mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Como melhorar a posição sexual cavalgada com 3 variações quentes
Casal de homem e mulher fazendo a cavalgada na praia, com ela por cima.

A posição sexual cavalgada é muito gostosa se você é uma mulher, mas alguns homens também amam sentir suas parceiras no controle. Siga isso aí para conseguir gozar ainda mais com ela...

Para algumas mulheres, o sexo com penetração não é o bastante para ter um orgasmo. Por isso, a cavalgada surge sempre como uma boa ideia para ter mais prazer, pois permite um "roça-roça" gostoso com estimulação do clitóris.

Mesmo assim, algumas mulheres podem se sentir um pouco perdidas quando a meio de uma cavalgada em seu parceiro. Se estiver entre essas, aceite nossas sugestões de como montar no pau de forma bem gostosa para todos envolvidos.

Como fazer a posição sexual cavalgada?

Essa posição sexual, também conhecida por "vaqueira" ou "cowgirl", permite que a mulher que está sendo penetrada fique por cima e tenha controle durante o sexo. Assim, pode escolher o ritmo, a profundidade e o ângulo de penetração, o que pode facilitar a chegada do orgasmo.

Além de mais controle de movimentos, elas ainda ficam mais livres para poderem, por exemplo, se tocar durante a cavalgada.

Mas essa posição também permite maior fricção do clitóris, raspando na pele da barriga do parceiro que é "montado". E isso é muito bom para aquelas mulheres que só conseguem gozar com orgasmos clitorianos.

Dicas para melhorar a cavalgada como posição sexual

A cavalgada funciona melhor se a mulher ficar se inclinando um pouco para a frente sobre seu parceiro. Isso vai permitir que seu clitóris fique se esfregando contra a pélvis dele, o que será mais gostoso.

Tente ficar balanceando os quadris para a frente e para trás em vez de pular no pau para cima e para baixo. Desse modo, conseguirá potenciar o "roça-roça" em seu clitóris.

Se sentir a penetração profunda e for desagradável, pode colocar travesseiros sob os joelhos para que fiquem um pouco mais altos.

Mas você também pode tentar algumas variações da "vaqueira" para apimentar sua vida sexual. Fique com as dicas!

1. Reversa

Para fazer essa posição sexual de "vaqueira", o parceiro fica deitado de costas, com as pernas esticadas, enquanto a mulher se senta sobre seu pau, virando as nádegas para ele e ficando a olhar para seus pés. Os joelhos ficam de cada lado das pernas dele.

Nessa versão, a penetração se dá em um ângulo diferente, o que permite sensações diferenciadas também. Explore essa cavalgada da forma que for mais gostoso para si.

Se inclinando para trás, poderá ganhar espaço para estimular seu clitóris com as mãos, um vibrador ou um sugador de clitóris.

2. Sentada

Em modo "vaqueira" sentada, o parceiro debaixo se senta em vez de se deitar, com as pernas dobradas ou em sua frente. Aí quem vai ficar fazendo a cavalgada se senta no colo dele.

É mais uma posição onde a mulher pode esfregar seu clitóris contra a pélvis do parceiro. Mas esse também tem a chance de usar a boca para beijar seus mamilos, o pescoço e o que quer que deseje, além de poder também usar as mãos.

3. Deitada

Se coloque na posição mais tradicional da "vaqueira", mas se inclinando para a frente, deixando seus seios próximos do peito do parceiro, ou mesmo tocando nele.

Ficando nessa posição, você pode apoiar seus joelhos para ficar controlando melhor os movimentos. Se diz que é ótima para estimular o ponto G feminino - se você acredita em sua existência!

Mesmo que esse ponto mítico não exista, a posição pode favorecer o estímulo de muitas das terminações nervosas do clitóris, o que será muito gostoso!

Além de tudo isso, existe um contacto visual direto com seu parceiro e você pode beijar ele, o que aumentará a intimidade do momento.

Aumentando a estimulação com sex toys

Para animar ainda mais a cavalgada, você pode usar sex toys e as escolhas podem ser variadas, conforme os envolvidos sejam homens ou mulher.

Assim, pode tentar usar plugs anais, sugadores de clitóris ou de mamilos! Mas também um anel peniano vibratório pode ser bem gostoso para eles durante uma boa cavalgada!

Vibradores, dildos ou um strap-on são sempre hipóteses a você considerar para adicionar estimulação ao momento.

Mas em meio a tudo isso, não esqueça sua boca, bem como suas mãos. Você pode acariciar e chupar os dedos dos pés na cavalgada reversa, ou ainda acariciar pernas e mamilos na cavalgada sentada.

Não esqueça suas unhas que podem provocar as coxas, a barriga ou as costas, com carícias contidas - não vale magoar, a não ser que a pedido!

Veja aí algumas dicas para essa posição da "vaqueira" no tutorial da Roxy Fox...

Eles ensinam como fazer a cavalgada no sexo

Se você está querendo saber o que eles amam na cavalgada como posição sexual, veja esses testemunhos de homens sobre o assunto...

"Amo quando ela fica por cima e dá o tudo para gozar. Fico muito excitado a vendo assumir o comando e sentindo seu tesão. Também é a maneira mais comum de eu e minha esposa gozarmos juntos."

"Não gosto quando a gata salta muito! A velocidade nem sempre é o melhor. Mais devagar é bem mais gostoso..."

"Melhor quando ela usa suas ancas e não suas pernas. Esse movimento é bem safado! E ficar de quatro, com mãos e pés assentes na cama, é muito foda! Ah! E ela se inclinando para beijar é... maravilhoso!"

"Amo quando minha namorada pega minhas mãos para agarrar seus seios. Isso é escaldante!"

"Ouvir ela gemendo e gritando é muito gostoso... Amo essa merda! E prefiro ela se esfregando no meu pau do que subindo e descendo nele."

"A mulher deve ser um pouco egoísta estando por cima. Ela tem o controle e deve fazer uso disso, se concentrando em seu prazer. É o momento dela e eu amo ver!"

"O controle da anca e das nádegas é o melhor na cavalgada! Os movimentos lentos, mas poderosos e ritmados..."

E a posição sexual cavalgada brasileira?

Bem, essa variação aí só tem de diferente aquele jeitinho brasileiro de sambar... Você pode ficar imaginando uma "vaqueira" bem safada, com um sambado bem guloso... Ninguém consegue melhor, certo?

Mas, qualquer que seja a cavalgada que estiver tentando, se divirta com muita imaginação e intensidade!