PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Sexo com leite condensado

Você já ouviu falar em sexo com leite condensado? A maioria das pessoas já experimentaram ou ao menos pensaram em experimentar essa delícia. A verdade é que, na grande maioria dos casos, isso vai muito bem durante a transa.

O sexo pede doçura, então por que não fazer isso ao pé da letra? Há quem se incomode com a sensação grudenta que o doce traz, mas para outros isso é um bônus. Vale a pena considerar essa opção, nem que seja apenas para sair da rotina.

Quer saber mais sobre o sexo com comida? Isso pode abrir as portas para um novo fetiche em sua vida. Traremos hoje uma lista recheada de boas opções para que você apimente a sua transa!

Sexo com leite condensado: será que isso é bom mesmo?

Como tudo que cerca o sexo, isso depende do seu gosto, não há como prever se cairá bem ou não até que você teste, por isso é que trouxemos também algumas dicas que poderão te ajudar a introduzir isso na relação.

Para começar, tenha uma boa conversa com a pessoa que se relaciona com você, afinal, isso não compreenderá apenas você. Se a pessoa não gostar da ideia, não insista.

O leite condensado serve para adoçar a transa, isso pode ser espalhado no corpo durante a penetração, adicionado no sexo oral para melhorar o sabor… é uma delícia!

Como fazer sexo com leite condensado?

Para começar, teste isso puro e descubra se soa “grosso” demais. Como o leite condensado não é feito para sexo, ele pode soar “errado” em um primeiro momento.

Se achar que isso fica grosso e grudento demais, você pode adicionais um pouco de leite em temperatura ambiente para deixar isso um pouco mais fino, é uma dica de ouro para quem fica incomodado com a textura.

Outra opção interessante é colocar isso para ferver em banho maria, uma vez que o contato do doce gelado à pele pode incomodar algumas pessoas.

Adicione isso na penetração, no sexo oral, tudo certamente ficará mias gostoso com leite condensado. Não estranhe se as primeiras experiências forem meio desajeitadas… isso logo se resolverá!

Sexo oral com leite condensado

Tanto para os homens quanto para as mulheres, o leite condensado no sexo oral pode ser uma ótima ideia. Principalmente para os homens isso pode ser delicioso.

Basta preparar-se para o sexo e pingar algumas gotas do doce nas partes íntimas do(a) parceiro(a), assim você e ele(a) estarão prontos para desfrutarem o melhor disso.

Vale a dica de que, caso isso causar alguma irritação na pele, é importante parar no mesmo momento, a composição do doce pode gerar algum tipo de alergia, é importante manter sempre o cuidado.

Excite o(a) seu parceiro(a)

Coloque um pouco do doce em seus dedos e dê para que o seu parceiro chupe. Passe isso em seus seios e deixe que ele descubra. É uma ótima maneira de se divertir durante a transa.

Não tenha medo de mostrar o seu desejo ao seu parceiro(a), essa é a melhor forma existente de se tirar o sexo fora da rotina.

Dê isso para a pessoa que vai para a cama com você também, ninguém merece brincar sozinho, não é mesmo?

Use e abuse da criatividade, se é para se divertir e tentar algo novo, faça isso com toda a intensidade possível. Essa será, sem sombra de dúvidas, a melhor maneira de encontrar o prazer e ter belos orgasmos.

Use outra embalagem

Para transportar isso com você, fica difícil carregar uma caixa de leite condensado. Você pode usar uma embalagem vazia de lubrificante ou qualquer outra embalagem plástica com bico que preferir, isso não só ajuda a carregar, mas melhora a experiência na cama.

Você pode até mesmo ousar um pouco mais e criar uma embalagem sexy para o seu produto, tenha boas ideias e coloque-as na realidade!

Lubrificante com sabor de leite condensado

Outra opção para quem não gosta da ideia de ter alimentos no sexo, mas que gostaria de experimentar a sensação de ter um doce na cama é o lubrificante sabor leite condensado.

Ele vem em uma embalagem própria, com uma duração muito maior do que a do leite condensado em si, trará experiências parecidas mas um pouco mais seguras.

Por ter sido feito para se usar em partes íntimas, a chance de um lubrificante saborizado irritar a pele ou coisa do tipo é minúscula. Aposte nisso.

Entre quatro paredes vale tudo… até um docinho de vez em quando! Tenha boas experiências e descubra qual é o seu fetiche favorito. Tenha em mente que nem tudo é um mar de rosas logo de cara, vá testando e se habituando com o passar do tempo.

Não há maneira melhor de se tirar o sexo da rotina do que senão usando coisas tão deliciosas quanto o próprio sexo. O leite condensado é apenas uma porta de entrada para novos sabores e desejos!