PUB
mascote
PUB


O que é a calcinha vibratória e como a usar?

Sabia que você pode estar usando um vestido bem arejado com uma calcinha vibratória por baixo, sem que ninguém se aperceba? É isso aí! Venha descobrir tudo desse sex toy bem louco...

O mundo dos sex toys tem brinquedos para todos, dos mais tradicionais aos mais arrojado e diferentes. Você já ouviu falar da calcinha vibratória? Esse é, sem dúvida, um dos brinquedos sexuais mais loucos e interessantes.

Esteja você planejando usar eles sozinha ou com seu parceiro ou parceira, para apimentar sua vida sexual, há vibradores e sex toys de todos os tipos. E alguns podem mesmo ser usados por dentro de sua roupa íntima para ajudar a atingir o orgasmo. Esse é exatamente o caso da calcinha vibratória.

Mas o que é isso afinal? Se essa é a pergunta que não cala em sua cabeça, continue lendo para saber tudo sobre esse sex toy...

O que é a calcinha vibratória e para que serve?

A calcinha vibratória se trata de um brinquedo adulto para mulheres. Na realidade, a calcinha não vibra, mas vem com um vibrador que se coloca em um bolso especial costurado em seu interior.

Assim, o vibrador pode ser usado juntamente com a calcinha ou de modo independente, ou mesmo colocado dentro de suas calcinhas favoritas.

Esse vibrador se conecta a um controle remoto sem fio que se pode usar para fazer vibrar a calcinha quando desejado. Pode ser a mulher a pegar esse controle, ou ser um parceiro ou parceira a usá-lo, para tornar tudo mais interessante.

Mas você até pode criar sua própria calcinha vibratória em casa! Basta sair comprando um pequeno vibrador bullet, sem fio, e criando um pequeno bolso numa de suas calcinhas. Trate de colocar esse bolso bem junto do sítio onde a calcinha toca no clitóris para que a vibração cause a estimulação ideal.

Muitas calcinhas vibratórias vêm com vibradores de clitóris, mas também existem as que estão preparadas para penetração, incluindo um vibrador inserível.

Como usar a calcinha vibratória?

Se é a primeira vez que você está explorando esse mundo das calcinhas vibratórias, é importante ficar conhecendo suas novas amigas antes de iniciar essa aventura.

Veja que cada calcinha vibratória pode ter várias funções de vibração e de pulsação. Assim, você precisa ficar por dentro de suas intensidades para não se surpreender com ritmos desagradáveis.

Para ficar conhecendo esse sex toy, trate de o usar primeiro sozinha, testando todas as funcionalidades e procurando entender o que resulta melhor para si. Só depois deverá usá-lo com a sua companhia em modo de controle remoto, para criar momentos inesperados e jogos eróticos em sua relação sexual.

O ideal é que você comece na configuração mais baixa, percorrendo as diferentes vibrações até encontrar a que resulta melhor para si.

Mas, para lá disso, as calcinhas vibratórias são bastante simples de usar. Você só precisa de inserir o vibrador em sua calcinha. Em seguida, ajuste bem sua calcinha para se sentir confortável e segura. Se for usá-la na rua, coloque a roupa certa por cima, para não se comprometer.

Finalmente, segure o controle remoto, ou o entregue a seu amante, e goze muito!

Quatro formas excitantes de usar sua calcinha vibratória

Para ficar com uma ideia mais clara do que você pode fazer com sua calcinha vibratória, siga essas quatro dicas que lhe deixamos de seguida...

1. Apimentar as preliminares

A calcinha vibratória é um ótimo brinquedo sexual para se divertir com seu/sua parceiro/a em casa. É excelente para as preliminares!

Se imagine no sofá, assistindo a um filme ou lendo um livro... Ou aos amassos no quarto... A calcinha vibratória pode ser o ingrediente certo para aumentar o fogo do casal - e nem precisam de estar juntos nesse momento de preliminares. Lembre-se que há um controle remoto que você pode entregar para se deixar surpreender... Bem excitante, não?

Espreite também: “Como funciona o vibrador bluetooth comandado pelo parceiro?

2. Provocações atrevidas fora de casa

O sexo em público é algo que atrai muita gente, não é mesmo! Mas, nesse caso, o atrevimento é um pouco diferente, mas ainda assim, bem arrojado também.

Veja que você pode usar sua calcinha vibratória com seu parceiro em locais públicos. Imagine... Uns beijinhos doces, uns pezinhos debaixo da mesa... E a calcinha vibratória lhe deixando doida com ele segurando o controle remoto... Ele pode fazer você vibrar de prazer, a baralhando também enquanto vai fazendo seu pedido ao garçom.

Bem divertido! E de deixar muita água na boca para a hora da verdade...

3. Em festas com amigas

A calcinha vibratória também é excelente para as festas com suas amigas loucas! Pode ser numa despedida de solteira ou quando vocês querem somente se queixar dos caras. É tipo a libertação feminina em todo seu esplendor.

Nesse caso, será ótimo para se divertir, com muitas risadas e confissões trocadas certamente.

4. Animar os trabalhos domésticos

O trabalho doméstico pode ser bem tedioso e chato! E se você usar sua calcinha vibratória para animar na hora de arrumar a casa? Está imaginando já, sua safada!

Você só precisa de colocar suas calcinhas vibratórias, com tudo no lugar, colocando o controle remoto bem perto de sua mão, enquanto vai fazendo a varredura e a lavagem da louça e da roupa! 

Calcinha vibratoria 2

Dá para saber se se está usando a calcinha vibratória?

Claro que sim! Para começar, há o leve zumbido do vibrador que é muito semelhante ao de um celular vibrando.

E depois, a respiração mais intensa e profunda do que o normal, não deixa enganar... Se você estiver gozando com sua calcinha vibratória, pode até soltar um grito de prazer...

Mas com a roupa certa, você pode esconder que está usando esse brinquedo tão divertido! Basta usar uma saia ou um vestido que não fique encostando em sua região genital e ninguém precisa de saber que você está usando elas.

Será perfeito se você quiser se divertir ao longo do dia, por exemplo, em seu escritório trabalhando. Aí pode, simplesmente, se estimular para chegar em casa com o fogo todo para seu parceiro!

Se pode usar a calcinha vibratória em público?

Como já percebeu, lendo o ponto anterior, o que é mais difícil usando a calcinha vibratória em público é mesmo manter a compostura!

Mas outro dos problemas é o barulho, uma vez que o ruído da vibração se pode escutar em locais mais silenciosos. Contudo, em situações com muita gente e bastante ruído de fundo, esse problema será ultrapassado.

Nesses casos de uso em locais públicos, o ideal será você usar uma configuração mais baixa, até para não começar soltando gemidos que nem uma doida!

Para um casal, é sempre uma situação muito excitante. Veja que seu parceiro pode ter o controlo remoto para decidir o nível de vibração, a levando para mais perto ou para mais longe do orgasmo. Mas faça isso tudo com muito cuidado, e se contendo, para não dar barraco!

Espreite ainda: “Como usar vibrador? Veja essas dicas para ter mais prazer

Testemunhos de quem já usou calcinha vibratória

Para você entender o tipo de sensações que as calcinhas vibratórias causam, confira esses testemunhos de quem já usou...

"É maravilhoso e te deixa com muito tesão!"

"Minha esposa e eu usamos nossa calcinha vibratória nas preliminares, por exemplo, para assistir um ao outro ficando excitado e para ficar perto do orgasmo em público. Uma vez, enquanto estava no cinema, usei o controle remoto um pouco e dei um orgasmo a minha esposa."

"Em um dia de Natal, a minha namorada me deu um presente e era um par de calcinhas vibratórias! Ela quis testar logo nessa noite em um local público. Eu aceitei, claro! Escolhemos o shopping e um restaurante. Brincamos um pouco, aumentando e diminuindo o volume da vibração, enquanto íamos falando com outras pessoas. Foi bem divertido!"

"Minha esposa teve um orgasmo bastante intenso algumas vezes usando elas! Temos um par que tem um controle remoto para que eu possa alterar a intensidade das vibrações. A última vez que estivemos em um restaurante, felizmente estava muito ruído, porque ela agarrou a mesa e virou a cabeça para o lado quando gozou. É excelente para preliminares, com certeza!"

Veja ainda esse vídeo com mulheres que testaram a calcinha vibratória pela primeira vez em diferentes locais, por exemplo, no trabalho, em casa, ou com os companheiros dominando o controlo remoto...

Como escolher a melhor calcinha vibratória e onde comprar?

Agora que você já entendeu um pouco mais desse mundo maravilhoso das calcinhas vibratórias, só precisa de comprar as suas para começar testando. Não há um modelo certo, nem melhor - tudo depende de suas preferências sexuais na verdade.

Se você é mais de orgasmo clitoriano, o ideal será apostar num brinquedo com um vibrador de clitóris. Mas se é mais do orgasmo vaginal, aposte naqueles que incluem um dildo para penetração.

Logo que compre, é só deixar sua imaginação se soltar para que essa calcinha vibratória faça magia...

Aproveite para ler: “Os melhores vibradores e por que você deve comprá-los