PUB
mascote
PUB


Mais dicas para saber se o boy é ruim de cama

Se tem uma coisa que todas as mulheres (e alguns homens, né?) odeiam é passar um tempo investindo em um boy e, quando chegam nos finalmentes, descobrir que o moço é ruim de cama. Isso é muito chato pois gasta energia, tempo e preparo para, no fim, não ser agradável.

É por isso que já fizemos um texto com algumas dicas essenciais para você saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele e, agora, fizemos mais um texto com novas dicas (complementares às anteriores) para você ligar o seu radar e não se dar mal quando se trata de ir para a cama com uma pessoa nova.

Como você já sabe, o sexo (na verdade, nenhuma relação que envolva humanos) é uma ciência exata. Algumas coisas acontecem da maneira mais surpreendente possível. Mas, ainda assim, existem alguns fatores em comum que te ajudam a filtrar melhor se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele.

Assim, você não vai gastar todo o seu preparo, tempo, energia e disponibilidade física e emocional em um encontro que não vai te proporcionar nenhum prazer. Pelo contrário: pode vir a te frustrar. Se você quer ficar ciente das dicas, continue acompanhando o texto!

Dicas para saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele!

Complementado as dicas do texto anterior, fique de olho nessas dicas extras para saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele. Aguce os seus sentidos e capriche na sua leitura corporal para saber se vale a pena ir até o fim (mais precisamente, até a cama) com esse encontro!

1ª dica extra para saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele: Ele é todo duro.

É óbvio que uma parte específica do corpo dele, você quer que esteja bem dura para compensar ir para a cama com ele (risos). Mas, aqui, estamos falando mais especificamente de outro tipo de dureza: a relacionada ao molejo.

Se você está na balada com o boy e percebe que ele é um zero a esquerda na pista de dança, que não se arrisca nem um pouquinho em uns passinhos básicos de “dois para lá e dois para cá”, fique alerta. Afinal, um bom sexo requer ritmo de ambas as partes.

Imagina só: vocês dois na cama, você toda rebolando e querendo fazer o máximo para conseguir ter e dar prazer e ele lá sem molejo nenhum, arriscando somente um vai-e-vem? Bem chato isso, né?

2ª dica extra para saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele: Você nem sabe mais quantos drinques ele já tomou.

Um drinque ou outro faz bem para que vocês consigam se soltar um pouco mais e estarem mais à vontade, principalmente se é a primeira vez que vocês vão fazer sexo. Uma tacinha de vinho ou uma gin e tônica não vão fazer mal a ninguém.

Mas, se você percebeu que o boy já bebeu todas e continua bebendo, ligue o seu alerta. Uma alta ingestão de álcool atrapalha (e muito) o desempenho sexual. Pode acontecer que o cara nem consiga ficar com o pênis ereto ou, se conseguir, que goze logo ou (em outro extremo) tenha o orgasmo retardado, levando uma eternidade para chegar lá e deixando tudo bem chato.

3ª dica extra para saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele: “Para que tanto perfume?”

Você está quase sufocada de tanto perfume que o boy usou antes de te encontrar? Pense bem no que ele quer esconder usando tanto perfume. E, ousamos um pouco mais, se ele quer esconder um cheiro ruim (qualquer que seja) com esse tanto de perfume, você está disposta a ir até as áreas mais íntimas para descobrir como elas cheiram?

4ª dica extra para saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele: Ele é o rei de dizer que “faz e acontece”.

Aposto que você conhece um velho ditado que diz que “cão que ladra não morde”. Se o boy vive de contar inúmeras vantagens quando se trata da sua vida pessoal, das suas conquistas, da sua vida profissional e sexual, desconfie. Normalmente, quem faz, não fala tanto.

Se ele está insistindo que é com ele que você vai ter o melhor sexo da sua vida, desconfie. Isso pode ser uma roubada e tanto. Afinal, quem muito fala, é sinal de que pouco faz.

Concluindo...

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas de como saber se o boy é ruim de cama antes de ir para a cama com ele. Dessa maneira, pretendemos que você aguce o seu radar e só vá para a cama com quem realmente interessa. Bom proveito!