PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Mulheres que gostam de apanhar durante o sexo: como proceder?
Mulheres que gostam de apanhar durante o sexo: como proceder?

Existem muitas mulheres que gostam de apanhar durante o sexo. Isso pode ser motivo de tesão para muitos parceiros (e/ ou parceiras). Porém, existem muitas outras pessoas que ficam intimidadas com essa “responsabilidade” e não sabem como proceder.

Isso acontece, principalmente, se a mulher em questão é uma parceira sexual recente ou casual. Afinal, qual seria a medida dos tapinhas para ela continuar sentindo prazer? E o risco de machucar a moça? Será que ela vai achar que você pegou pesado e nunca mais vai querer saber de você? Ou existe o risco de ela achar muito leve e achar ruim por isso?

Bem, se você se encontra sufocado (a) em meio a tantas dúvidas como essa, esse texto foi feito para você. Aqui, apresentaremos as melhores dicas para que você possa lidar com as mulheres que gostam de apanhar durante o sexo. Assim, essa sua experiência bem ousada será um sucesso!

Sobre as mulheres que gostam de apanhar durante o sexo: realmente, “um tapinha não dói”?

Obviamente, essa questão de a mulher querer ganhar uns tapinhas ao longo da relação sexual é bem subjetiva. E vai variar muito de acordo com a mulher. Acho que podemos dizer que boa parte das mulheres gosta de uns tapinhas na hora H. O que varia são os momentos e a intensidade.

E cabe destacar que ganhar uns tapinhas durante o sexo é muito diferente de ser espancada. As mulheres que são adeptas desse tipo de prática querem somente sentir uma dorzinha e uma adrenalina para apimentar a situação. E não ficarem cheias de hematomas e de dores por conta de serem adeptas de apanhar durante o sexo.

Mas, antes de chegar oferecendo tapas para todas as mulheres com as quais você for transar, saiba que tem algumas que sentem pavor desse tipo de prática e consideram isso um desrespeito sem tamanho. Então, é melhor esperar a moça pedir. Ou então que vocês conversem antes, para que não surjam problemas.

Além disso, a intensidade do quando as mulheres gostam de apanhar durante o sexo varia muito. Existem algumas que são felizes com somente uns tapinhas do bumbum. Outras, têm vontade de um impacto mais forte mesmo e até de práticas mais “pesadas”, como serem enforcadas, por exemplo.

Para que você consiga lidar com essas mulheres da melhor maneira, leia atentamente as dicas a seguir. E, uma coisa que enfatizaremos a seguir, mas que já cabe destacar é: respeite a intensidade que ela quer e, principalmente, quando ela pedir para parar, ok?

5 dicas para lidar com uma mulher que gosta de apanhar durante o sexo

1 – Apanhar durante o sexo é diferente de ser espancada

A primeira dica de todas é tão importante que nem deveria ser necessário que tivéssemos que abordar esse assunto aqui. Mas, como já dissemos, uma mulher que gosta de apanhar durante o sexo não quer ser espancada.

Ela apenas quer receber uns tapinhas, que são capazes de elevar um pouco mais o tesão e a adrenalina do momento. Existem muitas pessoas que curtem esse mix de uma dorzinha de leve e prazer. 

2 – Pergunte o que ela quer

Se essa é a primeira vez que você está tendo que lidar com uma mulher que disse que gosta de apanhar durante o sexo, nada mais justo do que perguntar a ela o que ela quer. Se ela for uma parceira fixa ou com a qual você transa frequentemente, fica mais fácil. Afinal, vocês podem conversar sobre o assunto a qualquer momento.

Mas, se ela for uma parceira casual ou daquelas que você está transando uma vez só, pergunte na hora o que ela quer dizer com isso. Se ela quer um tapinha do bumbum ou no rosto. Ou então se quer tentar algo diferente disso.

3 – Teste diferentes intensidades

Vocês estão lá, transando com ela de quatro para você e ela diz “me bate”. Nessa hora, fica bem fácil você perceber em que local do corpo ela quer apanhar, nem precisa perguntar. Mas então, como proceder?

É bem simples: dê um tapinha de leve e preste atenção na reação dela. Pode ser que ela já goste assim ou então que diga “mais forte”. Então, você aumenta a intensidade aos poucos. Nada de bater com força logo de cara. E, se ela disser que foi muito forte, diminua a intensidade na hora ou pare.

4 – Tenham uma palavra de segurança

Também existem mulheres que têm tesão na fantasia de dizer “não me bata, por favor!” e continuarem apanhando. Por isso, é essencial que vocês definam uma palavra de segurança, para que você saiba a hora de parar.

Essa palavra pode ser uma que não tenha nada a ver com o sexo, como “azul” ou “mesa”. E será a palavra que ela usará quando perceber que as coisas estão mais intensas do que deveriam.

5 – Pare quando ela pedir para parar (ou disser a palavra de segurança)

Essa é a dica mais importante para lidar com as mulheres que gostam de apanhar durante o sexo. Parar na hora que ela pedir ou disser a palavra de segurança. Respeitar os limites dela é essencial para que essa prática seja prazerosa.