PUB
mascote
PUB


Transar no carro

Por mais que algumas pessoas possam ter aversão à prática, a verdade é que transar no carro é muito gostoso e, às vezes, muito necessário. Não é sempre que uma das duas (ou mais, mas acho que fica muito apertado, risos) partes tem uma casa disponível para usar como “ninho de amor” ou disponibilidade ou grana para ir a um motel. Então o carro pode sim ser considerado uma excelente solução.

Mas, como qualquer coisa na vida (digo isso por experiência própria), existem alguns cuidados que devem ser tomados para que os momentos de prazer não se transformem em dor de cabeça (já estive no meio de um rala e rola e, de repente, me deparo com um policial apontado uma lanterna para dentro do carro e mandando a gente descer. Ainda bem que foi só bronca dessa vez), afinal, dependendo do local vocês podem até ser presos por atentado ao pudor.

Então vamos à algumas dicas de cuidados para que transar no carro seja uma experiência maravilhosa. Para isso, ao fim do texto, também temos dicas de posições quentíssimas (testadas e aprovadas, risos).

Cuidado n.º 1: A pegação pode estar uma delícia, mas, uma vez dentro de um carro em movimento, segurem a onda

Pode parecer massa a ideia de fazer um boquete no gato com o carro em movimento ou de colocar a mão entre as pernas da mina enquanto ela dirige, mas isso pode ser extremamente perigoso e até causar acidentes, pois causa distrações em quem está no volante. Vocês não querem se machucar ou machucar outras pessoas se envolvendo em um acidente, não é mesmo? Deixem para fazer os carinhos ousados no semáforo ou só quando acharem um lugar legal para estacionar o carro.

Cuidado n.º 2: A escolha do lugar

Falando em lugar para estacionar o carro, por favor, evitem ruas movimentadas, com o risco de serem vistos e denunciados e acabar a noite na delegacia por transar no carro. E também lugares perigosos, onde podem sofrer assaltos ou passar por outras situações ruins (já tive muito medo de aparecer uma pessoa doida e colocar fogo no meu carro enquanto estava no rala e rola, risos, parece bobo, mas é bom ter atenção). O ideal mesmo seria buscar por um drive-in (estacionamento apropriado para isso, mais barato que um motel e seguro), mas, se não tiver essa alternativa, busquem por ruas mais tranquilas e seguras ou então por uma garagem de alguém de confiança, que a pessoa não usa.

Cuidado n.º 3: Preste atenção no espaço interno do carro para ninguém se machucar ao transar no carro

Grande parte dos carros têm o espaço interno um tanto apertado, não é mesmo? Não sei o tamanho do carro que vocês vão usar, nem o tamanho de vocês, mas algumas dicas são cruciais:

  • Se forem usar os bancos da frente, cheguem os bancos para trás o máximo que conseguirem e reclinem os bancos;
  • Se forem usar o banco de trás, cheguem os bancos da frente para frente o máximo que conseguirem a fim de ter um espaço maior atrás;
  • Tenha cuidado e evite fazer movimentos bruscos para não esbarrar em nada e se machucar;
  • O carro tem bancos de couro? Opte por forrar os bancos com as peças de roupa (ou quem sabe uma toalha ou um lençol se tiver se preparado previamente para isso). Esse tipo de banco tende a ficar agarrando e até a causar queimaduras e machucados se tiver muita fricção da pele com ele (também pode acontecer em carros com bancos de tecido muito grosso).

Top 7 melhores posições para transar no carro

Agora chegou a melhor hora! Tudo certo para aproveitar para transar no carro, mas, dada a questão do espaço, quais seriam as posições sexuais mais confortáveis? Aqui vão as dicas de algumas testadas e aprovadas!

1 – 69 delícia

Vão começar com aquele oral gostoso? Porque não fazer de forma recíproca? Vão para o banco de trás. O homem se deita com as costas no banco e as pernas flexionadas e a mulher se posiciona em cima dele. Encaixa perfeitamente (Se vocês não forem muito grandes ou o carro for muito pequeno, óbvio)!

2 – Toda aberta

Essa é excelente! No banco de trás e com os bancos da frente devidamente chegados bem para frente, a mulher se apoia com as costas no banco de trás, o bumbum bem na frente do acento e as pernas bem abertas. O homem fica de joelhos no chão, entre as pernas da mulher e a penetra.

3 – Encaixadinha

Bem parecida com a anterior. Com o detalhe que a mulher se deita de costas no banco e apoia as pernas nos ombros do homem enquanto ele, ajoelhado no banco, a penetra.

4 – De quatro

Com base nas posições 2 e 3, vocês podem aproveitar para variar, com a mulher de quatro. Com os joelhos no banco de trás, pode estar virada para o vidro de trás ou então para um dos vidros laterais enquanto o homem a penetra. Só tomem cuidado para não se aproximar muito do vidro e serem vistos.

5 – Frango assado

Essa clássica é uma delícia também, né? Quer fazer ao transar no carro? Cheguem o banco do passageiro para trás e o reclinem. A mulher deita de costas no banco enquanto o homem a penetra.

6 – Mulher no comando

Essa pode ter duas variações:

  1. No banco do motorista, o homem se senta e a mulher senta de costas para ele, se apoiando no volante. E interessante o homem aproveitar para explorar o clitóris da mulher enquanto a penetra;
  2. Ou no banco do carona, o homem se senta e a mulher se senta de frente para ele. Essa tem a vantagem de o homem conseguir explorar os seios da mulher com a boca.

Em ambas as posições quem controla o ritmo é a mulher e o homem tem as mãos livres para dar aquela pegada ou fazer aquele carinho gostoso.

7 – Para os ousados!

Fechando com chave de ouro as nossas dicas de posições para transar no carro, não poderia faltar em cima do capô. Por favor, só o façam em lugares fechados (uma garagem que você saiba que não vai entrar mais ninguém ali, por exemplo) ou no drive-in ou em um lugar vazio e muito seguro. A mulher pode se deitar de costas no capô e levantar as pernas enquanto o homem a penetra. Ou ficar de frente para o capô, apoiando as mãos enquanto o homem a penetra.