PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Posição cowgirl: como melhorar a cavalgada com 3 variações quentes
Casal de homem e mulher fazendo a cavalgada na praia, na posição cowgirl, com ela por cima.

A posição cowgirl, ou cavalgada, é muito gostosa se você é uma mulher. Mas alguns homens também amam sentir suas parceiras no controle. Siga isso aí para conseguir gozar ainda mais com ela...

Para algumas mulheres, o sexo com penetração não é o bastante para ter um orgasmo. Por isso, a cavalgada surge sempre como uma boa ideia para ter mais prazer. Nessa posição cowgirl, como também chama-se, ocorre um "roça-roça" gostoso que faz a estimulação do clitóris.

Mesmo assim, algumas mulheres podem se sentir um pouco perdidas quando a meio de uma cavalgada em seu parceiro. Se estiver entre essas, aceite nossas sugestões de como montar no pau de forma bem gostosa para todos envolvidos.

Como fazer a posição cowgirl ou cavalgada?

Essa posição sexual, também conhecida por "vaqueira" ou "cowgirl", permite que a mulher que está sendo penetrada fique por cima e tenha controle durante o sexo. Assim, pode escolher o ritmo, a profundidade e o ângulo de penetração, o que pode facilitar a chegada do orgasmo.

Além de mais controle de movimentos, elas ainda ficam mais livres para poderem, por exemplo, se tocar durante a cavalgada.

Mas essa posição cowgirl também permite maior fricção do clitóris, raspando na pele da barriga do parceiro que é "montado". E isso é muito bom para aquelas mulheres que só conseguem gozar com orgasmos clitorianos.

Dicas para melhorar a cavalgada como posição sexual

A posição cowgirl funciona melhor se a mulher ficar se inclinando um pouco para a frente sobre seu parceiro. Isso vai permitir que seu clitóris fique se esfregando contra a pélvis dele, o que será mais gostoso.

Tente ficar balanceando os quadris para a frente e para trás em vez de pular no pau para cima e para baixo. Desse modo, conseguirá potenciar o "roça-roça" em seu clitóris.

Se sentir a penetração profunda e for desagradável, pode colocar travesseiros sob os joelhos para que fiquem um pouco mais altos.

Mas você também pode tentar algumas variações da "vaqueira" para apimentar sua vida sexual. Fique com as dicas!

1. Reversa

Para fazer essa posição cowgirl, o parceiro fica deitado de costas, com as pernas esticadas, enquanto a mulher se senta sobre seu pau, virando as nádegas para ele e ficando a olhar para seus pés. Os joelhos ficam de cada lado das pernas dele.

Nessa versão, a penetração se dá em um ângulo diferente, o que permite sensações diferenciadas também. Explore essa cavalgada da forma que for mais gostoso para si.

Se inclinando para trás, poderá ganhar espaço para estimular seu clitóris com as mãos, um vibrador ou um sugador de clitóris.

2. Sentada

Em modo "vaqueira" sentada, o parceiro debaixo se senta em vez de se deitar, com as pernas dobradas ou em sua frente. Aí quem vai ficar fazendo a cavalgada se senta no colo dele.

Nessa posição cowgirl a mulher pode esfregar seu clitóris contra a pélvis do parceiro. Mas esse também tem a chance de usar a boca para beijar seus mamilos, o pescoço e o que quer que deseje, além de poder também usar as mãos.

3. Deitada

Se coloque na posição mais tradicional da cavalgada, mas se inclinando para a frente, deixando seus seios próximos do peito do parceiro, ou mesmo tocando nele.

Ficando nessa posição, você pode apoiar seus joelhos para ficar controlando melhor os movimentos. Se diz que é ótima para estimular o ponto G feminino - se você acredita em sua existência!

Mesmo que esse ponto mítico não exista, a "vaqueira" pode favorecer o estímulo de muitas das terminações nervosas do clitóris, o que será muito gostoso!

Além de tudo isso, existe um contacto visual direto com seu parceiro e você pode beijar ele, o que aumentará a intimidade do momento.

Aumentando a estimulação com sex toys na posição cowgirl

Para animar ainda mais a cavalgada, você pode usar sex toys e as escolhas podem ser variadas, conforme os envolvidos sejam homens ou mulheres.

Assim, pode tentar usar plugs anais, sugadores de clitóris ou de mamilos! Mas também um anel peniano vibratório pode ser bem gostoso para eles durante uma boa cavalgada!

Vibradores, dildos ou um strap-on são sempre hipóteses a você considerar para adicionar estimulação à posição cowgirl.

Mas em meio a tudo isso, não esqueça sua boca, bem como suas mãos. Você pode acariciar e chupar os dedos dos pés na cavalgada reversa, ou ainda acariciar pernas e mamilos na cavalgada sentada.

Não esqueça suas unhas que podem provocar as coxas, a barriga ou as costas, com carícias contidas - não vale magoar, a não ser que a pedido!

Veja aí algumas dicas para essa posição cowgirl no tutorial da Roxy Fox...

Eles ensinam como fazer a cavalgada no sexo

Se você está querendo saber o que eles amam na cavalgada como posição sexual, veja esses testemunhos de homens sobre o assunto...

"Amo quando ela fica por cima e dá o tudo para gozar. Fico muito excitado a vendo assumir o comando e sentindo seu tesão. Também é a maneira mais comum de eu e minha esposa gozarmos juntos."

"Não gosto quando a gata salta muito! A velocidade nem sempre é o melhor. Mais devagar é bem mais gostoso..."

"Melhor quando ela usa suas ancas e não suas pernas. Esse movimento é bem safado! E ficar de quatro, com mãos e pés assentes na cama, é muito foda! Ah! E ela se inclinando para beijar é... maravilhoso!"

"Amo quando minha namorada pega minhas mãos para agarrar seus seios. Isso é escaldante!"

"Ouvir ela gemendo e gritando é muito gostoso... Amo essa merda! E prefiro ela se esfregando no meu pau do que subindo e descendo nele."

"A mulher deve ser um pouco egoísta estando por cima. Ela tem o controle e deve fazer uso disso, se concentrando em seu prazer. É o momento dela e eu amo ver!"

"O controle da anca e das nádegas é o melhor na posição cowgirl! Os movimentos lentos, mas poderosos e ritmados..."

Posicao cowgirl

Foto de Classical guitarist23 / wikimedia commons

6 motivos para você tentar a posição cowgirl

Existem muitas posições sexuais por aí - é só pensar no Kamasutra! Mas a cavalgada tem muitos méritos que devem ser considerados se você estiver pensando em inovar em sua vida sexual.

Para ficar por dentro, lhe vamos indicar somente seis motivos que fazem da "vaqueira" uma das melhores posições que existem:

  • Você consegue ver o rosto de seu parceiro, seu corpo se movendo e o prazer que está sentindo
  • A penetração não se torna dolorosa
  • É ótima para mulheres, uma vez que estimula o clitóris, facilitando ela chegar ao orgasmo
  • Empodera e dá confiança a quem fica por cima
  • É um bom treinamento para perder calorias
  • Não precisa de ser mestre da ioga, nem ter flexibilidade ou fazer grandes alongamentos.

Como faço para funcionar para mim?

Nem todas as posições sexuais funcionam da mesma forma para todo mundo. Algumas são melhores para uns do que para outros. Tudo depende da anatomia de seus corpos, mas também de suas zonas erógenas, ou até da forma como cada pessoa se pode movimentar durante o ato sexual.

Isso vale também para a posição cowgirl. Contudo, você pode ficar conseguindo ajustar a cavalgada a seu jeito especial de gozar, seja se agachando com os pés apoiados na cama ou no chão, ou pulando para cima e para baixo para penetração mais profunda - e um bom treinamento de academia!

Também pode usar travesseiros sob os joelhos para ajudar você a levantar, se a penetração estiver sendo muito profunda.

Se você precisar de mais estimulação do clitóris, se pode ajoelhar e moer seus quadris contra o osso púbico de seu parceiro, ou se inclinar para a frente.

Outra ideia é inverter a posição cowgirl, ficando de costas para seu parceiro e mexendo bem o bumbum para seu deleite...

E não esqueça de usar sex toys para esquentar tudo! Um anel vibratório ao redor do pênis de seu parceiro, pode ajudar a estimular ainda mais o clitóris.

Em todo caso, você só precisa ajustar os movimentos e a "vaqueira" ao seu prazer. Encontre seu ritmo perfeito, testando diferentes velocidades e ângulos de penetração.

E a posição sexual cavalgada brasileira?

Bem, essa variação aí só tem de diferente aquele jeitinho brasileiro de sambar... Você pode ficar imaginando uma cavalgada bem safada, com um sambado bem guloso... Ninguém consegue melhor, certo?

Mas, qualquer que seja a posição cowgirl que estiver tentando, se divirta com muita imaginação e intensidade!