PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Melhores posições sexuais para quem está começando relacionamento
Melhores posições sexuais para quem está começando relacionamento

Se tem uma situação que todos nós temos que passar pelo menos algumas vezes na vida, são os inícios de relacionamento. E, entre esse período de conhecer melhor a outra pessoa e deixar que ela nos conheça melhor, o sexo tem participação especial. Mas você sabe quais são as melhores posições sexuais para um começo de relacionamento?

Por mais que muitas pessoas nem pensem nisso, esse é o momento no qual o casal se encontra com mais tesão. Porém, pode não ter ainda muita intimidade para aquelas posições muito ousadas. Ao mesmo tempo em que não quer ficar apelando somente para aquelas posições mais básicas. Pode ser um verdadeiro impasse.

É por isso que fizemos esse texto para você! Aqui, iremos te apresentar quais são as melhores posições sexuais para quem está começando um relacionamento.

Por mais que não seja receita de bolo e cada casal tenha a sua preferência, as posições a seguir são ideais para vocês irem se ajustando até que estejam íntimos o suficiente para fazerem de tudo que quiserem. Se interessou? Então, continue a leitura!

Está começando um relacionamento? Confira quais são as melhores posições sexuais!

1 – O bom e velho papai e mamãe e suas variações

Sim, essa é uma posição bem básica, que todos sabemos como funciona. Mas, não é à toa que essa é uma das posições mais conhecidas. Ela funciona. E funciona muito bem.

O casal não precisa se prender somente a fazer o papai e mamãe, mas pode tentar algumas variações que deem mais prazer. Por exemplo, a mulher pode levantar as pernas e entrelaçar nas costas do homem. Isso pode proporcionar uma fricção maior no clitóris e maior probabilidade de um orgasmo.

2 – Libélula

Quer variar aquela posição de ladinho, meio de conchinha? Façam a posição da libélula. Ela funciona do mesmo jeito que a posição de ladinho. O casal se deita de lado, na posição de conchinha.

Assim, a mulher levanta a perna de cima e passa para trás, por cima da perna do homem. Dessa maneira, ele pode penetrá-la e, além disso, estimular o clitóris dela com a mão. Ou permitir que ela mesma estimule.

3 – Cavalgada

Essa é outra bem conhecida e indicada para quando a mulher quer se sentir poderosa. E mais que isso: ela passa essa impressão para o homem. Afinal, com ele deitado de barriga para cima, ela se senta por cima dele, de frente, e comanda tudo.

A posição é excelente pelo fato de favorecer um controle maior da mulher. Assim, ela pode estimular o clitóris com as mãos a fim de chegar ao orgasmo. E proporcionar ao boy uma visão super excitante (sim, os homens se excitam com as mulheres se tocando).

E essa posição tem as suas vantagens por permitir muitas variações. Por exemplo, o homem pode dobrar os joelhos e favorecer ainda mais a movimentação da mulher.

Ou então, ela pode se sentar de costas para ele, deixando a visão do bumbum para ele enlouquecer ainda mais. Assim, a moça ainda consegue uma fricção entre o clitóris e os testículos do homem, favorecendo o prazer. Feita dessa maneira, a posição se chama “a rainha orgulhosa”.

4 – Cachorrinho

Também conhecida como “de quatro” é uma das posições sexuais mais famosas. E, assim como a papai e mamãe, é famosa porque não tem erro. A mulher fica na posição de quatro apoios, com os joelhos e as mãos apoiados. Assim, o homem se posiciona de joelhos atrás dela e a penetra.

Essa posição permite uma penetração bem profunda e uma estimulação do ponto G. E o prazer pode ser potencializado se o parceiro conseguir estimular o clitóris da moça. Ou se ela mesma conseguir fazê-lo.

Uma dica de variação que deixa a posição ainda mais excitante é quando a mulher se apoia nos cotovelos. Dessa maneira, o bumbum fica ainda mais inclinado, favorecendo o prazer dela e a visão por parte do homem. Assim, pode ser chamada também de “a oferenda”.

5 – Cadeirinha

Se querem uma variação do sexo deitados ou no quarto, a cadeirinha é uma boa opção. Ela pode ser feita com o homem sentado na beirada da cama (ou do sofá ou de uma cadeira). Então, a mulher senta-se de costas para ele, como se estivesse se sentando em uma cadeira e encaixando a penetração na vagina.

Assim, ela é responsável pelos movimentos, bem como pela sua velocidade. E o homem fica com as mãos livres para estimulá-la, seja nos seios ou no clitóris. Nessa posição, a mulher ainda pode decidir se senta com as pernas bem abertas ou mais fechadas. Da maneira que favorecer mais o prazer.

6 – Charrete

Essa é uma posição muito gostosa, pois favorece uma penetração mais profunda e o estímulo do ponto G. A mulher se deita de costas e levanta as pernas, jogando-as para trás, como se fosse dar uma cambalhota. O homem, de joelhos, a penetra de frente.

Assim, se a mulher ficar com as pernas bem abertas, o contato visual ainda é favorecido, aumentando ainda mais a intimidade entre o casal.