PUB
mascote
PUB


como chegar nas mulheres em festas

Um dos maiores problemas da maioria dos homens na atualidade é o medo. Esse é o principal responsável pelas furadas em festas, muitas vezes ficam de olho em uma moça que acham atraente, mas nem sequer conseguem puxar um assunto com a mulher.

Mas a realidade é que tudo isso é mais simples do que parece, especialmente quando se tem as ferramentas corretas para tal. Nada é difícil como parece, tudo dependerá do quanto você se empenha e se esforça para desenvolver uma boa conversa naturalmente.

Por esse mesmo motivo, elaboramos este artigo com o intuito de ajudar vocês, homens, que sentem receio de chegar em mulheres nas festas que costumam frequentar. Leia com atenção e comece já a colocar essas coisas em prática. Garantimos que funcionará.

Afinal, como chegar nas mulheres em festas?

Pode ser que você tenha vindo até aqui por se sentir, de certa forma, incomodado por sempre ter medo de chegar em alguma mulher. Apesar de o tema ser relacionado com baladas, não se limita apenas a isso, pois, você poderá aplicar isso em qualquer situação.

Para que você consiga fazer as coisas de maneira correta, é necessário que deixe de cobrar a si mesmo como se isso fosse um bicho de sete cabeças ou a coisa mais complicada do mundo. Outra dica é parar de ficar procurando táticas que se dizem “infalíveis” ou “segredos de como conquistar”.

Elaboramos uma lista com 7 dicas de como você pode fazer para chegar em mulheres nas festas ou em qualquer outra ocasião. Comece a analisar esses métodos e aos poucos vá colocando isso em prática.

  • Não encare isso como um desafio ou com pressão

Isto significa que você não pode colocar tanta expectativa ou cobrar tanto a si mesmo sobre essa situação, pois isso pode atrapalhar o seu desempenho. É necessário que deixe as coisas fluírem. Se não dizer dessa forma, pode piorar as coisas.

Então, tenha calma e pense nas coisas de forma sossegada, como mais um dia ou como se conversasse com um amigo, sem medo. Isso não significa que você vá conversar sobre os mesmos assuntos e sim, que você precisa agir com a mesma naturalidade.

  • Aja naturalmente

Agir naturalmente significa que você precisa ser o mais tranquilo possível, ou seja, saiba como conversar com as pessoas ao seu redor e se enturme. Se for tímido, tente pegar um pouco do impulso dos seus amigos para ir se adequando à festa, mas tente ser o mais natural possível.

É necessário que você saiba como chamar a atenção das mulheres da festa e obviamente ficar num canto isolado, olhando para baixo ou mexendo no celular não vai fazer isso acontecer. Mantenha sua energia no ápice, converse e tente se enturmar.

  • Saiba do seu próprio potencial

Essa é uma das coisas mais simples que na realidade todo homem deveria saber, no entanto, a baixa autoestima é uma coisa que vem atingido grande parcela dos homens, o que dificulta de o mesmo se mostrar um ser radiante nos lugares que costuma frequentar.

Para que as mulheres notem você em uma festa é preciso que você mostre a pessoa interessante que é, ou seja, autêntico, singular, algo que chame a atenção positivamente. Não se esqueça de que não pode se achar o centro das atenções, também. Veja o mesmo nas mulheres.

  • Não tenha como foco apenas o sexo

Um dos principais erros cometidos pelos homens é achar que ir em uma festa serve apenas para marcar um encontro com intuitos sexuais, deixando um pouco de lado o diálogo, no entanto, a coisa mais interessante que você pode fazer é dialogar e simplesmente conhecer pessoas novas.

Isso naturalmente fará com que você consiga outras coisas e, se rolar, o sexo desejado, aquele beijo inesperado, mas que aconteceu com um diálogo proveitoso para ambos, o ato de conhecer é mais que apenas sexo, é aquisição de experiências e criação de novas amizades.

  • Respeite o espaço das mulheres

As mulheres odeiam quando um homem chega invadindo o espaço delas, elas veem isso como uma ameaça, grosseria. Se o seu objetivo é conseguir algo a mais com a pessoa, jamais faça isso.

Outra coisa que você precisa evitar fazer é chegar tocando na mulher, a pegando pelo braço para tentar chamar sua atenção. Isso fará com que ela se assuste com sua presença e inconscientemente ou conscientemente veja você como alguém abusivo.

  • O olhar pode ajudar

Já ouviu falar do flerte? Então, é o momento de usar e abusar dessa artimanha. O primeiro contato que você precisa ter com a mulher é visual, ou seja, você vai flertar com ela e, se ela gostar de você, vai corresponder com a mesma intenção.

Mas não fique encarando a mulher de uma maneira excessiva, simplesmente olhe naturalmente. Dessa forma, ela vai notar que você está por lá e esse é o momento que você pode se sentir mais confiante para falar com ela.

  • O momento da aproximação

Essa parte é importante. Você precisa saber como se aproximar da moça, não vá chegando logo de cara achando que ela vai te agarrar ali mesmo. É preciso ser criativo e observar o ambiente para que assim possa chegar na mulher da maneira correta.

Mas calma, não precisa se desesperar! Simplesmente aja naturalmente, tal como citamos nos passos anteriores. Chegue puxando um assunto despretensioso, faça ela se sentir especial, diferente de qualquer outra mulher que esteja no ambiente.

Lembre-se de que você precisa sempre demonstrar uma energia positiva, um bom sorriso (sem exageros), ser bem educado, cordial e cavalheiro, isso vai chamar a atenção dela e vai fazer com que a conversa se inicie de maneira natural.

Um ponto bastante importante nesses momentos é fazer perguntas abertas, deixando de lado o clichê dos filmes de cinema. Você tem um ambiente inteiro para trabalhar suas perguntas e, também, a moça do qual tem interesse.

Procure manter tudo propício para um bom diálogo, mas sem parecer invasivo ou simplesmente sedento por sexo. É necessário ter paciência e ir com calma nesses momentos. O primeiro passo é conhece-la, portanto, demonstre curiosidade.