PUB
mascote
PUB


Coisas que você jamais deve dizer a uma mulher

Algumas pessoas não têm ideia do peso que as palavras podem causar, existem pessoas que simplesmente não se importam em ouvir certas coisas, mas outras, se importam bastante.  Com isso, analisamos alguns erros que muitos homens cometem na hora de conversar com sua parceira e, pensando nisso, elaboramos uma lista com ... coisas que você jamais deve dizer para uma mulher, leia abaixo!

É preciso que você saiba o que dizer e o que não dizer para uma mulher, existem coisas que todo homem já deveria saber, entretanto, continuam cometendo erros acerca disso e frustrando suas esposas ou pretendentes.

... Coisas que você jamais deve dizer para uma mulher

1 – Nunca diga para ela que ela está gorda ou magra demais

Existem pessoas que cometem erros graves, esses erros são capazes de ferir a autoestima da parceira e ainda, comprometer a vida sexual do casal, em alguns casos, pode acarretar até no término do relacionamento. É claro que, é importante não generalizar esses casos, entretanto, existem homens que diminuem a mulher por conta de coisas relacionadas ao peso e aparência.

2 – Não force a barra caso ela não queira fazer sexo

Para tudo existem momentos adequados, muitas vezes a mulher pode estar em um momento ruim, o dia no trabalho não foi agradável, ela pode ter brigado com algum parente, ou simplesmente não estar afim. Não seja aquele homem que vai ficar forçando a barra da esposa para ela fazer sexo sem que ela esteja afim, essa é uma atitude grosseira e pode destruir a vida sexual do casal.

3 – Não seja machista

O machismo é um mal que afeta não só as mulheres, mas também os homens. Muitas vezes o homem tende a ser machista e tentar oprimir a mulher para que ela faça suas vontades, mas isso pode tornar a situação abusiva e péssima para o relacionamento. Um relacionamento saudável inclui sexo saudável, bom humor, ideias para apimentar a relação, entre outras coisas. Porém, se o homem for machista, pode tomar algumas atitudes que tornam o relacionamento tóxico, o que poderá acarretar na falta de comunicação, sexo, sintonia e bom humor.

4 – Não deixe de escutar sua parceira

Muitas vezes, os homens deixam de escutar sua parceira porque simplesmente acham que não devem fazer isso. Mas uma coisa é fato, se você não escutar, vai ter alguém que escute e dê atenção. Se você tem uma parceira que lhe escuta sempre, te dá a devida atenção, entende suas necessidades, faça o mesmo e mantenham uma relação recíproca, para que o relacionamento continue saudável. Se você não a escutar, ela poderá perder o interesse em dizer qualquer outra coisa para você, o que poderá acarretar na perda de sintonia e comunicação.

5 – Não fique brigando por motivos fúteis

A briga é uma das principais causas de términos de relacionamentos, além de esfriar completamente a relação conjugal, pode fazer com que o casal faça menos sexo, converse menos, fiquem rancorosos um com o outro, etc. É preciso entender o lado um do outro para que não hajam desavenças graves, pois isso poderá interferir no relacionamento à longo prazo.

6 – Não fique inventando desculpas para não transar

Existem homens que inventam desculpas para não transar com a parceira, muitas vezes por terem perdido um pouco do interesse e etc. Todos sabem que o sexo é uma necessidade em um relacionamento à dois, é um dos tripés que mantêm o relacionamento firme. A falta de sexo, em alguns casos, pode levar à traição. Se você não estiver afim de fazer sexo com sua parceira, ou então está afim de novas experiências, nada melhor do que dizer para ela que quer explorar com ela novas coisas, isso irá ajudar muito.

7 – Não oculte verdades sobre o que você sente

Muitos homens tendem a não dizer sobre suas possíveis decepções no relacionamento, ou então, das coisas que os têm incomodado. O erro em ocultar essas coisas pode causar outros problemas na relação, pois, o clima pode ficar um pouco tenso entre os dois, haverá também a falta de comunicação, pois sempre estará por perto um nervosismo. Por isso, é sempre importante que você avalie as coisas, o relacionamento, a falta de sexo, a falta de comunicação, coisas que o incomodam. Não fazer isso pode afetar também sua parceira, criando outros problemas que podem ser ainda piores.

8 – Não tente resolver tudo com grosseria

A grosseria, assim como as brigas, pode causar a falta de entendimento e conexão, além de transformar o relacionamento em algo exaustivo. É importante que você saiba se controlar para que os problemas não aumentem cada vez mais. A grosseria pode fazer com que a mulher perca totalmente o interesse em fazer sexo com você, é fundamental que você entenda que um bom sexo depende de um bom relacionamento.

Essa lista foi feita exatamente para mostrar os problemas que algumas atitudes podem causar em um relacionamento à curto e à longo prazo, são atitudes que muitos homens deixam passar em branco, muitas vezes por não perceberem ou terem aprendido dessa forma, mas é importante começar a levar os pontos citados em consideração, caso você queira manter um bom relacionamento com a sua esposa, ou então, queira conhecer alguma outra mulher.