PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Tesão em ler: 6 livros eróticos para você levar para a cama
Tesão em ler: 8 livros eróticos para você levar para a cama

Você já consome livros eróticos? Caso não, fique aqui que eu vou te dar todos os motivos pelos quais você deve começar um novo livro ainda hoje! Veja a lista de livros romances eróticos que não pode perder...

O mais novo estilo favorito de leitura de muitas mulheres e homens são os romances eróticos que trazem um conteúdo mais adulto às histórias, isto é, cenas e diálogos em que há presença de sexo explícito ou menção a ele.

Uma vez que você os conhece... Não há como voltar atrás.

6 Livros eróticos melhores que pornô

Apesar de serem recomendados para maiores de idade, os livros eróticos são consumidos por adolescentes, adultos e terceira idade. Eles podem ser encontrados nos sites das editoras, em grandes livrarias, vendidos por empresas que trabalham com e-commerce, entre outros...

Venha daí conhecer as nossas sugestões!

Livros romances eróticos

As obras desse gênero têm enredos envolventes, mas comuns. Apesar de algumas terem um plot twist de deixá-lo de boca aberta, elas costumam vir com adolescentes ou jovens adultos como protagonistas que vivem histórias que poderiam facilmente estar acontecendo com você.

É o ideal para sonhar acordado e fantasiar sobre aquela ou aquele personagem galã que é tudo que você queria.

Ugly Love – Colleen Hoover

ugly love livros romances eroticos

A primeira impressão de Tate Collins sobre o piloto de linha aérea, Miles Archer, é ruim o suficiente para que ela não queira revê-lo. Os dois simplesmente não parecem se dar bem, mas algo entre eles não dá para disfarçar: o desejo mútuo.

Uma vez que eles são honestos sobre a atração que continua colocando um no caminho do outro, eles percebem que um arranjo casual pode funcionar.

Tate não tem tempo para o amor. Miles não quer o dela.

Os encontros sexuais serão perfeitos enquanto Tate seguir as duas únicas regras que ele tem para ela: “Não pergunte sobre o meu passado. Não espere por um futuro.”

O que Miles esconde e por que ele não permite que Tate se aproxime demais?

Until Harry – L.A. Casey

until harry livros eroticos

Lane Edwards é uma editora freelancer de 26 anos que reside em New York há anos, mas não criou raízes. Ela descobre que o seu tio, o único membro de sua família com quem ela ainda tinha contato, faleceu.

Ela precisa retornar para o velório, mas tem pavor de voltar para casa porque foi lá que ela perdeu a sua melhor amiga, e teve o coração partido por Kale Hunt, um grande amigo por quem ela sempre foi apaixonada.

Quando descobriu que Kale seria pai naquela época, ela não pensou duas vezes e partiu, mas agora ela precisa dar adeus ao tio. E desenterrar alguns segredos que vão virar a sua vida de cabeça para baixo.

Livros eróticos dark

Os livros desse subgênero não foram escritos para virar best seller ou para agradar a maioria. O romance dark aborda obrigatoriamente comportamentos, situações e indivíduos inadequados, ilegais e gatilhos de diversos tipos.

Apesar de os enredos serem tão bons e envolventes quanto qualquer outro, a leitura destes não é recomendada para quem tem seus traumas facilmente ativados. Muito menos para aqueles que não sabem separar de gosto para ficção de realidade.

  • Hale – K. Webster

hale livro erotico dark

Rylie lidou com depressão e seu transtorno bipolar durante toda a sua vida. No fim da adolescência, ela perde aqueles que formavam a sua rede de apoio: os pais.

Sem ninguém a quem se agarrar, ela busca suporte nos braços do irmão mais velho, Hudson. O rapaz está focado demais na faculdade e no beisebol para entender o que há com a irmã. Porém, a perda dos pais os liga de uma forma inusitada.

O alívio dado para a dor de ambos na companhia um do outro faz com que sentimentos mais profundos surjam ali. Eles se tornam o lar um do outro.

  • Still Beating – Jennifer Hartmann

still beating livro erotico dark

Cora percebe que foi roubada ao deixar uma festa de aniversário. Sem dinheiro para um Uber, ela aceita – com relutância – a carona de Dean, o noivo da sua irmã e um inimigo de longa data com quem secretamente ama trocar farpas.

O que ela não imaginava é que essa carona se transformaria em sequestro e cárcere privado. Dean e Cora acordam no porão imundo e macabro de um serial killer pervertido que a violenta física e psicologicamente, além de forçar Dean a manter relações sexuais com a jovem enquanto ele assiste.

Depois de quinze anos de provocações, insultos e brincadeiras de mau gosto, essas duas pessoas que sempre pensaram que acabariam se matando, agora devem trabalhar juntas se quiserem sobreviver.

Séries eróticas

Às vezes, uma história é boa demais para acabar tão cedo. É por isso que os autores criam triologias e séries para contar e explorar as histórias de personagens tão carismáticos que conquistaram o público nas primeiras páginas.

Se você é um leitor que se apega, essas podem ser boas sugestões para se ocupar por um tempo.

  • “Off Campus” – Elle Kennedy

off campus livro erotico séries

Esses jovens rapazes teriam “problema” escrito em neon sobre os seus rostos se fossem apenas universitários, mas o status de jogadores de hóquei só aumenta o quão perigosos para as calcinhas e corações das suas fãs eles podem ser.

Cheios de confiança e boa aparência, esses rapazes não vão descansar enquanto não alcançarem os seus objetivos recém descobertos: elas.

O problema é que elas são maduras e inteligentes demais para cair em qualquer lábia e vão fazer esses garotos suarem para obterem um minuto do tempo de cada uma.

Angústias. Boas risadas. Química e luxúria. Essa série não deixa nada a desejar.

  • “The Last Riders” – Jamie Begley

the last riders livro erotico séries

Os The Last Riders são um MC (clube de motoqueiros) formado por membros homens que são amigos e ex militares. Quando deixaram as forças armadas, essa parecia uma maneira divertida e lucrativa de se manterem juntos.

O clube, comandado por Viper, reúne os homens mais atraentes e letais de Treepoint. Todos são a favor de um estilo de vida liberal, organizando festas às sextas-feiras onde tudo pode acontecer.

Todavia, problemas e inimigos estão constantemente indo de encontro com esses caras e é assim que as melhores, mais doces e fortes mulheres acabam se unindo aos membros, entrando para essa vida turbulenta.

Apesar de a maioria estar com o título inglês, eles estão disponíveis em português.

Já se decidiu por qual destes livros eróticos?

Essa lista de livros eróticos não foi fácil de compor, afinal, são muitas obras de muitos autores lançados ano após ano que também merecem reconhecimento. Mas algo é certo: pelo menos, uma das indicações vai fazer loucuras com a sua libido. Se a pornografia nunca te prendeu, dê uma chance a esses livros romances eróticos com histórias envolventes e cenas picantes de fazer a gente ficar de calcinha molhada...