Saber como bater siririca é mais importante do que pode estar pensando. Veja esse tutorial com um passo a passo de como fazer bem gostoso...
A masturbação feminina continua sendo um “segredo sujo” para muitas mulheres. Mas isso está errado!
Saber como bater siririca é algo absolutamente natural e saudável. Mesmo que muitas não admitam, elas estão se masturbando como os homens e, com isso, ficam explorando o seu corpo.
Isso é fundamental para se amarem mais e para terem melhores orgasmos. Continue lendo para entender melhor sobre isso e aprender como bater siririca do jeitinho certo.
Por que saber como bater siririca?
A masturbação feminina é uma prática comum em todas as fases da vida. Mulheres jovens ou mais velhas podem ficar batendo siririca de forma satisfatória por puro prazer, diversão e como forma de autodescoberta.
É se tocando que você melhor entende o que é mais gostoso. Mas também é uma forma de se conectar com seu próprio corpo, sem pressões ou expetativas de outros.
Mas saber como bater uma boa siririca também pode ser gostoso para uma relação. O ato pode se fazer a solo ou acompanhado, por exemplo, até como preliminares para uma transa bem caliente...
Como bater uma boa siririca com 4 técnicas
Não existe um jeito certo de saber como bater uma boa siririca, mas se falando nisso, tem quatro técnicas principais que você precisa explorar. Anote e comece já a testar qual gosta mais!
1. Masturbação clitoriana
O clitóris é o centro se tratando de saber como se dedar. Esse pequeno órgão tem milhares de terminações nervosas e é uma das partes mais sensíveis da genitália feminina.
Então, a estimulação do clitóris é uma das maneiras mais comuns, e mais eficazes, para as mulheres conseguirem atingir o orgasmo.
Se tratando de saber como bater uma boa siririca, você pode estimular o clitóris com um vibrador ou usar a mão para esfregar, acariciar ou aplicar pressão, mas sempre com muito cuidado.
2. Masturbação vaginal
Muitas mulheres ficam sentindo muitas dificuldades em alcançar o orgasmo somente com a estimulação da vagina. Por isso mesmo, têm também dificuldades em gozar só com a penetração.
Mas também existem as que chegam ao êxtase somente com a estimulação do canal vaginal.
Nesse caso, o ideal é ficar usando um lubrificante e os dedos, um dildo ou um vibrador.
3. Masturbação anal
O orgasmo anal é algo real, mesmo que muitas mulheres não o consigam alcançar. Pode ser por medo ou tabus relacionados ao sexo anal.
Em todo o caso, investindo na masturbação anal, com os dedos ou sex toys, você pode aprender como bater uma siririca gostosa até gozar.
4. Masturbação combinada
A experiência de saber como bater uma siririca gostosa não precisa se reduzir a uma destas três técnicas que indicámos.
Você pode combinar todas elas para criar várias sensações simultaneamente, estimulando clitóris, vagina e ânus ao mesmo tempo para aumentar o prazer e descobrir o que é mais gostoso para você.

Como bater uma boa siririca acompanhada
As primeiras aventuras se tratando da masturbação são a solo e é assim mesmo que deve acontecer. Mas quando você sabe do que gosta e já conhece seu corpo, é bom saber como bater uma siririca em boa companhia.
Pode fazer isso com seu marido, namorado ou ficante – se trata de um jeito maravilhoso de tirar o sexo da rotina num casal!
Vocês podem ficar usando isso como preliminares, se explorando mutuamente e se tocando entre beijos e gemidos gostosos.
Essa é uma experiência que pode ser intensa, fortalecendo a intimidade e tornando o sexo realmente intenso!
Veja ainda: Como dedar uma mulher
Tutorial de como bater uma siririca gostosa
A masturbação pode ser mais do que apenas uma forma de atingir um orgasmo rápido. É algo que também ajuda a relaxar, a liberar endorfinas e a praticar o amor próprio.
E tudo pode se fazer de formas bem diferenciadas, conforme as preferências de cada um. Então, não existe um manual de como bater siririca do jeito certo.
Mas existem boas práticas, digamos, que lhe vamos indicar nesse tutorial de como bater uma siririca gostosa...
1º Passo - Crie o clima
Antes de começar, você precisa entrar no clima certo e garantir que não vai ser apanhada sem graça nesse momento íntimo.
Então, escolha um local tranquilo e reservado, tranque sua porta, ligue uma música sensual, acenda velas, vista uma lingerie que a faça sentir gostosa...
Faça tudo isso, ou nada disso, conforme o que for essencial para você se sentir confortável e sexy, segura e com tesão para essa aventura.
2º Passo – Siga sem pressas
Você deve reservar algum tempo para se entregar totalmente a esse processo de como bater uma siririca gostosa, para ser realmente bom!
Fazer isso com pressa vai arruinar o momento. Então, reserve esse tempo para explorar seu corpo e se entregar ao prazer.
3º Passo – Se concentre na respiração
Isso é mais importante do que pode estar pensando. Ficar respirando lenta e profundamente vai ajudar você a relaxar e se centrar em como bater uma boa siririca.
Inspirando, sinta a respiração descendo até sua zona íntima. E expirando se concentre nas sensações que seu corpo fica sentindo.
Essa respiração consciente também é essencial para a arte do pompoarismo e pode fazer um grande diferencial, aumentando o fluxo sanguíneo na região íntima e o desejo.
4º Passo – Se foque menos no orgasmo e mais no caminho
Ficar pensando muito em chegar ao orgasmo pode ser a pior forma de lá chegar. Então, dê menos ênfase a isso e se concentre mais no caminho do prazer.
Claro que se ficamos pensando em como bater uma siririca gostosa, atingir o orgasmo faz parte do cardápio mais desejado. Porém, esse não precisa de ser o objetivo para ser muito bom!
Fique somente aproveitando as sensações...
5º Passo - Toque todo o seu corpo
Não fique somente se focando na zona genital. Explore todo o seu corpo, se acariciando e descobrindo outras zonas erógenas que podem estar esquecidas.
Toque os braços, a parte interna das coxas, os seios, sua barriguinha e outras zonas em que você seja sensível. Isso vai aumentar muito sua excitação!
6º Passo - Massageie o clitóris
Claro que também não pode ficar esquecendo o “rei da festa” – o clitóris. Pode ficar usando um ou dois dedos, esfregando o clitóris em círculos lentos.
Algumas mulheres não toleram o toque diretamente no clitóris, preferindo que a estimulação seja feita sobre o capuz clitoriano.
Então, experimente diferentes ritmos, movimentos e níveis de pressão para ver o que lhe dá mais prazer.
7º Passo – O controle está em suas mãos
O bom da masturbação é que você está sempre no controle. Então, pode ficar aumentando ou pausando o ritmo, controlando a estimulação à medida de seu prazer.
Se quiser gozar, pode ir aumentando a pressão ou a velocidade dos movimentos para chegar ao céu! E também pode ficar usando brinquedos sexuais para estimular diferentes sensações.
Saber como bater siririca é empoderamento
A masturbação feminina continua sendo um tabu para muitas pessoas, mas é algo a se incentivar. Se trata de apreciar o próprio corpo e de melhorar sua vida sexual com seu parceiro, ou parceiros.
Saber como bater siririca é empoderamento para toda mulher e também uma parte fundamental da saúde e do bem-estar sexual. Então, não tenha medo de ser feliz!
