PUB
mascote
PUB


4 dicas para fazer sexo virtual hoje mesmo!

O sexo virtual já é uma prática utilizada há bastante tempo. E ele nunca se fez não necessário quanto agora. Afinal, com uma maior necessidade de estar em casa, não é possível que fiquemos encontramos com os crushs por aí.

Podemos dizer que, entre as muitas mudanças que a pandemia causou no mundo, uma delas é uma maior normalização do sexo virtual. Pense bem: se não temos um parceiro sexual fixo que mora na mesma casa, fazer sexo “presencial” fica bem mais difícil (até impossível para quem não quer correr riscos).

Mas não dá pra ficar 100% sem sexo, não é? E, por mais que a masturbação possa suprir bem a necessidade de prazer, às vezes, é divertido chamar outra pessoa para participar.

Nesse tipo de situação, uma ótima solução é o sexo virtual. Assim, você pode se divertir com um parceiro (ou parceira) de confiança de uma forma mais pessoal que assistindo um filme pornográfico sozinho (a), por exemplo.

E é por isso que fizemos esse texto. Para te dar algumas dicas quentíssimas para que você comece a praticar o sexo virtual hoje mesmo. Afinal, essa é uma prática que faz muito bem. Tanto para você, quanto para o seu relacionamento. Confira as dicas a seguir!

Cuidados ao longo da prática do sexo virtual

Como todos sabemos, o sexo virtual tem inúmeras vantagens. Mas também tem muitas desvantagens e deve ser praticado de maneira bem cuidadosa. Por mais que ele possa suprir a necessidade de ter sexo com alguém, mesmo sem contato, é prudente lembrar que é um ato realizado na Internet.

A partir do momento em que você enviou uma foto, um vídeo ou qualquer mídia, eles deixam de ser seus. O mesmo é válido para chamadas de vídeo que podem ser printadas.

Então é essencial que você faça o uso dessa prática da maneira mais segura possível. E isso inclui ter um parceiro (ou parceira) de confiança e tomar alguns cuidados para que você não seja facilmente identificado (a) nas fotos ou vídeos. Já temos textos sobre isso no blog.

Veja as 4 dicas quentíssimas para se arriscar no sexo virtual hoje mesmo!

1 – Escolha uma pessoa de confiança

Se você vai se arriscar no sexo virtual, o faça com uma pessoa que você tem confiança. Afinal, por mais que não tenha o risco de DSTs, existe o risco de as suas mídias e prints circularem livremente pela Internet. Então, evita mostrar o rosto, tatuagens ou qualquer outra coisa que te identifique claramente.

2 – Se produza e produza o ambiente

Não é porque a outra pessoa não vai estar juntinho de você que você não precisa se arrumar, nem arrumar o ambiente. É muito importante que você se sinta bem e se sinta sexy ao longo da sessão de sexo virtual.

Então, deixe o lugar arrumado do jeitinho que é confortável e excitante. E se arrume. Tome um banho, coloque uma roupa leve e uma lingerie sexy. Se quiser, passe uma maquiagem do jeito que preferir e se entregue ao momento.

3 – Se expresse

Quando você está com uma pessoa, é essencial que você expresse as suas vontades. Quando se trata do sexo online, isso também é válido. Então, diga o que você quer e o quanto está excitada.

Você pode fazer isso com palavras ou até mesmo com movimentos. Passe as mãos pelo seu próprio corpo e se mostre para a outra pessoa. Com movimentos lentos, deslize as mãos por todas as partes e deixe o seu tesão transparecer. Essas serão as suas preliminares.

4 – Façam o uso de brinquedos e acessórios eróticos

Depois da dica acima, é bem possível que o homem já esteja com o pênis ereto. E a mulher esteja molhadinha. Essa é a hora de colocar em prática o sexo propriamente dito. Para isso, podem ser utilizados brinquedos e acessórios eróticos.

Por exemplo, a mulher pode se penetrar com um vibrador, filmando isso muito bem para que a pessoa do outro lado da tela veja. O homem pode utilizar um masturbador próprio (como o Tenga Egg) ou passar bastante lubrificante nas mãos e partir para uma punheta bem molhada.

O que importa aqui é que vocês se entreguem e que estejam sempre vendo um ao outro. Assim, ficarão cada vez mais excitados até que gozem. Não deixem de se expressar, com gemidos ou até falando o que estão sentindo.

Concluindo...

O sexo virtual pode ser um verdadeiro salva vidas nesse período em que o isolamento social se faz necessário. Portanto, nada melhor do que colocar as nossas dicas em prática para que se tenha sucesso nessa atividade.

Essa prática, inclusive, é muito saudável, porque é uma maneira de “estar perto”, mesmo sem a presença física. Então, se entreguem à atividade com todo o tesão e o prazer que fariam se estivessem juntinhos na mesma cama.