PUB
mascote
PUB


sexo fora do casamento

A verdade é que o sexo fora do casamento é a realidade da maioria dos homens, ainda que não todos. Depois de algum tempo de casamento isso passa a acontecer e dificilmente tem algum ponto de parada que não seja a separação.

Mas a questão aqui é outra: por que para alguns homens trair a esposa é algo tão excitante e tão gostoso? Nós desvendamos essa questão usando a lógica.

Se você sente vontade de trair a sua esposa ou até mesmo é uma mulher e já foi traída, esse artigo é para você, continue lendo até o final.

Por que os homens traem mais?

Essa é uma questão que assombra as mulheres desde sempre. Por que é que os homens são pegos no flagra muito mais vezes que as mulheres?

Bom, antigamente esse número que dividia as traições era mais alarmante, os homens traíam cinco, dez vezes mais do que a mulherada, mas hoje em dia isso não é mais assim.

Ainda que o número de traição vinda dos homens seja maior, as mulheres andaram compensando isso muito bem nos últimos anos.

A verdade é que os homens traem mais porque desde a infância são mais encorajados a buscarem por sexo, enquanto as mulheres são incentivadas a permanecerem virgens até o casamento.

Isso não deveria ser assim, a equidade está colocando tudo par a par, mas a verdade é que os homens traem mais porque, para eles, isso é visto como uma recompensa.

Por que um homem trai e mente?

Vamos começar do início: existe aquela crença universal, em que quase todas as pessoas dizem que, o que o homem não tem em casa, ele busca na rua, mas será que isso é verdade?

Bom, por um lado, pode ser que sim, afinal, se um homem quer sexo e não consegue ter com a própria esposa, ele se frustra e busca resolver isso em outra freguesia, mas, ainda assim, será que isso vale para todos os casos?

É claro que não! Você nunca conheceu mulheres sexualmente ativas, belíssimas e cheias de qualidade que foram traídas? Pois é, em alguns casos, os homens traem ainda que tenham tudo o que querem em casa.

Os homens traem e mentem porque ficam entediados, porque querem coisas novas, querem sair da rotina. Essa situação é muito comum, principalmente depois de alguns anos de rotina.

Os homens também são aventureiros, gostam de experimentar novas coisas e correrem riscos; justamente por isso é que a traição soa tão atraente.

Por que os homens traem e continuam casados?

Talvez essa seja a questão que mais assombra as mulheres: se um homem quer trair, por que ele não fica solteiro? Isso resolveria todos os problemas, certo? Errado!

A grande maioria dos homens, na verdade, passam a vida traindo mas não abandonam as suas esposas, isso se deve ao fato de que o próprio lar traz um conforto, uma sensação de segurança, abandonar isso por aventuras não soa sensato.

Mas neste ponto entra o tédio: quando um homem fica entediado, ainda que esteja feliz em casa, ele se sente inclinado a trair para suprir essa necessidade de novidades.

As mulheres que traem são da mesma forma, gostam do lar onde estão instalados, gostam da família e da pessoa com quem estão, mas isso não soa suficiente.

Por que o homem trai e se arrepende?

Se você é uma mulher e já foi traída, deve ter visto o imenso olhar de arrependimento no rosto do homem que lhe traiu, isso acontece na maioria dos casos.

Isso acontece porque, quando um homem percebe que errou, ele leva muito menos tempo do que as mulheres para se arrepender.

É algo praticamente instantâneo: quando uma mulher descobre que o marido a traiu e se zanga, o homem automaticamente acredita que irá perdê-la. Isso por si só já pode gerar todo um desespero.

Nós valorizamos tudo muito mais quando perdemos, é algo que está enraizado na essência do ser humano, quando vemos algo indo embora de nossa vida, automaticamente sentimos falta disso.

Então, o homem trai e se arrepende porque enquanto ele está traindo, ele não enxerga a traição como uma ameaça ao seu relacionamento, mas quando a esposa descobre, ele percebe que isso pode ser sim um ponto final.

Em resumo: o sexo fora do casamento é tão gostoso por ser proibido. Os homens adoram o proibido, o errado, o perigoso. Tudo isso é concordado por milhares de homens em todo o mundo.

Não há como garantir que você nunca será traído(a), mas vale a pena ter tudo isso em mente, até para perceber logo de cara os sinais de traição, caso isso venha a ocorrer.

Teça as suas ideias sobre o assunto, entre em um acordo consigo mesmo(a) sobre isso. Para você, traição tem perdão?