PUB
mascote
PUB


como conquistar uma mulher rapido

 Quer saber como conquistar uma mulher? Então saiba que acaba de chegar ao lugar certo. Neste artigo, vamos falar a real mesmo, sobre como você, homem, deve se comportar diante de uma mulher especial.

Lembrando que, mulher especial é aquela que você quer de verdade, ok? Porque todas são especiais, cada um a seu modo. 

É mais fácil do que você imagina impressionar uma mulher, porém, a primeira dica é: não seja um imbecil. Não sendo um babaca, pode ter certeza que você terá grandes chances. 

Mas vamos agora ao que interessa? Descubra agora: como conquistar uma mulher!

Como conquistar uma mulher – o que elas esperam de um homem! (a verdade nua e crua)

Boa parte das mulheres vão se impressionar se o cara se mostrar carinhoso, falar sobre planos e se referir a ela como se algo já fosse sério. Exemplo: o pedido de namoro ainda não aconteceu, mas você já a chama de amor, ou de minha linda, e coisas do tipo.

Pode causar um estranhamento para ela? Pode. Mas sim, ela vai acabar caindo, achando que você está sendo sincero. Afinal, só um psicopata se comportaria desse jeito, armando todo esse circo sem ter a intenção de ficar, correto?

Pois é nesse ponto que queremos chegar. Caso você seja desse tipinho medíocre, me diga uma coisa, o que você ganha com isso? Sério? Provavelmente você sabe muito bem como conquistar uma mulher, e veio até aqui porque lá no fundo você é um baita de um inseguro e frustrado. Acha que a felicidade da sua vida é apenas sair pegando todas e prometendo a elas sempre a mesma coisa. 

Pode parecer e é assustador, mas caras assim existem aos montes. Eles usam a mesma regra com todas, e como tem dado certo ao longo dos anos, eles se acham o máximo, no direito de continuar aplicando. Quando na realidade estão sendo um tremendo otário!

Sabe o que as mulheres esperam de um homem? Não é bla bla bla. Não é camiseta de marca, nem carro do ano, nem cargo, nem bolso cheio. Durante anos algumas crenças em relação às mulheres foram sendo ditas por aí, sem qualquer cuidado e respeito.

As mulheres, a maioria delas, são românticas, se deixam levar quando um homem é gentil e as trata como se fossem únicas. Parece fácil saber como conquistar uma mulher, né? E é sim. O problema é que, quando vocês finalmente conquistam, somem, vão embora, fazem joguinhos, não respondem... É por isso que continuam sozinhos e a tendência é que morram assim.

Aí depois, na hora da tristeza, porque ela bate assim, vão buscar alternativas sobre como conquistar uma mulher. Cresçam! 

Como conquistar uma mulher de verdade, sem jogos! 

1 – Reflita se você quer mesmo aquela mulher

Você só deve se empenhar sobre Como conquistar uma mulher, se realmente quiser ficar com ela. É apenas uma transa que você quer? Então te aconselho a buscar isso pagando, ou então sendo claro desde o início. Dessa forma, você dá à mulher a oportunidade de querer também apenas uma relação baseada em sexo, ou de dar o fora se assim ela achar melhor.

Você quer, mesmo, essa mulher? Se imagina com ela? Então beleza, vai lá e conquiste-a. 

2 – Não prometa o que não pode cumprir

Mesmo que você tenha se dado conta de que a quer de verdade, não faça promessas. Nada de chamá-la de amor no começo, de delícia da minha vida, nada dessas coisas que podem fazer você parecer um descompensado mimado. 

Seja natural, po, nada de enfeites. Não cumpra o que você não pode cumprir, vá devagar, pois caso contrário poderá assustá-la.  

3 – Deixe as coisas rolarem naturalmente

Você já aprendeu que, para conquistar uma mulher, não é preciso prometer um rio de coisas. Basta demonstrar interesse de um modo saudável, nada de ser um maluco que fala mil coisas ao mesmo tempo. Tem cara que é tão sonso e infantil que diz que vai levar a mulher não sei onde, que ele faz questão que ela o acompanhe em algumas coisas, e comenta cenas sobre como deverá ser o futuro entre eles. Se a mulher estiver carente, ela vai cair nesse joguinho barato. E a culpa não é dela! 

A culpa é dos mau caráter que tem aos montes por aí. Se você é do bem, se tem boas intensões, deixe que as coisas aconteçam naturalmente. Vai ser melhor assim.

4 – Seja gentil e não suma

A regra mais simples para quem quer saber Como conquistar uma mulher: gentileza. E depois: não despereça. 

Não tem nada mais desestimulante para um mulher do que, depois de uma noite incrível no motel, o cara some na semana seguinte, ou começa a apresentar crises de identidade. “Não é você, eu é que não estou bem”. Sério mesmo que você vai se comportar como um crianção justo depois de vocês terem transado? Caras assim não merecem saber como conquistar uma mulher. Merecem é aprender com o sofrimento da vida, do esquecimento. Vão acabar morrendo sozinho mesmo. 

Então, anote isso: quer que uma mulher se apaixone? Apenas seja gentil na medida saudável e não desapareça sem motivo, ok?

Se mostrando sempre atencioso e presente, com certeza ela vai te dar uma chance. 

Leia mais: