PUB
mascote
PUB


Como conquistar um homem casado

Se você já cansou de nutrir aquela velha paixão platônica por um homem comprometido e decidiu buscar de vez o método mais eficaz de como conquistar um homem casado? Saiba que você chegou ao lugar certo.

Nem sempre damos a sorte de nos apaixonarmos por pessoas livres, leves e soltas, mas isso não deve ser um problema. No amor, ganha quem se esforça mais e, sem sombra de dúvidas, com algumas técnicas é possível ter qualquer homem em sua mão.

Agora, se você quer aprender definitivamente como conquistar um homem comprometido, não feche a página, sua vida irá mudar para sempre!

Como conquistar um homem casado?

Bom, para que possamos destrinchar esse assunto do começo ao fim, precisamos começar na raiz do problema. É possível conquistar um homem casado? Sim!

Partindo da existência dessa possibilidade, você deve deixar de lado agora mesmo todas as crenças negativas que se relacionam a isso, como o “eu não consigo” ou o “eu não sou boa o suficiente para conquistá-lo”.

O primeiro passo para conquistar um homem comprometido é estar em dia com a sua autoestima, pois isso te deixará muito mais segura e muito mais confiante.

  1. Use sempre a sua melhor roupa quando for vê-lo, assim ele conseguirá ver em você o que já não vê na esposa devido a rotina e o costume. Seja mais que isso
  2. Não tenha medo de ser provocante, todos os homens adoram isso. Muitas mulheres ao longo do relacionamento deixam a sensualidade de lado, o que é um problema.
  3. Esteja sempre cheirosa, homens adoram mulheres que se cuidam, se você o fizer estará dez passos a frente.
  4. Mostre a ele que você tem outros homens a quem recorrer, todos os caras têm esse instinto competitivo.
  5. Mostre o seu  interesse, ele ficará pensando em você o tempo todo, imaginando o próximo encontro e se questionando sobre o que acontecerá depois.

Siga esses passos à risca, coloque tudo isso na sua rotina e você verá em questão de dias o resultado, ele reparando em você, chegando cada vez mais perto. Não há maneira mais fácil de se conquistar um homem do que fazendo coisas que os homens adoram.

Como conquistar um homem casado pelo WhatsApp?

O What’sApp é um aplicativo muito utilizado nos dias atuais, não só para a comunicação com amigos e família, mas também para flertar e marcar encontros.

Se você quer chamar a atenção de um homem pelo What’sApp, você precisa entender que vários pilares sustentam isso:

  1. Sua foto de perfil: Ela muda tudo! Ele não estará te vendo todos os dias para saber como você se veste, coloque uma foto bonita e provocante para que ele imagine mil e uma coisas!
  2. Seus status: Pode ter certeza que, se um homem está interessado em você, ele irá checar os seus status. Coloque fotos bonitas, compartilhe sua rotina, coloque coisas nas quais ele pode se interessar!
  3. Abuse nas conversas: Se você quer ganhá-lo efetivamente, tenha sempre uma conversa interessante e descontraída, faça ele sentir vontade de falar com você!
  4. Não fique à disposição o tempo todo: Homens gostam de serem instigados, se você entregar tudo de bandeja ele ficará entediado!
  5. Deixe ele falar sobre o que vai mal com a esposa: Homens adoram reclamar da vida, deixe ele falar mal de sua esposa e faça o que ela não tem feito nos últimos dias.

Talvez você precise jogar sujo se realmente quiser conquistar um homem casado a distância, mas para isso tudo vale, não é mesmo? Vá adaptando tudo à sua realidade!

Como conquistar um homem casado e mais velho?

Se o cara que você deseja ter, além de casado é mais velho, então saiba que isso será uma tarefa e tanto. Use todas as dicas do primeiro tópico, mas com um pouco mais de charme.

Homens mais velhos gostam de mulheres sem frescura, mulheres que estão dispostas a tudo sem pensar duas vezes, seja uma delas.

Abuse em sua feminilidade, faça com que ele enxergue em você aquilo que ele sempre sonhou. Nada de ficar se enchendo de pudores; para isso ele já tema esposa!

Faça com que ele se lembre do tesão, do desejo e do calor que isso traz. Se você quer ele só para você, você terá que deixá-lo fora de si!

Não é difícil conquistar homens casados, desde que você use as armas certas para isso. Tenha em mente que cada homem funciona de uma forma diferente e que você precisa ir achando caminhos conforme vai conhecendo a pessoa.

Tenha o seu alvo sempre por perto, vá vê-lo sempre que puder, isso é essencial. Quando não puder vê-lo, envie uma ou outra mensagem, mas sempre com discrição.

Com as nossas dicas de como conquistar um homem casado você não só conseguirá atraí-lo, mas também atrair todo e qualquer homem que você desejar! Boa sorte.