PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Quer orgasmos mais intensos? Descubra quais zonas erógenas estimular!
Quer orgasmos mais intensos? Descubra quais zonas erógenas estimular!

Quando se trata da hora do sexo, é bem provável que as pessoas conheçam quais são as zonas erógenas “básicas” para se estimular. Afinal, já é até intuitivo essa história de estimular os seios, clitóris e glande, por exemplo. E é possível conseguir bons orgasmos com essa estimulação, mas você quer ousar e buscar orgasmos mais intensos?

É disso que se trata esse texto. Pense bem: se já é possível conseguir bons orgasmos com o básico, imagine só com o inusitado! Então, se o que você quer são orgasmos mais intensos, continue na leitura desse texto que você vai se surpreender! E mais que isso: além se ler, trate de testar as dicas que trazemos aqui, ok?

Quais áreas do corpo estimular para ter orgasmos mais intensos?

Bem, se você ainda não tem conhecimento disso, leia essa frase para nunca mais se esquecer: “o nosso corpo é, basicamente, uma zona erógena gigante”. Isso mesmo! Qualquer região, desde que devidamente estimulada, tem terminações nervosas que podem te excitar de uma maneira que você bem imagina.

Desde a cabeça até o dedo do pé o que não faltam são terminações nervosas responsáveis por levar a sensação de prazer ao longo do corpo. Por mais que as zonas erógenas básicas sejam importantes, tocar outros lugares do corpo pode potencializar ainda mais as sensações. Daí vêm os orgasmos mais intensos!

Colocando em prática como ter orgasmos mais intensos

1 – Estimule os mamilos masculinos!

Sim, que os mamilos femininos são áreas altamente estimuláveis todos já sabemos! Mas você já pensou em estimular os mamilos masculinos? Seja você homem (para ter os mamilos estimulados) ou mulher (para estimular os mamilos do parceiro), deixe qualquer preconceito de lado e tente isso.

Basta pensar o seguinte: se uma mulher é capaz de gozar apenas com a estimulação dos mamilos, por que os homens não poderiam ter prazer com essa prática? Se você é homem, experimente tocar os seus próprios mamilos enquanto se masturba. E, se você é mulher, experimente estimular os mamilos do seu parceiro.

Deixando todo o preconceito que essa prática envolve (principalmente, para homens heterossexuais) de lado, é possível que se alcance um outro patamar de prazer. Já que sexo é feito para se entregar, deixe os preconceitos de lado e experimente!

2 – Os pés

Quando se trata dos pés, é muito comum que esses sejam associados ao fetiche da podolatria. Mas você sabia que, devidamente estimulados, os pés também funcionam como zonas erógenas e podem levar a orgasmos bem mais intensos?

Tudo se trata das terminações nervosas que os pés têm! Isso acontece porque, no cérebro, a região estimulada quando se toca nos pés se encontra ao lado da região que é estimulada quando se toca nos genitais. Ou seja, uma massagem nos pés como preliminar não é uma má ideia.

3 – E quem disse que o rosto não conta?

Um jeito de elevar a intimidade e, consequentemente, conseguir orgasmos mais intensos é buscar uma conexão maior com o rosto da outra pessoa. Acariciar o rosto e os lábios e até mesmo beijar ao longo da relação sexual é uma excelente maneira de elevar os níveis de prazer.

4 – A parte interna das coxas

Essa região do corpo é responsável por gerar muito prazer e, apesar disso, muitas vezes é esquecida durante as carícias e o sexo. Isso acontece porque, pelo fato de a pele ser fina, ela pode ser muito sensível e, nesse caso, a linha entre a sensibilidade prazerosa e um incômodo é muito tênue.

Mas, tendo a devida paciência com essa região, é possível que se alcance orgasmos mais intensos. No início, ao tocar a região, pode até ser que a sensação seja incômoda ou de cócegas. O jeito é ir percebendo como que a outra pessoa responde ao toque e alterar o jeito de tocar até que a sensação seja prazerosa.

O ideal é começar a passar os dedos levemente pela parte interna das coxas. Se a pessoa sentir cócegas, pare por um momento e depois continue o movimento de maneira mais vagarosa e com um pouco mais de pressão. É bem provável que, rapidamente, as cócegas se transformem em prazer!

Essa técnica também é válida para a parte interna dos antebraços e para a parte traseira das coxas.

5 – Pescoço e colo

Acho que já era de se prever que essas regiões podem funcionar muito bem como zonas erógenas e podem ser responsáveis por proporcionar orgasmos mais intensos. Carícias com os lábios, com as pontas dos dedos, beijos e lambidas são bem-vindas nessas regiões, que são repletas de terminações nervosas.

No caso do colo, principalmente, vale lembrar de não ter foco apenas nos seios, mas em toda a sua volta. No início das carícias, o ideal é que se explore outras regiões na área antes de estimular os seios e mamilos propriamente ditos.