PUB
mascote
PUB


Como conquistar uma amiga

Se você é apaixonado por uma amiga desde quando se conheceram, se era apaixonado antes mesmo de serem amigos, ou se descobriu esse amor recentemente, não importa, você está no lugar certo,  aqui você vai receber dicas que irão te ajudar muito.

Você vai ter mais clareza para enxergar o seu lugar na vida dela, vai descobrir que por serem amigos você já pode ter meio caminho andado, irá aprender a usar um pouco de ciúmes a seu favor e coisas do tipo, na hora da conquista a paciência será sua maior aliada.

Você vai aprender que não pode chegar se declarando, ou dizendo tudo o que pensa de uma só vez, é aos poucos, caso contrário você certamente vai assustar sua amiga, mantenha a calma e não vá com sede ao pote, você é o único que pode estragar tudo, é bom estar alerta.

Por serem amigos

Pelo fato de serem amigos, você já terá algumas vantagens, é só prestar atenção e vai conseguir usar todas elas a seu favor, a primeira das vantagens é que você já sabe os filmes favoritos, o gênero preferido, os programas de tv que ela assiste, isso já é um passo.

A segunda vantagem é os gostos para comida, você não cometerá gafes do tipo, ela odeia massa, ou é intolerante a glúten, e você leva ela pra jantar em um restaurante Italiano, esse tipo de coisa acontece, mas você já esta livre desse tipo de saia justa.

 Aproveite a experiência de passeios e conversas queue já tiveram, é importante levar em consideração as informações que ela te dá, aproveite para fazer surpresas baseadas nas preferências dela, você já sabe coisas que outro pretendente demoraria pra aprender.

É muito importante que você não tente mudar a personalidade dela, se tem algo nela que geralmente te incomoda, você precisa procurar saber se é um defeito que ela adquiriu ou se é uma característica dela, se for assim você terá que se acostumar, ela não conseguirá mudar.

Tente não parecer artificial no momento da conquista, ela já gosta de você, você não precisa fingir ser algo que não é, com o tempo será difícil de manter essa característica que não é propriamente sua, não se preocupe, ela tem os motivos certos para ser sua amiga.

Na hora da conquista é importar que você tenha autoconfiança, ela vai sentir isso, você não precisa se achar, mas procure se valorizar mais, busque enxergar e compreender com mais clareza a sua importância na vida dela, você já participou de momento cruciais para ela.

O fato de conhecer a família e frequentar a casa dela também será uma grande vantagem para você, use a confiança dos familiares para fazer um passeio, uma viagem, algo que proporcione um momento a sós entre vocês, algo que desperte vibrações e sentimentos diferentes.

De um presente a ela feito por você, use sua criatividade para surpreende-la, você pode criar um álbum personalizado, podem também enfeitar uma caixinha e escrever em papeizinhos algum sentimentos que tem por ela, escreva elogios e coisas do tipo, bom resultado e pouco.

Aposte em coisas que ela gosta, surpreenda, se ela é só tipo de mulher que gosta de comer chocolate e assistir filmes, seja o cara que faz isso com ela, mostre que você pode ser um ótimo namorado, companheiro divertido e carinhoso.

Convide-a para um maratona da série preferida dela, para assistir aquele filme que você sabe que ela ama  1, 2, e 3, compre salgadinhos e chocolates, o ideal é comprar leite condensado e chama lá para fazer brigadeiro, vai deixá-la surpresa, momentos a dois são sempre especiais.

A hora de falar sobre os seus sentimentos

Depois de agir dessa maneira carinhosa, prestativa e presente no último mês, qualquer tempo longe já fará ela sentir sua falta, arrume coisas para fazer, se possível arranje um encontro e deixe que ela saiba, um pouco de ciúme vai ajudar a acelerar as coisas entre vocês.

Logo depois marque uma tarde para vocês ficarem juntos, ela vai querer saber de tudo, não dê muitos detalhes, seja um pouco misterioso, esteja o mias próximo possível corporalmente dela, diga a ela que sentia falta da companhia, da conversa e até mesmo do cheiro.

Se você conseguir fazer ela prestar atenção em você e deixar a série ou o filme de lado, já considere dois pontos, faça carinho, busque o máximo de ternura, por enquanto busque evitar gestos que pareçam maliciosos, conquiste-a com carinho, depois busque saciar se.

Quando ela já estiver com toda a tenção sobre você, faça o possível para estar face a face, olhe dentro dos olhos dela a todo o momento, vá se aproximando de vagar até ficar bem perto dos lábios dela, olhando dentro dos olhos dela beije-a devagar e lentamente.

É muito importante que a primeira vez que você fizerem sexo, seja algo especial e marcante para ela,  planeje cuidadosamente como vai ser, é importante que a primeira vez você faça com amor, com muitos beijos, carinhos, e é melhor ser tento e longo, do que rápido e curto.