. Já falamos sobre ela em outro artigo, e você pode aproveitar todas as dicas que já passamos e ter uma experiência sexual maravilhosa com seu parceiro(a) sem que haja a necessidade de penetração. Somente explorando todos os sentidos do seu corpo.

Experimente você também e tenha mais possibilidades no momento do seu prazer sexual! 

Leia mais: