PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Aprenda como fazer sexting com 22 dicas de mensagens safadinhas
Aprenda como fazer sexting com 22 dicas de mensagens safadinhas

Não é de hoje que o sexting é uma prática bem comum para algumas pessoas. Se você ainda não conhece, saiba que o sexting é a prática de trocar mensagens de texto picantes. Normalmente, essas mensagens safadinhas são trocadas apenas em forma de textos.

Por isso, tem esse nome, que deriva das palavras sex e texting. Em tradução livre do inglês, sex quer dizer “sexo” e texting quer dizer “enviando mensagens de texto”. Agora, me conta uma coisa, você já aderiu a essa prática para esquentar o relacionamento?

Eu sei que muitas pessoas têm receio ao pensar em aderir a uma modalidade mais “tecnológica” de sexo. Mas, pense bem: entre tantos outros jeitos onde a exposição é muito maior (como os nudes e vídeos picantes), o sexting pode ser bem mais seguro.

Mas, mesmo assim, cabe destacar que você só deve aderir a essa prática se se sentir confortável e segura para tal, ok? Dito isso, temos algumas dicas de mensagens safadinhas para você que quer adicionar uma dose extra de pimenta no relacionamento. Confira a seguir!

Como fazer sexting com 22 mensagens safadinhas 

Antes de começar a ler as nossas dicas, saiba que você não precisa escrever para o seu parceiro (ou parceira) exatamente o que está em cada frase. Todas as dicas são facilmente adaptáveis de acordo com o seu perfil e com o seu relacionamento, ok?

Agora sim, veja as 22 dicas de mensagens safadinhas!

1 – Essa noite eu tive um sonho erótico com você. Vamos nos encontrar para eu te contar e demonstrar cada detalhe hoje?

2 – Hoje de noite eu não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar até que você queira fazer muitas coisas! [insira aqui um emoji bem safadinho]

3 – Que tal jantarmos juntos hoje? Já estou ansiosa (o) pela sobremesa. Quem sabe não podemos começar por essa parte?

4 – Já pensou se, ao invés de desejar boa noite, nós estivéssemos juntinhos para fazer uma boa noite?

5 – Oi, como está o seu dia? Aproveite para descansar um pouquinho de tarde porque essa noite eu não vou te deixar dormir!

6 – Hoje eu quero te usar! Vem pra cá ser o meu sex toy?

7 – Tenho uma coisa para te mostrar da próxima vez que nos encontrarmos. Mas é uma surpresa, viu? Você vai ter que tirar a minha roupa para descobrir o que é!

8 – Saí da academia agora e estou toda (o) suada (o). O que acha de vir me dar um banho, me esfregando bastante?

9 – Imagine só que eu deixasse você fazer tudo o que quer fazer comigo? Qual seria a primeira coisa que você gostaria de fazer?

10 – Programei um jantar romântico para hoje à noite. O melhor de tudo será a sobremesa que preparei para você: eu mesma (o)!

11 – Estou usando uma calcinha (ou cueca) nova hoje. Que horas posso te mostrar, para você descobrir como fico sem ela?

12 – Sabe onde eu estava agora? Deitada (o) na cama, pensando em você. Algum palpite do que eu estava fazendo enquanto isso?

13 – Arrumei a casa toda hoje, inclusive a cama. Estou te esperando para a gente bagunçar tudo de novo!

14 – [Para mulheres]: Enquanto te espero, estou usando um salto bem alto, do jeito que você gosta. E nada mais. Quando vier, traz uma garrafa de vinho?

15 – [Para mulheres]: Hoje estou sentindo como se faltasse algo na minha vida. Mais precisamente, entre as minhas pernas. Será que você pode vir me ajudar a preencher esse espaço?

16 – O que vamos assistir hoje à noite na TV? Game of Thrones? House of Cards? The Crown? Ou Sex in the cama?

17 – Estou aqui no trabalho e não consigo parar de pensar em você. Vamos fazer umas horas extras juntos?

18 – Imagina só a gente em uma casa de praia com vista para o mar... E a gente olhando o mar enquanto se pega...

19 – [Para homens]: Está tudo em cima para hoje à noite! Só falta você se posicionar!

20 – Você sabia que 70% do corpo humano é composto de água? Sendo assim, quando você vai deixar eu mergulhar de cabeça (ou de boca) em você?

21 – Você inspira o meu espírito musical, sabia? Já toquei duas pensando em você hoje!

22 – Hoje o dia foi bem longo. Sabe tudo o que eu quero agora? Ficar bem juntinho de você, praticamente dentro. Ou, literalmente, dentro! Quem sabe?

Concluindo...

Você pode perceber, aqui nesse texto, que existem muitas opções de mensagens safadinhas que você pode enviar para o seu parceiro (ou parceira) a fim de apimentar o relacionamento, não é? Então, aproveite o dia de hoje para utilizar o sexting para esquentar as coisas. Vai ser uma delícia!