PUB
mascote
PUB


Mão de mulher em cima de calcinha cor de pele.

Muitas mulheres nem sequer conhecem o fetiche por calcinha usada. A verdade é que grande parte dos homens se sentem atraídos por esse tipo de coisa, mas por vergonha ou por algum tipo de tabu, deixam de expor isso a suas parceiras.

A maioria das pessoas ainda acha estranho que os homens desejem possuir roupas íntimas femininas para o seu bel-prazer. Porém, quando se trata de sexo, eles são primitivos. O fetiche por calcinha usada não é recente. O que é atual é o número de mulheres que passaram a lucrar com isso. E pode ser algo esquisito a princípio, mas rentável para quem vende e feliz para quem compra.

Nesse tipo de caso, os homens podem por em prática esse tipo de atividade escondidos de suas esposas, ou até mesmo pagar, por exemplo a acompanhantes, para ter calcinhas usadas de outras mulheres. Sim, isso mesmo! Alguns homens pagam para receberem calcinhas sujas.

Esse tipo de prática, por mais distante que soe, é muito mais comum do que nós imaginamos. Muitos homens não chegam a fazer nada sobre isso, mas fato é que muitos têm esse fetiche, desejo escondido, do qual não abrem mão!

Como funciona o fetiche por calcinha usada?

Esse fetiche é tão simples quanto parece. Nele, o homem sente um imenso prazer em ter em mãos a calcinha usada de uma mulher. Sobre o estado da calcinha, isso depende do consumidor. Mas até a cor pode ser um motivo diferenciado de interesse. Sabia que a calcinha cor da pele pode dar muito tesão a alguns? Para outros, podem funcionar cores diversas.

Muitos homens gostam de se masturbar usando a calcinha suja, outros gostam de cheirar ela enquanto se masturbam, outros simplesmente sentem prazer em observá-las com manchas no fundo e coisas do tipo.

Tal como acontece com todos os fetiches, esse desejo pode se manifestar de muitas maneiras. Algumas pessoas ficam excitadas com todos os tipos de roupa íntima, enquanto para outras é um material ou tipo de roupa específico que dá tesão. Há quem ame especificamente calcinhas de seda, de couro ou látex, ou tangas, ou até mesmo calcinhas de uma cor específica. A calcinha cor da pele é uma das mais amadas!

Mas, em alguns casos, também pode não ser tanto a calcinha em si, mas quem a usou! Nesse caso, será excitante ficar cheirando o perfume feminino dessa pessoa tão especial...

Se trata, por isso, de ficar excitado ao usar, cheirar, admirar e interagir de formas diferenciadas com calcinhas usadas de todo tipo. E isso é uma maneira completamente aceitável de fetiche, contanto que haja consentimento de ambas as partes para tal.

É um fetiche normal?

Sim! Pesquisas apontam que a cada 100 pessoas, 12 possuem assumidamente algum tipo de fetiche - ou seja, esse número pode ser significantemente maior porque apenas uma minoria da população se sente confortável em discutir isso.

Todos nós gostamos de alguma coisa. Mas, por vezes, essas coisas precisam ser mantidas em sigilo. Então, as chances de que seu amigo, irmão ou namorado sejam atraídos por roupas íntimas usadas são relativamente grandes.

A realidade é que nesse tipo de fetichismo se sente tesão por algo que você nem imagina. Mas vamos deixar isso claro: um fetiche só passa a ser prejudicial quando causa danos físicos e psicológicos a você ou outra pessoa envolvida. Não se sinta envergonhado por gostar particularmente de calcinhas, se essa for sua praia.

O fascínio por calcinha cor da pele

Há muitas explicações sobre como um fetiche por calcinha usada pode se desenvolver. Mas, certamente, todas estão ligadas a esse lado visual que pode ser tão estimulante para todos nós no sexo.

No caso da calcinha cor da pele, existe um fascínio associado à nudez em si. No fundo, ficam se confundindo com a própria pele, escondendo a nudez, mas dando ideia de sua presença. Se você imaginar, é algo bem sexy!

Por outro lado, a calcinha cor da pele pode deixar perceber melhor as secreções do corpo, incluindo suor, oleosidade da pele e os fluidos vaginais. E essa é uma componente importante para quem ama o fetiche por calcinha usada, ou outras fantasias parecidas como o fetiche em sapatos usados, ou o fetiche por meias.

Imagem a preto e branco de mulher com lingerie preta sexy em fetiche por calcinha usada.

O que estão sentindo os fãs do fetiche por calcinha usada

Para entender um pouco melhor esse fetiche por calcinha usada, lhe deixamos algumas declarações de fetichistas dessa prática.

"Amo calcinhas! Amo usá-las, especialmente se estiverem sujas e a sensação delas roçando no meu pau. Também é excitante ficar olhando fotos de garotas só de calcinha. Amo os padrões, o material, os estilos diferentes. Tudo isso!"

"A emoção está no cheiro! Uma calcinha usada guarda o perfume íntimo da mulher que a usou. Ficar segurando calcinhas usadas, deixa sua imaginação correndo solta..."

"Amo ficar segurando e cheirando, imaginando sua história..."

"Sou completamente fascinado por calcinha de cetim. Fico louco! Já comprei calcinhas usadas online, vasculhei gavetas de calcinhas, usei calcinhas... E fica difícil ficar com tesão a menos que haja calcinhas envolvidas."

Como conseguir calcinhas usadas?

Muitos homens, quando percebem esse fetiche, acabam ficando um tanto ou quanto envergonhados de falarem para suas parceiras sobre esse assunto. No entanto, algumas lidam melhor do que outras com a matéria.

Se a sua esposa é bastante aberta no sexo, ela certamente irá apreciar esse tipo de prática. Agora, se a sua esposa não é muito ligada ao sexo, tenha em mente a possibilidade dela negar seu pedido.

Muitos homens acabam pegando as calcinhas usadas do cesto de roupa suja de suas esposas sem elas saberem. Usam como querem e depois devolvem para lá. Isso é algo muito recorrente, mas é ainda melhor com o consentimento, né?!

Venda de calcinhas usadas online

Com algum dinheiro disponível, você pode até mesmo comprar calcinhas usadas online. Sim, se você tem um imenso desejo em ter esse tipo de prática, mas não sabe como, saiba que você pode adquirir uma em total anonimato e sigilo.

Muitas mulheres anunciam em chats online e até aqui no Classificados X Brasil, na categoria BDSM & Fetiche, a venda de suas calcinhas usadas. A partir desse momento, basta aguardar por bons compradores, dispostos a pagar bem por aquilo que elas têm a oferecer.

Os valores dependem e podem variar muito de pessoa para pessoa.  Mas as opções para encontrar o par certo são infinitas! Na verdade, há um negócio milionário de venda de calcinhas, envolvendo atrizes pornô, profissionais do sexo ou pessoas comuns que estão vendendo suas roupas íntimas na Internet. 

Fetiche em ver alguém tendo prazer com suas calcinhas usadas

Gostar de ver alguém tendo prazer com suas calcinhas usadas é algo muito comum também, por mais incrível que pareça. Muitas mulheres sentem essa vontade de dominar na cama, mas simplesmente não sabem como.

A maioria das mulheres acaba escondendo o fetiche, e até mesmo negando isso para si mesmas. Mas fato é que, ver alguém sentindo prazer por, simplesmente, estar em contato com uma calcinha usada por nós, pode ser algo excitante!

Isso vem de algum tipo de instinto de dominação que parte das mulheres. Ainda que muitas neguem, a grande questão da coisa é sentir-se desejada a ponto de estimular um homem com tão pouco.

Algumas das vendedoras de calcinhas usadas inclusive têm esse fetiche e acabam unindo o útil ao agradável, fazendo dinheiro fácil e se satisfazendo.

Como vender minhas calcinhas usadas?

Não estamos te incentivando a fazer um novo mercado de roupas íntimas sujas, calma lá! Estamos aqui, a título de curiosidade, te dando as melhores informações sobre o mundo sexual dos fetiches.

As mulheres que mais lucram com esse tipo de negócio são, geralmente, as que buscam por grupos, chats de assuntos relacionados a isso em fóruns e apps de paquera e de encontros.

Essas pessoas, com esse tipo de negócio, conseguem lucrar muito dinheiro, com muita facilidade. Nesse tipo de situação, é necessário ter em mente que existem alguns mínimos cuidados a se tomar.

Assim, é necessário que a pessoa que vá enviar isso tenha um método discreto de embalagem, que não mostre para Deus e o mundo que tem calcinhas sujas chegando pelo correio, é claro.

Depois disso, o método de embalo é importante para manter o cheiro original. Além de tudo, o preço deve ser pensado e repensado. Quanto você cobraria por suas calcinhas usadas?

Calcinha preta de renda com donut ao lado a ilustrar fetiche por calcinha usada.

Por que os homens têm fetiche por calcinha usada?

Os homens são criaturas visuais, então é comum que a maioria deles aprecie uma bonita lingerie no corpo de uma mulher. Todavia, alguns possuem um lado primitivo mais aflorado. Assim, eles desejam mais do que ver: cheirar e sentir.

Enquanto para muita gente, a roupa suja pode causar estranhamento e nojo, uma calcinha usada que expele um cheiro diferente a cada vez e com cada mulher, aguça a imaginação e aumenta o nível de excitação. Por exemplo, quando ele pensa sobre o que ela pode ter feito usando a peça... Quantos dias aquele tecido ficou colado a sua parte mais privada? Ela se exercitou as usando? Se masturbou as vestindo?

Imaginar as mulheres em tais situações enquanto possuem algo físico com os resquícios dessas atividades é extremamente erótico para eles.

Cheiros são afrodisíacos

A indústria está sempre trabalhando em óleos e perfumes que agucem o interesse e capturem a atenção do outro. Mas, às vezes, você não precisa de loções engarrafadas para isso. É claro, todos amamos encontrar um parceiro (a) que cheire gostoso e se cuide, mas muitos gostam de sexo selvagem, sujo e bagunçado.

Alguns homens têm o tesão duplicado ao constatarem a parceira úmida entre as pernas. O cheiro da excitação dela provoca o “homem das cavernas” que se satisfaz diante da evidência de que ele foi o único a deixar a companheira naquele estado.

E então, está começando a entender o quão sexy o cheiro da sua vagina pode ser?

É um fetiche exclusivo dos homens?

Não existe tal coisa voltada para um único gênero. Mas também não há muitos relatos ou registros de mulheres excitadas por calcinhas usadas.

Por outro lado, há mulheres que afirmam sentir tesão a partir do próprio cheiro, o que é muito próximo do que os homens que pagam para realizar esse fetiche sentem. Isto é, o odor vaginal – natural, não perfumado – as deixa a fim de fazer sexo.

Enquanto algumas dessas apenas ignoram, há outras que fazem parte do grupo que vende as roupas íntimas para terceiros porque entendem o fetiche.

Por que cheirar calcinhas usadas de estranhas?

O cheiro natural do sexo da mulher deixa esses indivíduos sexualmente excitados. Assim, uma peça tão íntima tem um efeito semelhante a cheirar a mulher pessoalmente.

Além do mais, há fetichistas que, por não conseguirem entrar em contato direto com as mulheres que gostam, se contentam em adquirir as calcinhas usadas delas. Veja que é a coisa mais próxima de elas estarem lá!

Eles preferem que a calcinha não cheire a sabonete ou perfume, apenas ao cheiro da mulher, acumulado no tecido por dias. Alguns gostam de guardá-las como uma espécie de troféu.

Você pode até achar pervertido, mas uma parte desses caras acredita que é uma via de mão dupla: a mulher também ficará excitada sabendo que alguém está fantasiando com ela, mesmo que seja um estranho. E acredite, acontece!

O que você deve saber sobre quem tem fetiche por calcinha usada

Fique conhecendo alguns dos fatos curiosos sobre os financiadores desse novo empreendimento que é o mercado do fetiche por calcinha usada...

1. Variedade

Os iniciantes tendem a solicitar peças de qualquer estilo, mas quando descobrem as suas preferências, passam a exigir calcinhas com materiais específicos.

Os cortes mais atrevidos são sempre os mais pedidos. Então, se quiser investir nessa área, se foque nas rendas, no fio dental, nas tanguinhas e na seda. Mas também há quem ame umas calcinhas de vovó! 

Às vezes, fotos as vestindo também são pedidas.

2. Uso na prática

Acho válido deixar claro que muitos homens não compram essas calcinhas usadas para vesti-las. É tudo muito sobre o cheiro em uma fantasia onde o homem é guiado por seus instintos carnais, como um animal que identifica a disposição do parceiro para o coito pelo cheiro das genitais.

As calcinhas são usadas para a masturbação e são “usadas” algumas vezes, até serem guardadas como souvenir erótico.

3. Compulsão

Os fetichistas gostam de possuir muitas peças. Então, é comum que esses homens comprem de mulheres diversas de vários lugares do mundo. Não podemos afirmar que esse é o comportamento de todos, mas alguns não se veem parando de adquirir novas calcinhas, mesmo tendo uma companheira fixa.

Isso quer dizer que, mesmo tendo uma parceira que forneça as suas próprias peças íntimas, eles ainda vão sentir a necessidade de conseguir outros cheiros de outras pessoas.

Muitas pessoas tratam isso como um tabu, mas a verdade é que não deveriam. Na grande maioria dos casos, esse tipo de roupa íntima é um foco de atenção do público masculino, quer usadas, quer não.

Fetiches não são problemas, muito pelo contrário. Tudo aquilo que tem a capacidade de apimentar a relação, deve sim ser feito, sem pensar duas vezes. Essa ideia também faz sentido no caso do fetiche por calcinha usada. Assim, se todo o mundo estiver gostando e de acordo, não há mal nenhum nisso. Aproveite e goze simplesmente!