PUB
mascote
PUB


O que é a posição dragão? Veja como fazer bem gostoso

Você está buscando como esquentar sua vida sexual? Tem de tentar essa posição dragão, uma das posições sexuais mais inebriantes e intensas… Veja como fazer!

O Kama Sutra, essa bíblia do sexo, está repleto de posições sexuais desafiantes que são bem difíceis de conseguir. Algumas delas exigem grande preparo físico e nem todos poderão realizá-las. Mas a posição dragão não é uma dessas, sendo bem tranquila de se fazer.

Você poderá estar pensando que é um pouco aborrecida por isso. Afinal, se não exige tanta ginástica assim... Mas, na verdade, é uma variante que pode ser muito sensual para apimentar sua vida sexual.

Se está procurando esquentar um pouco as coisas, explorar novas posições sexuais é sempre boa ideia! E a posição dragão pode ser mesmo o que você precisa para tornar tudo mais gostoso e intenso.

Descubra ainda: “6 Posições sexuais para garantir o orgasmo

Mas o que é a posição dragão?

Estamos falando da arte do dragão, mas num sentido bem distinto do animal mítico que deita fogo. Realmente, essa posição ajudará o casal a alimentar o fogo da paixão, mas sem labaredas perigosas!

A posição dragão é bem sensual e pode ser praticada por heterossexuais e homossexuais, ou por quaisquer outras identidades sexuais.

Nessa pose sexual, uma das pessoas do casal se deita sobre sua barriga, colocando os braços acima da cabeça.

O parceiro que fará a penetração, com o pênis ou um strap-on, se deita por cima do corpo da pessoa deitada. No fundo, imita a posição da pessoa deitada, se colocando em cima dela.

Já ouviu falar da espanhola posição sexual? Veja como fazer

Como fazer a posição dragão?

Já lhe indicamos, de forma simples, como você pode fazer essa posição em termos de colocação básica. Mas é preciso entender os pequenos detalhes que a tornam tão especial.

Assim, você pode colocar uma almofada abaixo da zona púbica para elevar seu corpo, afastando um pouco as pernas. Esses pormenores, nomeadamente o afastamento, vão facilitar a penetração.

Além disso, você precisa saber que o movimento de penetração deve ser um pouco diferente daquele entra e sai da maioria das posições sexuais. Portanto, se trata de um movimento circular, giratório.

Leia ainda: “Qual é a posição favorita do boy e o que isso diz sobre ele

Posicao dragao 2

Por que você vai adorar a posição dragão?

Um dos maiores segredos da posição dragão é o movimento circular que lhe está associado, o que pode ser mais satisfatório para as mulheres. Veja que, nesse caso, toda a vagina é estimulada, o que potencia que elas tenham mais prazer.

Mas, como também é mais vagarosa do que outras posições, pode ajudar a atrasar o orgasmo masculino. Assim, será melhor para as mulheres que tendem a demorar mais em atingir o orgasmo - até porque permite demorar o ato, tornando tudo mais gostoso.

Essa posição também funciona para o sexo anal, podendo, igualmente, ser mais estimulante para o ânus porque seu movimento circular abrange uma maior área.

Por outro lado, a posição não permite o contacto olhos nos olhos, o que pode ser interessante, mantendo um certo mistério no momento. A pessoa deitada esconde suas reações do/da parceiro/a e isso pode apimentar o momento.

Contudo, a posição dragão ainda permite explorar zonas erógenas do corpo que, muitas vezes, ficam um pouco esquecidas como, por exemplo, as costas e a parte de trás do pescoço. Acariciar essas zonas com os lábios, a língua, as mãos e até os dentes pode ser muito gostoso!

Veja também: "Borboleta paraguaia posição sexual? Teste já e conheça os benefícios"

Dicas extra

Mesmo a pessoa que está deitada pode ter um papel importante nessa posição. Quem está deitado pode ir rodando suas ancas de modo sensual, coincidindo esse movimento rodopiante com o giro de quem fica por cima. Quando esses dois movimentos se conjugam perfeitamente, se solta uma inebriante e ondulante vibração entre ambos os corpos.

Vocês podem acelerar ou diminuir a velocidade, mantendo o ritmo numa união perfeita!

Se o parceiro por cima, lamber e beijar o pescoço da pessoa por baixo, tudo ficará ainda mais intenso... e gostoso...

Tudo preparado para a posição dragão?

Essa posição não exige grandes preparos físicos. Como você percebeu, se trata de algo bem tranquilo, sem acrobacias perigosas, nem grandes dificuldades “técnicas”.

Você deve, simplesmente, sentir tesão e se deixar levar, gozando o momento em toda sua plenitude e intensidade. Essa posição permite um grande grau de intimidade, mesmo que os rostos não se enfrentem, e isso pode ser explosivo no sexo.

Há uma grande proximidade física, com os dois corpos colados e suas almas em comunhão. A posição dragão é, por isso, perfeita para esquentar o clima entre casais quando as coisas estão um pouco mais mornas.

Se aventure a experimentar e nos conte como foi!

Espreite também: “As 5 melhores posições do Kama Sutra (e mais curiosidades)