PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Estimulação do clitóris: 12 dicas, esteja você só ou bem acompanhada
Estimulação do clitóris

Ah, o clitóris... Se só a palavra já é gostosa e dá arrepios de falar/ escutar, imagine só o que a estimulação do clitóris pode fazer. As suas milhares de terminações nervosas destinadas somente ao prazer feminino podem fazer com que as mulheres sintam que alcançaram o céu por alguns momentos.

Muito mais do que somente um pedacinho da vagina com maior sensibilidade ao toque, o clitóris tem a função exclusiva de proporcionar prazer às mulheres. É por isso que aprender mais sobre a estimulação do clitóris é tão importante.

E ele não é tão pequenininho como pensamos! Apesar de vermos somente um pequeno pedaço, no total, o clitóris tem 8 cm de comprimento. Para explicar melhor a sua anatomia, ele ainda tem dois bulbos de tecido erétil ao longo da vulva. E, por ser erétil, esse tecido é capaz de se encher de sangue quando excitado, de maneira que proporciona maior sensibilidade e prazer na uretra e no canal vaginal.

Não podemos deixar de destacar que a parte visível do clitóris (a cabecinha) tem oito mil terminações nervosas. Depois de todas essas informações é impossível negligenciar que uma boa estimulação do clitóris pode fazer mágica, não é mesmo?

Por isso, vamos dar algumas dicas de como fazer essa estimulação, estando só ou bem acompanhada. Vem conferir!

Está só? Vem ver as dicas para fazer a estimulação do clitóris!

1 – Faça uso de um espelho

Se posicione em frente de um espelho para realizar a estimulação do clitóris. Ou coloque um pequeno um espelho diante da sua região íntima (entre as suas pernas) para que você consiga se ver enquanto se toca.

É maravilhoso observar como o clitóris vai ficando excitado ao longo da estimulação. Uma boa dica é puxar a pelinha em torno dele, para que ele fique bem visível. Você vai perceber que ele incha um pouco e fica mais vermelho conforme vai sendo estimulado.

2 – Vários dedos ao invés de um só

Você tem o costume de usar um dedo só para a estimulação do clitóris? Experimente utilizar 4 dedos juntos bem molhadinhos e desliza-los sobre o clitóris fazendo movimentos circulares.    

Lembre-se que pequenos círculos farão o estímulo apenas na região clitoriana, mas que círculos maiores levarão a excitação aos lábios vaginais e à vulva.

3 – Tá no banho?

Você gosta de se tocar no banho? Faça uso de sabonetes líquidos que liberam estímulos “eletrizantes” combinados com a alternação de jatos de água quente e frios (mas não muito quentes e nem muito gelados, ok?).

4 – Seu negócio é roçar?

Se você gosta de se masturbar de bruços ou de se esfregar para alcançar o ápice do prazer, um travesseiro ou uma almofada podem ser os seus melhores amigos.

5 – Não vá direto à “cabecinha”!

Como você já deve saber, a “cabecinha” do clitóris é muito sensível e começar a estimulação do clitóris por ela pode ser até doloroso. Então, ao invés de começar a estimulação do clitóris por ela, comece pelas laterais, sempre usando um pouco de lubrificante para ficar mais gostoso.

6 – Use um sex toy

Existem diversos sex toys específicos para a estimulação do clitóris. Você pode escolher um que vibra, suga, massageia... As opções são muitas!

Está bem acompanhada? Vem conferir as dicas de estimulação do clitóris!

1 – Durante o oral

Peça para que o seu parceiro (ou parceira) coloque a mão no seu monte de Vênus. Assim, é possível que a estimulação do clitóris seja feita de forma indireta e te proporcione ainda mais prazer.

2 – Rigidez da língua

Ao invés de realizar a estimulação do clitóris com a língua “mole”, peça para que o seu par deixe a língua mais firme. Dessa maneira, faça movimentos circulares em volta do clitóris e, conforme ele inchar um pouco, sugue a região com a língua um pouco mais firme.

3 – Assoprar

Assoprar o clitóris de forma suave antes de tocá-lo com a língua é uma forma de deixar a mulher ansiosa pelo toque da língua no órgão.

4 – Facessiting

Sentar sobre a face do parceiro (ou parceira) é uma excelente forma de você conseguir controlar o ritmo, a intensidade e a velocidade de toque na região. Esse é o famoso facessiting e é uma excelente forma de estimulação do clitóris.

5 – Sabe aquele colar de pérolas?

Você tem um colar de pérolas que não usa faz tempo? Com um pouquinho de lubrificante (ou saliva mesmo) peça para que o seu parceiro (ou parceira) te estimule com o colar esticado sobre o clitóris.

6 – O truque da Halls preta

A Halls preta é muito gostosa, não é? Já pensou em pedir para o seu parceiro (ou parceira) chupar uma bala dessas antes de te fazer uma estimulação do clitóris? Ou para segura-la com os dentes e passar bem delicadamente no seu clitóris? É uma delícia!