PUB
mascote
PUB


aprenda a como se masturbar

Muitas mulheres possuem a terrível dúvida de como se masturbar. Isso acontece porque a masturbação feminina não é tão incentivada e discutida quanto a masculina, e por conta da falta de informações, muitas mulheres acabam ficando perdidas no assunto.

A verdade é que a masturbação feminina, tanto quanto a masculina, deve ser incentivada. Quando aprendemos a ter prazer sozinhos, aprendemos também a ensinar o outro a nos dar prazer.

Se você ainda tem dúvidas sobre masturbação, fique tranquila, hoje você conseguirá resolver boa parte disso. Leia o artigo até o final e depois, mão à obra.

Tente relaxar

O erro que a maioria das mulheres cometem é, justamente, fazer isso com ansiedade. Se você estiver ansiosa não conseguirá ficar devidamente lubrificada, ou seja, você demorará mais para começar a sentir prazer realmente.

Não force o tesão, faça quando estiver se sentindo confortável e excitada. Mantenha sua mente livre de culpa e nervosismo, a masturbação é uma delícia e faz muito bem para a saúde.

Use de alguns estímulos

Existem mulheres e mulheres, você precisa descobrir o que mais te excita. Aposte em pornô ou até mesmo em contos eróticos, esse tipo de estímulo pode te ajudar muito a ficar devidamente lubrificada e “no ponto” para a masturbação.

Não existe certo ou errado, assista e leia aquilo que mais te dá tesão, sem nenhum tipo de tabu ou preconceitos. Nada é errado se te deixa excitada, tenha isso em mente na hora de se masturbar.

Experimente os movimentos

A parte mais importante da masturbação são os movimentos que você faz na vagina. Deixe sempre muito molhada, você pode utilizar a saliva para isso, e então vá fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos no clitóris.

É uma massagem muito gostosa e, com algum tempo você estará morrendo de prazer. Explore os grandes lábios, abra, passe o dedo molhado no ânus e no bico do peito, faça tudo o que der na telha, assim são as melhores masturbações.

Vá testando posições diferentes

Muitas mulheres apreciam se masturbar deitadas de barriga para cima, com as pernas abertas. Outras acham mais prazeroso fazer isso de bruços, enquanto rebolam em sua da mão que massageia a vagina.

Você não precisa fazer de uma única maneira, vá experimentando e descubra o que fica mais gostoso para você. Você pode também sentar-se em uma cadeira, é uma posição que ajuda no prazer.

Abuse da penetração

Muitas mulheres acabam ficando um tanto quanto receosas de usar a penetração sozinhas. Fato é que isso é algo muito prazeroso e que, sem sombra de dúvidas, merece sim ser explorado.

Opte por fazer isso quando já estiver muito excitada, afinal, se você deseja saber como se masturbar, você precisará fazer as suas próprias descobertas também.

Se a sua dúvida era como se masturbar, agora você já tem as principais dicas necessárias para fazer isso da maneira mais deliciosa possível. Reúna todas as dicas e misture isso com as suas próprias experiências.

Para o sexo não existe certo e nem errado, assim como para a masturbação. Tenha em mente que a prática leva a perfeição e, com o tempo, você conseguirá fazer com cada vez mais maestria.

É um momento particular, íntimo, agora que você já sabe como se masturbar, basta que você vá pondo isso em prática, criando momentos de prazer intenso em sua própria companhia.