PUB
mascote
PUB


Como fazer uma mulher te notar?!

Se você inda não conseguiu desenvolver uma relação de amizade entre vocês, esse vai ser o primeiro passo, procure saber se vocês tem amigos em comum, para que facilite a sua entrada no círculo de amigos, seja gentil e atencioso, deixe de lado a timidez e tenha coragem.

Procure saber do que ela gosta, os lugares que ela vem frequentado, as músicas que ela gosta de ouvir, tudo isso irá te ajudar quando já estiverem iniciado uma conversa, tenha cuidado para não falar de mais sobre si mesmo, tenha paciência, os poucos ela saberá mais de você.

Seja gentil com as amigas e amigos dela, crie assunto e de boas risadas, evite fazer brincadeiras bobas ou infantis, seja maduro em suas conversas, não demonstre interesse de mais, seja discreto e certamente tudo irá correr a seu favor.

Tenha cuidado com suas brincadeiras, para não parecer infantil ou ser mau interpretado, tente ouvir mais e falar menos, demonstre interesse quando ela começar a falar, elogie mais com cuidado, seja sincero, evite ficar repetindo as mesmas coisas, seja criativo ao conversar.

Seja vaidoso

Se cuide, nada de andar com roupas velhas, rasgadas ou manchadas, procure andar sempre limpo e bem arrumado, tenha um perfume marcante que não tenha visto muitas pessoas usarem, assim ela vai reconhecer o seu cheiro quando estiver perto.

Mantenha o cabelo sempre bem cortado, evite deixar a barbar por fazer, seja elegante e desperte nela o interesse em estar com você, seja um pessoa espontânea e divertida, nada de assuntos catastróficos ou coisas ruins, tenha um papo positivo e agradável.

Tenha cuidado quando estiver conversando com as migas dela, para não parecer saliente e passar uma imagem contrária ao que você deseja, se você parecer estar dando em cima de uma amiga poderá por tudo a perder, tenha determinação para conseguir o que quer.

Faça com que ela note as coisas boas  em você, ressalte o que a de bonito em você e deixa estonteada, demonstre ser  confiante, isso é algo que ela vai perceber, uma pessoa autoconfiante passa mais certezas e com isso atração também é elevada.

Compre um buquê de flores e surpreenda, mande o buquê sem cartão, passe seu perfume e mande entregar na casa dela, procure saber quais são as flores preferidas dela, fique tranquilo, quando ela sentir o perfume nas flores certamente saberá quem você as enviou.

Não fique contando vantagens

Evite ficar exaltando a si mesmo, em geral não é agradável a companhia de pessoas egocêntricas, foque nela, procure saber mais sobre ela, fale sobre as qualidades dela, exalte nela o que você acha interessante, evite falar sobre  a beleza do corpo dela e coisas do tipo.

Procure saber sobre os filmes preferidos, séries, novelas, coisas do tipo, passatempos e coisas sobre o cotidiano dela, esteja por dentro de tudo, fique atento a assuntos que sejam desconfortáveis para ela e evite tocar neles novamente, saber tudo sobre ela ira ajudar.

Não fale sobre seus antigos relacionamentos e não fique perguntando sobre os dela, nada de ficar falando de defeitos do outro, ou por que terminaram, deixe o passado no passado e viva intensamente o seu presente, tem coisas que ela realmente não precisa saber.

Evite ficar ressaltando as suas qualidades e pontos positivos, deixe que o tempo vai se encarregar de fazer isso por você, segure a ansiedade e de tempo ao tempo, fique tranquilo que ela vai perceber o que a de bom em você sem que você precise fizer.

Seja respeitoso

Não vá com sede ao pote para não assusta-la, tenha paciência, chame ela para sair com você, leve ela para um dia diferente, ao invés de chama lá para ir a balada , seja criativo, leve-a a um parque de diversão, faça um piquenique, proporcione a ela momentos únicos e inesquecíveis.

Não seja repetitivo, você não quer ser apenas mais um, faça com que você seja único, proporcione a ela momentos diferentes e prazerosos a ela, faça ela se sentir especial e única, use da sua criatividade para criar coisas legais para vocês fazerem, faça ela rir.

Os primeiros beijos tem de ser especiais, faça um programa legal, faça com que o lugar do primeiro beijo seja sempre lembrado com carinho e admiração, mostre que você pode ser àquilo que ela sempre quis, seja um bom ouvinte, demonstre interesse ao que ela diz.

Quando sentir que a coisas estão caminhando mais depressa, tenha cuidado, não a leve em um motel como normalmente fazem, faça com que seja especial e inesquecível, se possível leve-a para sua casa, uma noite com pétalas de rosas pelo chão e muito carinho.

Tenha cuidado para depois de conseguir ir para cama com ela não mudar suas atitudes, continue atencioso e carinhoso, mostre que você besta satisfeito em estar com ela, e que ela tem sorte em ter você, use sua criatividade para ir apimentando a relação de vocês,