PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Zonas erogenas femininas: somente seios, bumbum, vagina e clitóris?
Zonas erógenas femininas

Se eu te perguntar quais são as zonas erógenas femininas, o que você me responde? Seios, bumbum, vagina e clitóris? Mas será que é só isso mesmo? Ou será que existem outras partes do corpo feminino além dessas que podem acender um tesão absurdo nas mulheres?

Esse texto foi feito exatamente para sanar essas dúvidas que você tem. E, se você tem uma parceira sexual do sexo feminino, fazer ela delirar mais ainda de prazer. E, se você é mulher, mostra esse texto para o parceiro ou parceira para que você possa ter ainda mais prazer em suas relações sexuais.

Então vamos parar com a enrolação e sanar logo a primeira dúvida. A estimulação nos seios, bumbum, vagina e clitóris é uma delícia. Isso, ninguém tem como negar. Mas o corpo feminino é muito mais que isso. Existem muitos outros locais que têm terminações nervosas que vão deixar a gata superexcitada.

Se você quer fugir do lugar-comum e agradar a sua gata de uma maneira diferente, vem seguir as nossas dicas sobre as zonas erógenas do corpo feminino além de seios, bumbum, vagina e clitóris. Vem conhecer as dicas para começar a explorar!

Zonas erogenas femininas além de seios, bumbum, vagina e clitóris

1 – A cabeça

Vamos começar a falar sobre algumas das zonas erógenas femininas de cima para baixo, assim não nos perdemos. Por isso, vamos começar pela cabeça. E aqui não estamos falando somente de dentro da cabeça (porque, como já dissemos em outros textos, o orgasmo e a excitação começam na mente, lembra?).

Você sabia que o topo da cabeça é repleto de terminações nervosas? E são essas terminações nervosas que são responsáveis por começar a estimulação da gata. Então, quando for beija-la, aproveite para passas os dedos por entre os cabelos dela e acariciar essa área com as pontas dos dedos (sem usar as unhas).

2 – Orelhas

Ainda na cabeça, se encontram as orelhas. Muitas vezes, nem lembramos delas quando estamos buscando uma estimulação mais sexual. Só que elas também são cheias de terminações nervosas e merecem atenção.

Mas, como qualquer coisa, existe quem goste e quem não goste. Então perceba as reações da moça ao estimular qualquer uma das zonas erógenas dela, ok? Sussurrar no ouvido, dar uma mordidinha ou uma lambida de leve podem deixar a moça molhadinha. Mas nada de colocar muita saliva nessa estimulação, porque pode ficar incômodo, ok?

3 – Os lábios

Como falar sobre as zonas erógenas femininas e não falar dos lábios, não é? Você sabia que eles têm mais terminações nervosas que os dedos? E, por isso, são muito sensíveis. Esse é o motivo pelo qual você nunca deve abrir mão de bons beijos antes, durante e depois do sexo.

Para apimentar um pouquinho mais, experimente, além de beijar, passar a língua de leve sobre os lábios. Ou os dedos. Ou então dar uma mordidinha ou uma sugadinha bem de leve, sabe? O tesão vai às alturas!

4 – Pescoço

Aposto que sobre essa zona erógena você já desconfiava, não é? Essa área também é repleta de terminações nervosas e tem a pele mais fina. Isso faz com que qualquer estimulação nessa área seja ainda mais intensa.

Os jeitos de estimular essa região são muitos: beijar, acariciar com os dedos, morder e sugar de leve (sem deixar marcas de “chupão”, por favor!), respirar de maneira mais profunda... Tudo isso a deixará excitada, pode ter certeza!

5 – Mamilos

Sei que falamos lá em cima que iríamos tratar das zonas erógenas femininas além de seios, bumbum, vagina e clitóris. Mas os mamilos estão aqui, que contradição é essa? A verdade é que muitas pessoas estimulam os seios de uma maneira geral (tipo uns apertões ou poucas lambidas) e já descem para a vagina.

Mas você sabia que os mamilos merecem uma atenção especial? Isso porque a estimulação dos mamilos é assimilada no cérebro da mesma forma que uma estimulação clitoriana ou vaginal e confere muito prazer às mulheres.

Uma boa dica é massagear os seios dela com as mãos e ir estimulando toda a volta com a boca e a língua até chegar nos mamilos. Assim, continue com as mãos nos seios dela e aproveite para lamber, chupar e morder de leve os mamilos. Sempre se atente às reações dela para saber se ela está gostando.

6 – Região lombar

Você sabia que a região lombar pode ser considerada uma das principais zonas erógenas femininas? Nesse local, existe diversos músculos que respondem de excelente maneira ao toque, então invista nisso. Uma massagem ou mesmo um carinho na região lombar da moça vai ser uma delícia para ela.

Então comece massageando a região acima do cóccix e vá descendo para uma massagem logo acima das nádegas. Se fizer o uso de um óleo de massagem, melhor ainda! Isso vai ajudar a levar um maior fluxo sanguíneo para a região pélvica e contribuir para a excitação.