PUB
mascote
PUB


aumentar o prazer no sexo

Ter uma vida sexual de qualidade influencia diretamente em nosso bem- estar, tanto físico quanto emocional. Novas posições, brinquedinhos, fantasias... vale tudo na hora de apimentar o sexo e tornar a relação ainda mais prazerosa.

Conforme o namoro ou casamento vai ganhando anos, pode acontecer da relação dar aquela esfriada. O certo é nunca deixar isso acontecer, e estar o tempo todo atento para inovar na hora da transa. Confira neste artigo: dicas para apimentar o sexo!

Como apimentar o sexo, começando agora!

Que tal começar hoje? Isso mesmo! O tempo é uma das coisas mais duras que todos nós, seres humanos, precisamos lidar. Ele corre desmedido, muitas vezes nos impedindo de viver bons momentos ao lado da pessoa que amamos.

Quantos casais não deixam de transar porque precisam acordar cedo? Ou por que as crianças estão no quarto ao lado. Mesmo quem ainda está apenas namorando, fase em que o sexo deveria ser altamente quente e cheio de novidades, muitas vezes esfria.

É por isso que, apimentar o sexo é algo que se deve fazer sempre. Para quem já está passando por um período difícil, a dica é começar hoje mesmo. Mas como?

1 – Prepare o cenário

O marido ou companheiro está trabalhando ou fora de casa? Que tal sair para comprar uma nova lingerie e fazer uma surpresa? Aproveite também e compre um vinho e morangos para deixar o cenário especial, sem esquecer de caprichar na trilha sonora. A música também faz toda a diferença na hora do sexo.

2 – Capriche nas preliminares

Um dos motivos que a relação vai esfriando, e o sexo vai se tornando sem graça é a falta de capacidade e até mesmo cuidado com o momento que antecedo o sexo.Veja, quando duas pessoas começam a sair, os primeiros encontros costumam ser bem caprichados, com beijos apaixonados e muito amasso.

Por que isso diminuiu quando a relação evoluiu para algo mais sério? Esse é um erro grave. Cabe aos dois manterem as preliminares com aquele fogo todo. Aliás, como já ir transando como se o outro fosse uma boneca inflável? Não dá, né?

3 – Toys e vibradores em geral

Engana-se quem pensa que o uso dos vibradores ou brinquedinhos sexuais é apenas para solteiros. Na hora de gozar e ser feliz, não tem certo ou errado, e os vibradores se tornaram um acessório muito requisitado para apimentar o sexo.

Existem diversos modelos de vibradores, sendo alguns com rotações diferentes, outros com estimulador clitoriano e até de cores e formatos que chamam a atenção. E os toys também não deixam a desejar: calcinha com controle remoto wi-fi para brincar com o parceiro. Imagine vocês saindo pra jantar, você veste a sua calcinha vibratória e dá o controle para o parceiro?

4 – Capriche no sexo oral

No sexo, não se pode ser egoísta e apenas pensar que só o homem deve fazer sexo oral, ou vice versa. Transar é uma troca, onde um se compromete a dar prazer ao outro.O sexo oral é um dos momentos mais aguardados e excitantes da transa, e vale a pena caprichar bastante nesse hora. Nada de rapidez, faça com vontade e olhe bem no fundo dos olhos do parceiro.

5 – Proponha jogos

Interpretar papeis, criando jogos onde cada um tem a missão de ser um personagem. Esse tipo de joguinho dá asas à imaginação, e sabemos que no sexo não é apenas questão de pele, aliás, é muito mais imaginação que dá a liga para o orgasmo.

Não tenha vergonha de propor. Se não se sentir confortável inicialmente, experimente colocar uma fantasia para que esse papel seja mesmo incorporado. Vai valer a pena!

6 – Novas posições

Mudar e testar novas posições pode proporcionar um prazer muito grande para ambos. Muitas vezes, o casal acaba ficando nas mais tradicionais e confortáveis. Mas lembre-se, a ideia é apimentar o sexo, logo, por que não mudar?

Ah, e não se esqueça de que, na transa, a famosa frase do “um tapinha não doi” é pura realidade. Deixar o sexo com aquela pegada mais forte irá levar ambos à loucura!

7 – Visitem um sex shop

Por que não? Em um sex shop, além dos vibradores e toys, há lingeries diferentes, cremes retardantes, bonecas infláveis... Enfim, vocês podem conhecer de perto e decidem qual desses produtos podem experimentar.

Caso se sintam envergonhados só de pensar em entrar em um, há na internet lojas virtuais que oferecem todos os tipos de brinquedos e vibradores de um sex shop físico. E uma última dica extra: homens, não terminem a transa se a sua parceira ainda não gozou! Não existe nada mais deselegante que isso. Se precisar respirar por um tempo, tudo bem, descanse e recomece. Afinal, você é o homem da parada, né?

Viu, como pode ser possível apimentar o sexo? Basta usar a criatividade.

Leia mais: