PUB
mascote
PUB


Sexo gay: conheça as melhores dicas sobre isso

Muitas especulações são feitas acerca do sexo gay. Isso se dá devido ao grande volume de polêmicas que sempre houveram ao redor desse tipo de casal e prática, ainda que tudo seja muito mais simples do que de fato se parece.

Em grande parte das situações, as pessoas têm um péssimo hábito em achar que as atividades sexuais homo são limitadas ou menos prazerosas. Isso não passa de um preconceito por definição que deve ser exterminado de vez.

Se você, homem, nunca teve sexo com uma pessoa do mesmo sexo, nada de julgar o sexo de quem tem esse tipo de prática, o que pode te garantir que isso não poderia ser prazeroso para você também?

Como funciona o sexo gay?

Se queremos de fato sanar uma dúvida, não podemos começar por nenhum outro lugar senão o início. Nesse tipo de situação, é sempre interessante buscar saber mais de maneira respeitosa, de mente bem aberta.

O sexo gay funciona, oras bolas, assim como o sexo heterossexual. Fazer pontes que dividem as duas coisas são formas preconceituosas de dividir os homossexuais dos heterossexuais. Isso deixou de ser necessário em nossa vida há muito tempo.

É claro que, no quesito corporal mesmo o sexo se torna algo completamente diferente, mas o prazer e a atividade são iguais, é isso que devemos nos lembrar antes de começar a julgar as pessoas devido às suas sexualidades.

Normalmente no sexo homo existe um passivo ou um ativo na vez, onde um é penetrado e o outro penetra. Existem gays que são somente ativos ou passivos, enquanto outros vão revezando isso vez por vez.

Assim como no sexo hétero, não existem regras. Tudo onde houver consentimento pode ser feito e aproveitado muito bem.

É verdade que o sexo gay é líder em DST?

Quem viveu os anos setenta sabe que a fama dos gays era que eles espalhavam DST para outras pessoas, o que não passa de uma farsa nojenta e escancarada, além de ser completamente tendenciosa.

O sexo anal é uma fonte muito propícia de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis sim, mas isso nem sempre é uma regra.

Hoje em dia, com o livre acesso aos preservativos e aos métodos de higiene pessoal, se torna muito mais raro ver casos graves de contaminação em massa. É algo que tem diminuído com o passar do tempo.

É injusto levar a sério esse tipo de informação enquanto estamos em outra era, completamente mudada e completamente nova em questão de recursos para o cuidado pessoal.

É verdade que o sexo gay é mais prazeroso do que o sexo hétero?

Esse mito tem ganho uma boa proporção em questão de veículos de comunicação, onde homens bissexuais alegam que o sexo homossexual é muito mais prazeroso ao homem do que o hétero.

Fato é que tudo depende, isso está longe de ser uma regra. Alguns homens se sentirão mais atraídos pelo sexo hétero, enquanto outros se sentirão mais atraídos pelo homossexual. Não há problema algum nisso.

No entanto, tecnicamente, se levamos em consideração toda a massagem prostática, podemos concluir que sim, de alguns pontos de vista, o sexo homossexual é bem mais intenso para os homens do que o hétero, gerando orgasmos mais longos.

Sexo anal dói?

Tive muitos amigos que tinham em si muitas curiosidades referentes ao sexo anal com outro homem, mas justamente pelo medo deixavam de fazer isso sempre que apareciam as oportunidades.

É claro que o sexo anal dói, principalmente em uma primeira experiência, mas quando isso é feito com um devido cuidado na lubrificação e na força, tudo acaba saindo muito melhor do que o planejado.

O fato é que, quando vamos fazer algo com medo da dor que isso pode nos trazer, acabamos ficando um tanto quanto tendenciosos a focar na dor, por isso é que vale a pena relaxar a mente, dessa maneira o nosso corpo também relaxa.

Deixar o corpo relaxado é essencial para que o anal possa, de fato, ser prazeroso. Sem isso tudo fica muito mais complicado e muito menos prazeroso.

A chave de tudo é abusar de saliva ou lubrificantes sempre que for possível. Você pode se introduzir a isso usando a masturbação ou alguns masturbadores que existem à venda em sex shops.

Você não precisa temer o sexo gay e muito menos julgá-lo. É possível respeitar todos os tipos de pessoas e isso é uma básica e mínima obrigação humana. Vale muito a pena levar isso mais a sério, no final das contas.

O primeiro passo para não reproduzir mentiras, coisas falsas ou até mesmo informações equivocadas, nada melhor do que estudar de fato os temas pelos quais estamos buscando. O sexo homossexual é tão válido quanto o heterossexual.

E você, já teve experiências com pessoas do mesmo sexo? Como isso foi para você? Adoraríamos saber!