PUB
mascote
PUB


O que fazer na primeira vez com uma mulher

Todos sabemos que a primeira impressão é, definitivamente, a que fica, no sexo isso não poderia ser diferente. Se você quer deixar qualquer mulher impressionada, você precisa ser bom de cama, assim, logo de cara.

Todas as mulheres esperam encontrar um homem que saiba como dar prazer na cama, mas é claro que essa não é a única coisa que as mulheres buscam. Combine tudo em uma primeira impressão e ela certamente não se esquecerá de você durante um bom tempo.

Neste post te daremos as melhores dicas de o que fazer na primeira vez com uma mulher, afinal, nunca queremos decepcionar, não é mesmo? Continue lendo e descubra de uma vez por todas quais são as nossas dicas.

O que fazer na primeira vez com uma mulher?

Não estamos falando de primeiras vezes no geral, estamos falando da primeira vez na cama com cada mulher diferente, afinal, é sempre uma nova descoberta quando falamos sobre sexo.

Para mandar bem na primeira vez com uma mulher, você precisa deixar de lado tudo o que você sabe sobre as outras mulheres com quem você já foi para a cama, precisa focar-se nela para que descubra como pode agradá-la.

O sexo é uma coisa a dois, então você precisa entender que não há como agradá-la sem estar satisfeito também, então a primeira dica é que você busque aproveitar ao máximo toda a transa, somente assim é que será possível fazer com que seja bom para ela.

Não fique nervoso demais

O defeito da grande maioria dos homens é que simplesmente não sabem como conter o nervosismo no dia da primeira transa. Pensam sobre isso durante semanas e, na hora H, acabam deixando a desejar.

Acalme-se, não pense nisso tanto assim, agir dessa maneira poderá comprometer completamente o seu desempenho. Você precisa entender que, sem calma, nada funcionará da maneira como você está planejando.

Você já fez sexo antes, conhece os passos principais, só precisa agora colocar tudo o que sabe nesta transa, preferencialmente sem o nervosismo para te atrapalhar.

Não faça perguntas sobre o que ela gosta ou não

Principalmente para as mulheres, o sexo deve ser sempre muito espontâneo, se você não for capaz de descobrir do que ela gosta e não gosta, isso quer dizer que você não estará apto a satisfazê-la.

Mulheres adoram ser surpreendidas, entenda que, perguntando, você estragará totalmente a surpresa da transa. Tenha em mente: logo saberá do que ela aprova ou não, basta reparar nas reações dela durante a transa.

Seja gentil

É claro que nem todas as mulheres adoram o sexo gentil, mas para começar, essa é certamente a melhor ideia. Você ainda não conhece quais são os gostos e fetiches dela, é respeitoso que você opte por ir com calma.

Peça permissão para tocá-la, pergunte se ela está de acordo com a penetração ou com o sexo oral, assim você descobrirá do que ela gosta sem ultrapassar os seus limites.

Usando essa dica você já saberá como dar prazer a ela em uma próxima transa, use isso em seu favor sempre!

Não vá longe demais

Essa é uma dica importantíssima, muitos homens estão há algum tempo sem fazer sexo, então, quando conseguem ter isso com alguma mulher, acabam tentando aproveitar ao máximo, então liberam os seus fetiches todos de uma vez.

Se você quer que uma determinada mulher goste de transar com você, não faça isso. Somente a intimidade pode te levar a este patamar sexual com alguém, não tente fazer todas as coisas que você gosta na cama de uma vez só, esse será um imenso erro de sua parte.

Muitos homens já começam a introduzir o sexo anal, por exemplo, em uma primeira transa. Se a mulher não gosta disso, para ela o seu sexo será péssimo. Deixe que ela se torne mais próxima de você antes de começar com esse tipo de propostas.

Não insista

Essa é, sem sombra de dúvidas, a dica mais importante neste post. Se ela te disser que não quer algo, não insista para que ela faça com você.

Deixe ela saber que você respeita o corpo dela, faça com que ela perceba que você quer que ela também se divirta ali e tenha um momento bom.

Todas as mulheres querem estar ao lado de um homem que sabe como agradá-las, não só no sexo, mas também na companhia. Se você for capaz de dar a ela uma boa primeira vez com você, você estará garantindo os próximos encontros!

É muito simples deixar uma mulher interessada em você, siga as nossas dicas e você perceberá que o sexo também é uma área de grande interesse feminino. O problema é que a maioria dos homens na atualidade se preocupam apenas com o próprio prazer.

Agora que você já tem as melhores dicas de o que fazer na primeira vez com uma mulher, coloque em ação e colha os frutos disso… boa sorte!