PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • O que passa na cabeça das mulheres quando recebem sexo oral?
O que passa na cabeça das mulheres quando recebem sexo oral?

Você tem uma (ou mais) parceira sexual do sexo feminino? Ama dar aquela chupada gostosa na vagina dela? Daquela de arrancar suspiros? Mas será que arranca suspiros mesmo? O ela está pensando em outra coisa (risos)? Para matar a curiosidade, vem conhecer o que se passa na cabeça das mulheres quando elas recebem sexo oral.

Afinal, o sexo oral é uma parte deliciosa da relação e saber o que as mulheres pensam ao longo desse momento é bem interessante, não é? Vem conferir!

Pensamentos que passam pela cabeça das mulheres quando elas recebem sexo oral

1 – Nada

Você já esperava por essa resposta? (risos) Muitas mulheres não pensam em nada enquanto recebem sexo oral. E isso acontece porque esse é o momento no qual elas esvaziam a mente para poder curtir as sensações. Quanto mais ela relaxar e se entregar ao momento, melhor. Ou seja: ao invés de pensar, só sentir.

2 – Que está demorando para gozar

Quem nunca né? Existem muitas mulheres que amam receber sexo oral, mas no meio da delícia do ato se pegam pensando que estão demorando para gozar. E aí passam muitas coisas na cabeça delas ao mesmo tempo:

  • “Será que ele está cansado de ficar nessa posição? ”
  • “Será que está incômodo? ”
  • “Já estou a muito tempo aqui e nada, daqui a pouco ele desiste. ”
  • “Acho que isso não vai dar em nada hoje (no sentido de gozar), melhor desistir. ”
  • (Insira aqui o que já se passou na sua cabeça em um momento desses).

Como cada mulher tem o seu tempo para gozar e o orgasmo depende de muitas coisas que não somente o estímulo sexual, isso acontece com mais mulheres do que você imagina. E só gera nelas mais ansiedade ainda enquanto recebem sexo oral, atrapalhando a vinda do orgasmo.

3 – Se ele (ou ela) está gostando

Mulheres têm a tendência a se preocupar com o bem-estar da outra pessoa o tempo todo. Por isso muitas mulheres, enquanto recebem sexo oral, se preocupam se o parceiro (ou parceira) está curtindo também. Afinal, sexo é uma via de mãos duplas, não é mesmo?

Inclusive há quem deixe de se concentrar no próprio prazer por isso.

4 – “Não para, não para! ”

Ah, sabe aquela hora deliciosa que você pega a sua mulher de jeito e ela vê que está entrando no caminho do orgasmo? Essa é a única coisa que se passa na cabeça dela: que você não pare nem mude de movimento até ela gozar.

Se ela verbalizar isso então, não importa se está com dor na mandíbula, língua dormente, câimbra nos braços, não pare. Inclusive existem técnicas para você não cansar de chupar uma mulher, dá uma pesquisadinha! É muito frustrante quanto estamos quase lá e o parceiro (ou parceira) param ou mudam o ritmo. 

5 – Medo dos dentes

Sim, do mesmo jeito que, quando as mulheres vão fazer oral em homens, encostar os dentes dá aflição, o contrário (ou chupar com muita força) também dá. E pode machucar sim. Então, quando for fazer sexo oral em uma mulher, cuidado com os dentes!

6 – Cuidado com as unhas!

Você gosta de manusear a vagina e uma mulher? Se é homem, mantenha as unhas aparadas e, mesmo assim, cuidado com elas na empolgação do momento. Se você é mulher e gosta das unhas longas, cuidado mais redobrado ainda para não machucar a parceira.

Afinal, mulheres quando recebem sexo oral com a estimulação do ponto G, dentro da vagina. Mas a questão é a mesma dos dentes: tome cuidado para não machucar, principalmente se estiver com as unhas maiores ou com pontinhas.

7 – “Estou muito escandalosa? ”

Quando as mulheres recebem sexo oral, elas se entregam e gemem. Gemer é muito gostoso e dá um tesão danado ao longo do ato, não tem jeito. Quando o orgasmo vem então, acho difícil quem segure os gemidos.

E existe quem se preocupe se está fazendo muito escândalo a ponto de assustar o cara, os vizinhos ou mais alguém que esteja no recinto (tipo no quarto ao lado).

8 – Na vontade de retribuir a chupada

Tem vez que o oral está tão gostoso que, enquanto o recebem, as mulheres só pensam em retribuir. Sabe quando depois do orgasmo dá aquela vontade de fazer um 69 e ver a outra pessoa gozar também? Reciprocidade é tudo, né, mores?

9 – “Será como que está o cheirinho lá? E o gosto? ”

Cheiro de vagina é normal. Gosto também. O mesmo vale para o pênis. E como os dois locais ficam sempre bem abafados, junto com secreções e lubrificação, é normal aquele cheirinho de suor depois de um tempo sem banho. E essa é uma grande preocupação de algumas mulheres enquanto recebem sexo oral.

10 – “Quero esse pênis dentro de mim! ”

No caso de um casal heterossexual, essa é uma frase muito comum de se passar pela cabeça da mulher. Se o sexo oral já está delicioso, imagina só sentir o pênis dentro dela... Quando ela goza com o oral, dali a pouquinho já está pronta para a penetração. Ou então pode acontecer de “segurar” o orgasmo para gozar com você dentro dela.

E aí, matou a sua curiosidade sobre o que as mulheres pensam enquanto recebem sexo oral? É óbvio que cada caso é um caso e cada pessoa é uma pessoa. Mas é basicamente isso. Concordam mulheres?