PUB
mascote
PUB


Sexo com acompanhante é traição?

Muitos homens fazem esse tipo de questionamento, porém, tudo irá depender de qual acordo você chegou com seu parceiro. Esses acordos podem variar entre relacionamento aberto, vocês podem ser um casal liberal que não ligam de fazer sexo com outras pessoas.

Porém, se vocês não têm um relacionamento aberto e sim, fechado, você se envolver sozinho com uma acompanhante e manter relações sexuais poderá ser considerado traição.

Qual acordo você tem com sua esposa?

Esse questionamento pode ser fundamental, pois existem casais que decidem juntos passar por novas experiências, porém, apenas juntos. Existem pessoas que fazem acordos com o parceiro para realizar fantasias sexuais com acompanhantes e, logo após realizarem, entram em contato com a(o) acompanhante sozinhos para ter uma experiência à sós com ela(e), sem o consentimento do parceiro. Isso, ao ver da esposa ou do marido, pode ser considerado traição e quebra de confiança.

Mas, se vocês mantêm um acordo desse nicho, podem repensar uma reformulação desse acordo, porém, tudo irá depender de qual conclusão ambos irão chegar, mas sempre mantendo o respeito.

Vocês mantêm um relacionamento aberto ou liberal?

Se vocês mantiverem um relacionamento aberto ou liberal, se envolver com uma acompanhante não será considerado traição, pois um relacionamento aberto consiste em vocês se relacionarem, mas darem chance para conhecer outras pessoas no qual vocês se envolvem sexualmente.

Nesse sentido, tanto o marido quanto a esposa podem se envolver com acompanhantes sem que considerem isso traição.

Entretanto, é importante levar em consideração, existem casais que mantêm um relacionamento aberto, porém, com condições. Portanto, respeitem as condições um do outro.

Mas esse é um caso específico, se você estiver em um relacionamento fechado, será considerado traição.

Você está em um relacionamento fechado, mas quer sexo com acompanhante?

Se for esse o caso, você está em um momento no qual precisa conversar seriamente com o seu parceiro, para que não ocorra algum mal-entendido e você coloque em risco seu relacionamento.

Se a situação for essa, você pode propor a ela(e) que aflorem um pouco mais a vida sexual de vocês com novas experiências, novas pessoas, etc. Apesar de muitos casais não conseguirem fazer isso, muitos outros conseguem e se dão muito bem.

Porém, converse aos poucos com seu parceiro sobre isso, apresente coisas que seriam favoráveis para os dois, entre outras coisas. Existem passos que alguns casais devem tomar para conseguirem uma maior intimidade.

Apesar de não ser algo tão simples assim, pode ser de grande ajuda para vocês, nada como uma boa conversa com seu parceiro sobre esses assuntos.

Converse com sua esposa ou marido sobre suas vontades sexuais

É fundamental que você converse com sua esposa sobre suas vontades sexuais, até porque, caso você não faça isso, podem acontecer coisas que limitam vocês no relacionamento.

Todos nós sabemos como é ruim passar vontades e não conseguirmos aliviar essas vontades, entretanto, você pode conversar com seu parceiro sobre isso, até porque, ele(a) é a pessoa mais confiável para você falar sobre isso.

É interessante falar sobre isso, além de você conseguir pôr as cartas na mesa, porque seu parceiro também irá se abrir com você, vocês conseguirão chegar em um consenso.

Se vocês conversarem sobre seus fetiches, caso tenham algum, podem até ter algo em comum que ainda não sabiam.

Vocês dois podem ter vontade de fazer sexo à três, mas ainda não sabem, pois tem medo de tocar no assunto.

Se for esse o caso, e vocês decidirem que querem fazer ménage, podem contratar uma acompanhante antes.

Porém, é necessário que conversem muito sobre o assunto antes de decidir tomar qualquer decisão sozinho, um relacionamento, quando é à dois, são os dois que tomam decisões juntos acerca da vida sexual.

Você tem vontade de fazer sexo com acompanhante, mas não teve acordo?

Existem homens e mulheres que não conseguem se manter fixos em um relacionamento sério sem que pensem em traição, e é nesse caso que a traição ocorre.

Sendo assim, se você for uma pessoa que tem muita vontade de fazer sexo com acompanhante, já conversou com sua esposa ou marido sobre isso, mas não teve acordo e mesmo assim fez sexo com um(a) acompanhante, você cometeu uma traição.

Caso você não goste o suficiente da sua esposa ou marido para ser fiel a ela(e), termine o seu relacionamento, pois, não vale a pena ficar em um relacionamento no qual você não vê razões para se manter firme.

Adiar um término apenas fará de você e do seu parceiro pessoas mais infelizes com o relacionamento em que estão, o que pode acarretar em outras coisas, como traição de ambos os lados.

Esses foram os fatores a serem considerados caso você tenha feito sexo com acompanhante ou queira fazer, porém, está em um relacionamento com outra mulher ou homem e fez sexo com uma acompanhante sem consentimento, terá cometido traição. Entretanto, se for do consentimento dos dois, como nos relacionamentos liberais, não é traição. Existem coisas a serem observadas e conversadas, faça isso com o seu parceiro para que cheguem a um consenso também.