PUB
mascote
PUB


Homem moreno de barba e mulher loira com rostos colados pensando em como gozo rápido.

O gozo rápido é algo pouco comum de se falar. O mais habitual é se buscar como demorar mais a gozar. Mas, por vezes, você pode precisar de chegar ao orgasmo mais rápido.

Pode estar com vontade de fazer uma rapidinha perfeita, ou simplesmente está com pouco tempo para transar porque o trabalho está esperando. Mas só sabendo isso, pode ficar mais ansioso e isso vai ficar complicando seu orgasmo. Pode nem chegar a gozar!

A rapidez com que você pode ter um orgasmo depende de vários fatores, mas sua cabeça tem um grande peso nisso. E, por isso mesmo, você pode controlar esse processo, o acelerando ou atrasando conforme sua vontade, ou necessidade.

Mas porquê esse interesse no gozo rápido?

A ejaculação precoce é algo que pode acontecer com todo o homem, em algum momento de sua vida. Desse modo, a pergunta mais popular é como não gozar rápido! Mas por que alguém se perguntaria sobre o gozo rápido?

Na verdade, primeiramente, precisamos entender o que é isso de gozo rápido, ou o que é a ejaculação prematura.

Se define, habitualmente, que a ejaculação é precoce quando ocorre em dois ou menos minutos após o início da penetração. E isso é algo muito comum, levando a queixas frequentes, nomeadamente das mulheres que demoram para gozar.

No caso delas, o gozo rápido pode, então, ser algo muito benefício - porque há sempre o risco de o cara gozar antes delas chegarem ao orgasmo.

Mas, em certas situações, os homens podem também demorar a gozar, seja por questões físicas ou emocionais. Podem simplesmente estar cansados, ou preocupados com algo.

Existe um tempo certo para gozar?

Essas situações podem causar até alguma vergonha, ou criar dúvidas sobre se o parceiro está achando o sexo gostoso, ou se está perdendo o tesão pela pessoa.

Mas não há por que ser assim. O corpo de cada pessoa é diferente e não existe um tempo certo para gozar.

Em outros casos, os casais amam gozar juntos. E, nesses casos, você pode apontar ao gozo rápido para sincronizar o momento da ejaculação com seu parceiro. Muitas vezes, o problema é que essa vontade pode deixar você estressado, afetando seu desejo sexual.

Para você não se preocupar mais, lhe indicamos nesse artigo dicas e técnicas que podem ajudar a acelerar o orgasmo sempre que estiver precisando de gozo rápido!

10 maneiras de atingir o orgasmo mais rápido

Todo mundo tem diferentes vontades e necessidades sexuais! E as zonas erógenas de cada pessoa são diferentes. Portanto, você pode levar mais ou menos tempo a ter um orgasmo - e está tudo bem com isso.

Não existe uma solução mágica para você apressar esse momento de êxtase. Mas essas dicas que lhe deixamos podem ajudar no gozo rápido - ou mais rápido do que habitualmente está conseguindo.

1. Fale com seu parceiro sobre o que funciona para você

A comunicação entre parceiros é uma parte fundamental do prazer sexual. Portanto, você deve se abrir com seu parceiro, expressando exatamente o que dá tesão a você.

Se foque em ser positivo, instruindo seu parceiro durante o ato sexual. Evite dizer "Isso não está funcionando" e fique assinalando antes "Amaria sentir você fazendo isso".

2. Se masturbe

A masturbação vai ajudar você a conhecer melhor seu próprio corpo, e a entender o que pode levar ao gozo rápido.

Assim, quando estiver se masturbando fique testando o que mais excita você. Faça novas brincadeiras, experimente a masturbação anal, brinque com seus mamilos, teste novos brinquedos sexuais...

Essa exploração individual vai ajudar você a relaxar e a se concentrar nas sensações de prazer que levam ao orgasmo.

3. Estimule seu clitóris ou sua próstata

A estimulação do clitóris é obrigatória para muitas mulheres chegarem ao orgasmo - sem isso, não conseguem gozar.

Desse modo, se concentre nesse pequeno órgão do prazer feminino, mas você precisa conhecer muito bem seu clitóris para conseguir chegar no gozo rápido.

Durante a masturbação, deve ficar esfregando o clitóris em várias direções e com diferentes níveis de pressão para saber exatamente que tipo de estimulação a excita mais.

No caso dos homens, estimular a próstata pode causar sensações gostosas e ajudar a gozar rápido. Mas você também precisa conhecer bem seu corpo para tocar essa glândula masculina que também é chamada de "ponto G masculino".

Você ou seu parceiro devem começar esfregando suavemente a parte externa do ânus e ao redor do períneo.

Se você se sentir confortável com a penetração, também poderá usar o dedo para massagear a parte interna do ânus. Use um pouco de lubrificante para evitar o desconforto e vá aumentando a velocidade até chegar ao orgasmo.

4. Se concentre nas preliminares

As preliminares são ótimas para intensificar o prazer, ajudando a chegar a um orgasmo mais rápido. Por isso, não esqueça dessa parte importante em sua próxima transa.

Esse momento pode incluir amassos, esfreganços, massagens sensuais e outras brincadeiras sensoriais que levam à loucura...

5. Finalize com sexo oral

Essa dica vale especialmente para as mulheres. A penetração não é suficiente para muitas delas gozarem. Como indicamos antes, a estimulação do clitóris é essencial. Assim, se foque num sexo oral gostoso para alcançar o clímax mais rapidamente.

 Mas, para alguns homens, também pode ser uma forma muito excitante de gozar. Um boquete perfeito leva eles ao céu bem rapidinho!

6. Use um vibrador

Os vibradores podem ser um bom auxílio para alcançar orgasmos mais intensos, uma vez que fornecem uma estimulação intensa. Assim, podem ser bons "amigos" para quando você quer dar uma rapidinha.

Pode usar você mesmo o vibrador para se masturbar, ou pedir a seu parceiro para usá-lo em você durante o sexo.

7. Experimente movimentos e posições diferentes

Fazendo a mesma coisa de todas as vezes, pode se tornar muito chato e isso pode ficar atrasando o orgasmo. Assim, inove um pouco, testando movimentos e posições sexuais diferentes durante o sexo e a masturbação.

Pode ter uma posição favorita para se vir, mas procure ser um pouco imprevisível, com novas ideias, desacelerando e aproveitando o momento. Com essas novas sensações, vai chegar ao gozo rápido.

8. Use e abuse de sua imaginação

A cabeça é o principal órgão sexual de nosso corpo. Sabia disso? É uma parte essencial para termos prazer e, por isso, invista em sua imaginação. As fantasias sexuais podem ajudar a apimentar sua vida sexual, com conversas sujas, lingerie e role play pelo meio.

Use e abuse disso! Seja excêntrico quanto baste e solte seu lado mais taradão...

9. Pratique o pompoarismo

A arte do pompoarismo é algo que as mulheres podem realizar com a musculatura de suas vaginas, apertando o pênis do parceiro durante o ato sexual.

Essas manobras do pompoarismo podem melhorar a vida sexual do casal, ajudando a fortalecer os músculos vaginais e a dar mais prazer.

Mas também existe o pompoarismo masculino que consiste em fazer os chamados exercícios de Kegel aplicados à anatomia específica dos homens. Isso passa, por exemplo, por contrair os músculos que você contrai quando quer evitar fazer xixi ou liberar gases.

Essa prática pode ajudar a melhorar as sensações e, portanto, a provocar o gozo rápido quando você domina bem a técnica.

10. Consulte um terapeuta sexual

Demorar a gozar não precisa de ser algo problemático. Pode estar resultando de problemas emocionais ou mentais, ou de preocupações do dia a dia.

Mas, se você está lutando para chegar ao orgasmo e isso está afetando seu relacionamento, pense em fazer terapia sexual.

Em casos problemáticos, procurar ajuda profissional será o mais responsável a fazer, para buscar a causa e desenvolver um plano para a solucionar.

Buscando gozo rápido, evite se masturbar antes

Essas 10 dicas que indicámos podem ajudar a tornar a relação sexual, ou a masturbação, mais intensa - e isso pode encaminhar você para o gozo rápido.

Mas se está buscando um orgasmo mais fácil, evite se masturbar nas horas anteriores. Se você tiver um orgasmo, isso pode desacelerar os hormônios que controlam o desejo sexual, deixando sua líbido baixa e aumentando o tempo que você leva até o orgasmo.

Você não precisa de parar totalmente com os jogos a solo. Se limite a reduzir a masturbação nos dias em que planeja ter intimidade com um parceiro - e quando busca um bom gozo rápido, único e relaxante.