PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • 10 coisas que as mulheres querem que você saiba durante e depois do sexo
10 coisas que as mulheres querem que você saiba durante e depois do sexo

Sexo é um assunto tão complexo que quanto mais dicas sobre ele, melhor não é mesmo? Por isso, trouxemos esse texto com as 10 coisas que as mulheres querem que você saiba durante e depois do sexo. Sim, o depois é muito importante! Vem compreender melhor!

10 coisas que as mulheres querem que você saiba durante e depois do sexo

1 – Movimentos lentos rendem melhores respostas

O corpo feminino leva mais tempo para se excitar o suficiente a ponto de atingir o orgasmo durante o sexo oral. Por isso, uma das coisas que as mulheres querem que você saiba é que pressa e movimentos rápidos, ao invés de ajudá-la a “chegar lá”, terminam atrapalhando.

Então, não tenha pressa quando se propuser a fazer um sexo oral na sua garota. Aproveite devagar, de forma lenta e suave. Dessa maneira e mantendo consistência nos seus movimentos, ela vai atingir o orgasmo rapidinho!

2 – Procure pelo ponto A

Tenho certeza de que você já ouviu falar sobre o ponto G, mas você conhece o ponto A? Segundo pesquisadores, ele se encontra dentro da vagina, mais profundo que a localização do ponto G e ele pode auxiliar que a mulher tenha uma ejaculação feminina (o famoso squirt).

Cabe lembrar que não é regra, mas não custa nada tentar, ok? A penetre os dedos indicador e médio, mantendo o polegar para fora com posição de “pedindo carona”. Isso vai ajudar os seus dedos a tocarem as paredes da vagina de forma mais firme, sendo possível estimular os pontos A e G. A manobra final consiste em estimular o clitóris com o polegar.

3 – Lembre-se que a vida não é um filme pornô

Outra coisa muito importante que as mulheres querem que você saiba é que a vida não é um filme pornô. Alguns motivos são: ninguém chega partindo para cima sem mal conhecer a pessoa, cuspe na vagina não é sexo oral e mulher nenhuma vai gozar rios com o cara a penetrando rápido e com força, feito uma britadeira.

4 – Tenha (e mostre) pegada

Por mais que muitas mulheres sejam delicadas, tudo o que elas gostam é um homem com pegada. Não precisa ser bruto, basta pega-la de jeito nos momentos mais calientes, demonstrando o seu desejo e o seu tesão.

5 – Quanto mais contato clitoriano, mais chances de ela gozar

Isso é muito importante, por isso é uma das coisas que as mulheres querem que você saiba durante o sexo. O clitóris está lá única e exclusivamente para proporcionar prazer a mulher, então estimule-o, mesmo nas posições mais “difíceis”.

Um bom exemplo é: na posição cachorrinho, levante mais o bumbum da moça e chegue as suas pernas um pouco para o lado, de forma que consiga tocar o clitóris com a sua mão. Se possível, um vibrador vai tornar a carícia ainda mais intensa.

6 – Conhece o stop-start?

Sabe quando você está prestes a gozar, mas a gata ainda não gozou e você quer que ela “chegue lá” antes da brincadeira acabar? A técnica do stop-start está aí para isso! Basta fazer uma pequena pausa quando perceber que está perto de gozar e depois voltar a brincar.

Para isso, vocês podem trocar de posição para uma que te proporcione menos atrito ou então você pode se dedicar a fazer nela um oral caprichado ou masturba-la antes de voltar à penetração até você atingir o clímax.

7 – Se ela está gostando, não pare nem mude de posição

Uma das coisas que as mulheres querem que você saiba é que o orgasmo feminino ocorre de forma diferente do masculino. Então, se ela está curtindo o que você está fazendo, não pare, porque o orgasmo (que está no início) pode sumir como mágica e demorar a aparecer de volta.

8 – Faça com que ela se sinta sexy depois da transa

Mulheres gostam de se sentir apreciadas, então faça questão de dizer o quanto ela está linda ou sexy depois da transa. Ou então só um carinho nos cabelos, de maneira bem carinhosa já é o suficiente.

9 – Atente-se aos detalhes e mostre a sua atenção

Toda mulher tem alguma coisa especial e tenho certeza de que a mulher com a qual você está também tem. Mostre a ela que se atenta a isso, essa é mais uma maneira de faze-la se sentir especial durante ou depois da transa.

Sabe aquelas sardas que ela tem no rosto? Ou uma pintinha das costas? Ou uma tattoo no tornozelo? Elogie e demonstre que acha especial essa característica, que é única dela.

10 - Passaram a noite juntos? Prepare um café da manhã!

Uma das coisas que as mulheres querem que você saiba durante o sexo é que elas gostam de sentir o quão a noite foi importante para você. Uma boa maneira de demonstrar isso é um café da manhã caprichado no dia seguinte.