PUB
mascote
PUB


Posições sexuais preferidas das mulheres no BDSM

Toda prática sexual tem variadas posições sexuais, mas quando se trata de BDSM, algumas mulheres ficam com certo receio de tocarem no assunto ou sequer darem uma chance para essa atividade sexual, entretanto, é algo bastante interessante de ser feito.

É fundamental que na vida sexual de uma mulher, ela explore as várias possibilidades de alcançar o ápice, maneiras diferentes que podem fazê-la conhecer o seu corpo melhor do que nunca, e isso é algo extremamente saudável.

Neste artigo mostraremos para você as posições sexuais que as mulheres mais gostam, e isso vale para as mulheres adeptas ou não de alguma prática sexual diferenciada; é importante utilizar a criatividade, também! Leia abaixo as posições que as mulheres amam!

As cinco posições sexuais preferidas das mulheres no BDSM

1 – Posição vaqueira ou “cowgirl”

No quesito dominação, essa é, sem dúvidas, a posição que muitas mulheres escolhem como sua preferida. Muitas mulheres gostam dessa posição, também, pelo controle que lhes é permitido no momento do ato sexual, ela escolhe a sua velocidade e intensidade de movimento, o que pode tornar mais interessante. Para mulheres que são adeptas do bandage, é possível utilizar outros acessórios para intensificar ainda mais essa posição, como algemas, etc., a mulher também pode enforcar levemente seu parceiro.

Essa posição valoriza bastante a liderança feminina, ou seja, é ótima para as mulheres que querem ser dominantes na transa. O homem fica deitado e a mulher fica por cima, por isso o nome é “Vaqueira” ou “Cowgirl”.

2 - De quatro e tigre branco

Essa é uma posição que pode ser considerada uma das preferidas tanto das mulheres quanto dos homens. Essa é uma posição que favorece uma penetração completa, ou seja, o prazer pode ser intensificado. No entanto, é preciso que o homem tome cuidado para não machucar a mulher, pois como permite a penetração completa, é mais fácil de machucar. Quando o assunto é BDSM, é possível sim que as mulheres gostem muito mais dessa posição, pois se elas forem adeptas, podem utilizar jogos psicológicos para atiçar o parceiro, e ainda se colocar em posição de submissão, se ela quiser. Outros aspectos interessantes dessa posição, é que ela permite outros estímulos, o homem pode estimular o clítoris da parceira enquanto faz a penetração.

Na posição “tigre branco” a mulher também fica de quatro e o homem faz a penetração por trás, no entanto, o homem segura os quadris da mulher.

3 - Papai e mamãe

Essa é, sem dúvidas, uma das posições mais conhecidas e que as mulheres amam. Nela, o homem fica por cima da mulher e faz a penetração. É possível fazer com que essa posição se adeque facilmente às práticas sexuais BDSM, de uma forma bastante semelhantes às outras, também é possível utilizar algemas e gargantilhas, no entanto, é sempre preciso que o homem saiba os limites das coisas que vai fazer com a mulher na hora sexo, pois o calor do momento intensifica as coisas.

4 - Sexo oral

Grande parte das mulheres amam fazer um bom sexo oral no seu parceiro, o simples ato de dar prazer para ele já é algo muito importante para elas. Para as mulheres que gostam de dominar no sexo oral, é muito interessante, pois elas conseguem levar os homens à loucura com isso, se tornando uma posição ainda melhor. É possível explorar diversas outras variações do sexo oral e, também, é possível utilizar alguns acessórios que podem tornar o sexo oral ainda melhor, como algemas e gargantilhas, para que a mulher deixa o parceiro algemado e faça sexo oral nele sem que ele possa se mexer, intensificando ainda mais o ato. Quando se utiliza acessórios dessa forma, é algo ligado ao BDSM para intensificar os atos sexuais.

Claro que, assim como as mulheres amam fazer, elas gostam receber um bom sexo oral. Para explorar as possibilidades, ela pode ir por cima do parceiro, na região da cabeça dele, para que ele realiza o oral. É possível também utilizar algemas tranquilamente nessa variação, basta utilizar a criatividade e ver quais as possibilidades mais picantes.

5 - O barco bêbado

Nesta posição, o homem senta em uma cadeira firme e abre as pernas, a mulher senta-se sobre ele, colocando os pés nas bordas da cadeira. Para explorar um pouco mais a prática de BDSM nessa posição, é possível amarrar o parceiro na cadeira e aproveitar para fazer o que quiser com ele, dando prazer para ele da forma que achar melhor.

Existem diversas posições sexuais e, geralmente, todas envolvem um gosto bastante pessoal de cada mulher, por isso muitas mulheres podem gostar de posições que poucas pessoas conhecem, isso se dá pelo fato de que algumas exploram mais que outras.

É interessante quando a mulher explora diversas possibilidades quando se trata de sexo, pois isso permite que ela conheça seu corpo e seus limites, e conhecendo essas coisas sobre si mesma, ela consegue deixar qualquer parceiro maluco na cama.

As posições, no geral, podem ser feitas mesmo pelas mulheres que não praticam BDSM, mas para as que praticam, também é possível explorar as possibilidades. Como dissemos antes, as experiências também dependem muito da criatividade.