PUB
mascote
PUB


6 Jogos eróticos para casal (para esquentar o clima)

Você está procurando por novas maneiras de diversificar as coisas no quarto? Então, os jogos eróticos para casal devem ser considerados porque o elemento surpresa pode ser exatamente o que é preciso para sair de uma rotina. Afinal, essa é uma forma divertida e saudável de resgatar a espontaneidade no sexo.

Apesar de ainda fazer parte dos tabus sexuais, a busca por acessórios e brinquedos cresceu desde o início da pandemia. Entre os produtos, os jogos eróticos para casal, para brincadeiras a dois, tiveram destaque, parecendo excelentes para os casais que precisam se reconectar, dar boas risadas e terminar a noite com um sexo quente.

Para quem são os jogos eróticos para casal?

A maioria pode até ser desenvolvida e pensada para um casal, mas nada impede que você os adapte para comportar mais pessoas.

Quer brincar em trio ou com um grupo? Tem jogos para vocês!

Está sem companheiro? Um amigo de transa, seu crush ou um acompanhante pago também pode se divertir com você.

O seu relacionamento também não precisa estar chato ou em crise para que você possa usá-los. Às vezes, em certo ponto da vida, as pessoas apenas já fizeram de um tudo e não há cartas na manga para salvá-los do óbvio.

Por que não investir, então, em jogos onde ninguém sai perdendo?

Como jogos eróticos podem melhorar a relação?

Os jogos beneficiam o relacionamento principalmente porque tiram os dois da rotina. Entre as várias coisas que o isolamento nos ensinou, é que as coisas podem ficar chatas muito rápido.

Então, se a convivência afetou a intimidade dos dois e a vontade de ficar junto, é hora de fazer alguma coisa a respeito.

A introdução das brincadeiras na relação a melhora não apenas na cama, como fora dela, uma vez que antes de aparecer com dados eróticos, é interessante conversar com o seu parceiro primeiro.

Essas discussões são excelentes para conhecer a preferência um do outro e criar a antecipação do momento, que pode acontecer sóbrio ou regado a boas bebidas para relaxar e se soltar.

As sugestões que daremos contemplam dos mais tímidos aos ousados.

Aproveite para ler: "41 Perguntas picantes (e mais dicas) para transas bem gostosas"

Quais os melhores jogos eróticos para casal?

Tem jogos para todos os gostos e estilos. Alguns precisam ser comprados, mas outros podem ser realizados facilmente no improviso. Basta ser criativo.

1. Verdade ou consequência

Todo mundo já deve ter jogado a versão light e tradicional do jogo, onde um indivíduo o faz escolher entre responder a verdade em uma pergunta ou realizar um desafio (pagar uma prenda) que a pessoa escolha.

A versão "suja" do jogo se dá da mesma forma, mas as perguntas e desafios são de caráter sexual.

O jogo pode até mesmo ser realizado via mensagem de texto.

Imagine o seguinte: você está preso em meio às papeladas no trabalho quando uma mensagem de verdade ou consequência chega no meio do dia. Ao escolher a verdade, o texto que se seguiria seria:

“Diga-me uma coisa que eu poderia fazer para você ter um orgasmo imediato”.

Sexy, não é?

E que tal um desafio?

“Fique durante o resto do expediente sem calcinha”.

Você irá querer chegar em casa o quanto antes.

2. Strip quiz

Você já deve ter ouvido falar sobre o clássico strip poker, mas a realidade é que poucos sabem jogar pôquer, então adaptações foram feitas. É tudo muito simples, na verdade.

As perguntas devem ser preparadas com antecedência. O jogador que acerta as respostas tem o direito de manter suas roupas. Porém, aquele que as erra, precisa retirar uma peça. Quem ficar nu primeiro, perde.

3. Jogos de tabuleiro

Aqui mora a diversidade porque são muitos os jogos de tabuleiro com propostas diferentes. Eles são fáceis de encontrar online ou na sex shop, mas se isso for um inconveniente, você pode imprimir um modelo e configurar em casa.

Onde cada casa colocaria o jogador na prisão, o faria retroceder ou perder tudo, você pode colocar recomendações sobre o que um deve fazer para o outro. Que tal uma massagem? Um beijo de língua? Um toque mais... ao sul? Você é quem manda.

O que for posto no tabuleiro pode ser baseado nas preferências dos dois ou coisas que nunca experimentaram, mas gostariam de tentar.

4. Sete minutos no paraíso

A função do jogo é que você e o seu par dediquem sete minutos cada para estimular o corpo um do outro. Simples? Nem tanto!

A regra principal aqui é que você precisa se manter imóvel durante a exploração, ou seja, gemer, falar e se contorcer no mínimo diante dos estímulos.

Se você for vencedor, poderá brincar (e se vingar) do outro pelos próximos sete minutos. As rodadas podem durar... Por tanto tempo quanto vocês aguentarem.

5. Jenga para adultos

Sabe aquele jogo de equilibrar peças para formar uma torre? Imagine se aquele que a derrubasse primeiro tivesse que se submeter aos desejos do vencedor?

Vocês podem ir anotando quantas peças cada um moveu durante o jogo. Assim, a quantidade – em minutos – irá determinar por quanto tempo o perdedor atenderá as demandas do outro participante.

6. Jogos de dados

Esses são os mais acessíveis e populares porque são, além de tudo, discretos. Os dados podem ser facilmente guardados em casa ou transportados durante uma viagem.

Geralmente, cada lado do dado contém uma imagem diferente que pode fazer referência a uma posição sexual, algum ato erótico ou ordem.

Às vezes, em um par, um dado tem verbos como “morder” e o outro tem partes do corpo como “bunda”. Ao jogar os dois, as combinações podem ser... Interessantes!

Todavia, se você tem dados em casa e quer aproveitá-los, dá super certo. Você irá precisar escrever em algum lugar o que cada número do dado representa. O 4 pode representar sexo oral enquanto o 6 pode ser anal.

Os jogos eróticos para casal parecem uma boa pedida para desconectar dos aparelhos eletrônicos e da internet para focar no que realmente importa. Além disso, eles são tão divertidos quanto sensuais! Então, não perca tempo e aproveite as dicas. Se lembre, porém, de deixar o outro e a si mesmo à vontade durante as brincadeiras. Não force situações desconfortáveis por causa das regras.

Divirta-se!

Leia ainda: "Quer apimentar a relação? Invista nesta massagem"