PUB
mascote
PUB


Homem moreno de barba e mulher loira com rostos colados pensando em como gozo rápido.

O gozo rápido é algo pouco comum de se falar. O mais habitual é se buscar como demorar mais a gozar. Mas, por vezes, você pode precisar de chegar ao orgasmo mais rápido.

Conto Erótico: Fodendo com a mãe da minha melhor amiga

Olá! Me chamo Luisa, tenho 25 anos e vou te contar sobre minha melhor realização sexual. Desde muito nova eu tinha curiosidade para saber como seria transar com mulheres.

Conto erótico: Fodendo no carro pela primeira vez

Olá, me chamo Eloísa e agora vou te falar sobre uma das melhores noites da minha vida: foi quando fiz sexo no carro na minha primeira vez...

Conto erótico: Um feliz aniversário especial para o meu padrasto

A minha relação com a minha mãe se deteriorou logo após o divórcio. O meu pai a deixou para começar do zero em outro estado, causando confusão e desespero em nós duas, mas eu superei a sua ausência eventualmente. A mamãe? Nem tanto.

Conto erótico: Sete minutos no paraíso

Isabella estava nervosa com a presença dos amigos. O seu irmão, um universitário que morava no campus da cidade vizinha, estava em casa para o final de semana, mas havia saído para jogar bola com os antigos colegas de sala. Sempre protetor, ele não ficaria nada feliz em voltar e encontrar quatro rapazes cheios de hormônios prestes a iniciar uma brincadeira que sempre resultava em lábios inchados ou orgasmos.

A branquinha deliciosa do Bairro Quatinga em Mogi

Chegou o grande dia de comer a branquinha deliciosa do Bairro Quatinga em Mogi. Confesso que parecia que isso nunca iria acontecer com a gente. Essa Bruxinha Branca vivia de querer fazer jogo de mulher difícil comigo...