PUB
mascote
PUB


Por que as mulheres traem

Todo homem que já foi traído já se questionou sobre o motivo pelo qual as mulheres traem, final, nem sempre somos capazes de ver o ponto em que nós erramos no casamento, aquele que colocou tudo a perder.

Desde sempre os homens são vistos como traidores, isso se dá em razão de que, ainda hoje, os homens traem muito mais do que as mulheres. Os homens acabam levando isso como algo instintivo, por mais nocivo e tóxico que isso seja.

Ainda assim, as coisas estão ficando cada vez mais niveladas: as mulheres hoje em dia pensam muito menos antes de trair. Por que isso acontece? Onde os homens estão errando?

Por que as mulheres traem?

Essa é uma pergunta praticamente impossível de se responder, afinal, cada mulher tem o seu motivo em especial, que acaba fazendo com que traia.

Normalmente, mulheres que já foram traídas optam por trair, justamente para vingar toda a dor de cabeça que essa outra traição trouxe. É uma maneira de colocar tudo em pratos limpos e deixar isso ir embora de vez.

Outro motivo que leva uma mulher a trair é a rotina, ninguém gosta de um relacionamento morno em banho maria, essa é uma situação muito desagradável para quem passa.

Mulheres também têm o hábito de trair quando se sentem deixadas de lado ou maltratadas, você, homem, deve ter sempre em mente que, enquanto você desfaz de sua esposa, outros mil homens desejam tê-la.

Pense duas vezes antes de deixar tudo ir por água abaixo, antes de deixar de dar atenção para a mulher que você ama, depois de perdê-la você pode não conseguir reconquistá-la.

O que  leva uma mulher a trair?

Essa é uma continuação do tópico anterior, um pouco mais aprofundada, eu diria.

Afinal de contas, por que as mulheres traem? O que faz com que elas desistam da fidelidade para que deem ouvidos a outros homens, homens que muitas vezes nem sequer as respeitam?

Muitas coisas podem motivar esse tipo de situação a acontecer, como por exemplo a falta de aventuras no casamento. Se você, homem, não quer ser traído, leve a sua esposa para sair, para viajar… não deixe que ela sinta falta disso em você.

Outra coisa é o esfriamento do amor, quando ambas as partes param de dar a manutenção necessária para o amor, de maneira que o relacionamento se torna monótono e  insustentável. Neste caso as mulheres buscam por um amante para que se sintam desejadas.

O que leva uma mulher a trair é a mesma coisa que leva um homem a trair: a falta de emoção e fogo dentro do casamento/namoro.

Além disso, quando o sexo esfria muitas mulheres param de se sentirem desejadas, afinal, homens sempre querem sexo.

Nessa situação, as mulheres buscam por outros homens para que se lembrem de como é ser desejada, querida e apreciada.

Como impedir uma traição?

Essa é uma das perguntas mais recorrentes no tema da traição, afinal, ninguém gosta de ser traído, a não ser que isso seja um fetiche ou coisa do tipo.

Para impedir a traição é necessário tomar alguns cuidados muito simples e até meio óbvios, mas que com o passar do tempo nós acabamos deixando de lado.

Para começar, você precisa ter em mente que, se você perder a pessoa com quem você está agora, você nunca encontrará outra pessoa como ela. Não porque ela é perfeita, mas porque todas as pessoas têm defeitos e qualidades únicas, que ninguém mais tem.

Depois, você precisa imaginar a dor de uma traição, sim, como se fosse em sua pele. Quando você o fizer, você entenderá que isso é muito mais sério do que parece.

Todas as mulheres são desejadas por algum homem, não importa qual seja. Saiba que, se você deixar a sua esposa de lado, ela ficará aberta a conhecer novas pessoas, e é em uma dessas vezes que a traição acontece.

Trate a sua esposa com carinho, pare de agir como se o casamento fosse fundado em uma base de obrigações, isso nunca foi assim.

Não deixe a chama do amor morrer, é nisso que se sustenta todo o sentimento. Leve-a para sair, dê bons presentes, assista um filme junto, tenha uma boa conversa… isso faz falta no dia a dia.

A traição acontece e acontece sem que nós sejamos avisados.  A única maneira de manter isso longe do nosso lar é cuidando do sentimento de quem está conosco, isso vale tanto para os homens quanto para as mulheres.

Saiba que ainda assim, nada justifica exatamente a pergunta de por que as mulheres traem, afinal, traição é sempre uma escolha e sempre pode ser evitada, não importa qual seja a situação.

E você? Em sua opinião, por que as mulheres traem? Você tem algum relato sobre essa situação? Conta para a gente!