PUB
mascote
PUB


Minha namorada me traiu

A traição é algo muito comum de acontecer, mas em grande parte das vezes existem motivos pelo qual as pessoas tendem a trair. Se você foi traído, observe cada item citado neste artigo.

Os motivos pelo qual as pessoas tendem a trair podem envolver brigas excessivas, namoros abusivos, grosseria, falta de respeito, entre outras coisas. Observe esses fatores no seu relacionamento.

Entretanto, a traição não envolve apenas isso, mas pode envolver o caráter das pessoas, um homem pode trair, uma mulher pode trair, só depende do caráter de cada um. Isso você notará com atitudes sutis.

Converse com sua namorada sobre a traição

É importante que na hora de conversar, ambos deixem as mentiras de lado e sejam francos um com o outro, pois se ocorrer mentira, é melhor que cada um siga para seu lado.

Antes de tomar qualquer atitude, é importante que vocês conversem, você deverá tentar entender o porquê da traição. Se vocês estavam num bom período da relação, poderá significar que sua namorada simplesmente não gosta de você da mesma forma que você gosta dela. Porém, se a traição envolver outros detalhes, como os citados acima (grosseria, etc.) ela terá te traído por conta dos desgastes provocados por essas atitudes.

É fundamental que vocês conversem sobre isso, pois esse assunto não pode ser deixado de lado, pois poderá ocorrer a traição novamente, caso você deixe passar.

Questione a segurança do seu relacionamento

Questionar a segurança do seu relacionamento significaria pensar não só pela sua namorada, mas por você mesmo. Por exemplo: vocês estão num momento ruim, você se sente frustrado e também já pensou em traição de sua parte, ou seja, vocês dois estão no mesmo barco, a diferença foi que ela fez e você não.

Mas a falta de segurança de um relacionamento pode estar ligada à outras questões, que podem envolver a falta de sexo, falta de conexão entre ambos, brigas desnecessárias, falta de moderação, etc.

Portanto, a falta de segurança pode ser um fator para a traição, pois se ambos não sentem segurança um no outro, pode dar brecha para inseguranças e falta de interesse.

Sentem e conversem, pensem sobre a separação, caso não consigam se entender

Existem relacionamentos que passam por um desgaste irreversível, nesses casos, é melhor que decidam se separar e cada um seguir para um lado.

Embora as pessoas gostem uma da outra, muitas vezes não há como continuar da forma como está, pois ambos já estão em uma fase pelo qual já cansaram de tentar. Se for esse o seu caso, siga em frente sozinho e conheça novas pessoas.

Você pode tentar um relacionamento aberto

Um relacionamento aberto nada mais é que um relacionamento no qual ambos se amam, porém, se relacionam com outras pessoas.

Muitas pessoas relatam que após abrirem o relacionamento, tendem a aproveitar ainda mais as possibilidades, ou seja, elas conseguem reverter a situação do relacionamento para uma que será mais proveitosa para ambos.

Termine o relacionamento de vez, caso envolva caráter

Existem pessoas que podem trair sem motivo algum, vocês vivem um bom relacionamento, vida sexual vibrante, entre outras coisas. Porém, você ainda é vítima de traição por parte de sua namorada.

Nesses casos, pode ser simplesmente uma falha no caráter dela, portanto, é melhor que cada um siga sua vida de forma natural.

Opte por um término, pois nada mais ruim que um relacionamento no qual não se pode confiar no parceiro.

Se você já traiu, certamente ela te traiu por isso

Existem aquelas pessoas que pensam em trair, traem, mas quando são traídas se vitimizam.

Nesses casos, você pode se sentir frustrado por ter sido traído, porém, acabou por provar do próprio veneno.

Se for esse o caso, é interessante que vocês conversem sobre o ocorrido e ambos tendem entender o lado um do outro, para evitarem maus entendidos.

Você foi traído ou suspeita de traição?

Existem fatores diferentes e bons de serem observados, pois muitas pessoas acreditam que a parceira traiu apenas por achismos, porém, é importante ter provas concretas.

Existem homens que acreditam muitas vezes nos amigos que dizem que a namorada traiu, mas na verdade, esses amigos querem sua namorada solteira.

Observe as atitudes dela, não há mal nenhum em ver as conversas dela, desde que tenha o consentimento dela. Geralmente, é o que dizem, quem não deve, não teme.

Portanto, observe esses aspectos, se ela não tiver nada a esconder, não vai temer em conversar com você sobre nada, nem sobre ninguém.

Esses aspectos citados acima são fundamentais na resolução de uma traição ou de suspeita de traição. Existem pessoas que não perdoam uma traição, porém, existem outras que conseguem dar segundas chances caso conversem bem sobre os porquês dessa atitude. Para você que não consegue perdoar uma traição, a única coisa que deve fazer é terminar e seguir em frente, pois você nunca mais conseguirá ver a pessoa da mesma forma. Entretanto, se você consegue ver perdão, observe bem os subtítulos acima, para que você consiga chegar em uma boa conclusão, para que consiga seguir em paz no relacionamento, ou na vida de solteiro.