PUB
mascote
PUB


Broxei: E agora?

O maior inimigo dos homens, durante o sexo, é o medo de broxar. Muitos homens não conseguem pensar em como sair da situação “Broxei, e agora?” de maneira segura o suficiente, de forma que a mulher possa ter a impressão que você não queria transar com ela, ou que você é ruim de cama.

Em alguns casos, esse medo de broxar é tão intenso que pode ser um impedimento para a vida sexual do rapaz. Mas, pelo menos uma vez na vida, se ainda não te aconteceu, provavelmente acontecerá. Por isso, a dica principal é: fique calmo!

Se você, ou o seu “colega de trabalho”, ou até mesmo o “vizinho”, experienciaram essa situação recentemente, não se desespere e nem se envergonhe. Explicaremos agora como agir diante dessa situação, a provável razão desse efeito, e dicas de como evita-la.

“Broxei, o que eu faço agora?”

Não abaixe a cabeça, e dê um sorriso amarelo; isso pode indicar uma insegurança nada confortável e até um clima pesado para ambos.  Por isso, confie na pessoa com quem você está se relacionando, e encare a situação.

Existem algumas maneiras muito sutis de agir nesse momento, como por exemplo, você pode voltar às preliminares. Beija-la, e sentir o corpo dela; Pode investir no prazer da parceira até que você se sinta confortável para se estimular novamente.

Assim, a situação se manterá quente até que – se ambos quiserem, possam começar novamente.

Outra solução, se você tiver algum tipo de vinculo mais forte com a parceira, seria de abrir o jogo, e juntos, entrarem em consensos de posições e maneiras diferentes de transar, maneiras em que você se sinta mais confiante, pois mesmo que não pareça, na maior parte dos casos onde o homem pode broxar, ele está se sentindo muito pressionado.

“O que houve?”

O passo essencial para você conseguir lidar com essa situação de cabeça erguida, é entendendo qual a razão de você ter broxado.

  • Muita ansiedade

Se você estava muito ansioso para a transa, e você broxou, a razão é exatamente essa: Adrenalina.

Nessa situação, o calibre dos vasos sanguíneos diminuem, o que leva à pouca circulação de sangue no pênis, o que dificulta muito a ereção a se manter.

  • Pressão

Se você estava se sentindo muito pressionado naquela transa, talvez por ser a primeira vez com aquela parceira, ou por se sentir intimidado por alguma razão, e você broxou, é nesse âmbito que você deve se policiar.

Não crie expectativas, ou um “roteiro de sexo”. Não pense na transa de uma maneira negativa, intimidadora. Pois, dessa forma, a probabilidade do nervosismo subir à cabeça e resultar na perda da ereção é muito grande.

  • Stress

Se você está em uma situação de muito stress, seja na sua carreira, ou em situações mais particulares, e você broxou, tome cuidado!

Da mesma forma em que “entre quatro paredes vale tudo”, vale apenas o que circula a intimidade dos parceiros.

Levar problemas para a cama é o n°1 de recorrência de dificuldade para manter a ereção. Se você transa enquanto sua cabeça está a “mil por hora”, dificilmente seu físico transparecerá outra coisa senão pura tensão.

  • Vícios

Não é novidade que os vícios como cigarros, droga, álcool, ou medicamentos em geral (especialmente ligados com a pressão sanguínea) podem causar problemas seríssimos de saúde. Mas, você sabia que isso também se aplica à saúde sexual?

A probabilidade de um homem que se enquadre em alguma situação citada acima broxar durante o sexo, é muito grande pela influencia química desses compostos no organismo.

“Como posso evitar broxar?”

Para evitar que haja a perda da ereção durante o sexo, existem algumas dicas fundamentais, como:

  • Respire fundo

Quando perceber que está muito eufórico, com a adrenalina nitidamente presente, foque na sua respiração. Com um organismo bem oxigenado, dificilmente a adrenalina se manterá.

  • Pense no seu tesão

Não encha sua cabeça com perguntas, inseguranças, e medos; Apenas preste atenção no corpo da sua parceira, no que te excita sobre ela, o que vocês podem fazer para gozar, e maneiras em que você gosta de estimular a ela.

Use alguns minutos para apreciar a parte instintiva do sexo, sem cálculos.

  • “E se eu já estiver penetrando, quando broxar?” Desacelere.

Nesse caso, é muito importante que você não acelere as coisas para tentar “acabar logo”, pois não irá funcionar.

A dica principal é manter o movimento de “vai e vem” bem leve, e colocar sua mente nos estímulos, e não no medo de broxar.

Quanto mais esforço você colocar, mais a adrenalina vai “estreitar” os vasos sanguíneos do pênis.

“Minha parceira também pode sentir algo como “broxar”?”

Sim! Assim como o sangue precisa estar circulando bem no pênis, para que haja a ereção, nas mulheres o sangue precisa estar na vagina.

Dessa forma, a vagina se lubrifica, indicando o imenso prazer da mulher, como indica a ereção no caso dos homens.

Sendo assim, não se sinta inseguro se broxar, pois, organismos tendem a ter reações inesperadas, e podem acontecer muitas conexões entre corpo e mente durante o sexo, que não podem ser evitados, apenas contornados.

Esteja preparado para lidar com essa situação se ela vier a acontecer, e lembre-se: é uma função fisiológica; Não te faz um homem ruim de cama, e não precisa indicar o fim da transa.