PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Lugares públicos para fazer sexo: tudo o que você precisa saber
Corpo de mulher com fato de banho vermelho deitada na relva buscando lugares públicos para fazer sexo.

Você que está buscando lugares públicos para fazer sexo precisa atentar a várias situações importantes. Lhe contamos aqui tudo o que precisa saber para gozar muito... e em segurança!

Existem lugares públicos para fazer sexo de que todos ficamos ouvindo falar. Salas escuras de cinemas eróticos e banheiros públicos estão entre os mais mencionados. Mas você sabia que existem também locais como sex shops, onde você pode pagar para ter sexo em público? E há ainda locais de dogging que estão sendo muito procurados.

Nesse artigo, lhe vamos contar tudo sobre como pode rolar o sexo em público sem que você e seu parceiro fiquem em perigo - ou somente como ficar tocando uma no escurinho do cinema como diz aquela música bem conhecida da Rita Lee...

O que diz a lei sobre lugares públicos para fazer sexo?

Primeiramente, você tem de saber que, no Brasil, é crime praticar sexo em lugares públicos.

O artigo 233 do Código Penal brasileiro indica uma pena de detenção de três meses a um ano, ou multa, para quem ficar praticando um ato obsceno em lugar público, aberto ou que esteja exposto ao público.

Mas o que é um ato obsceno, você pode estar se questionando. Esse conceito pode ser interpretado de várias formas.

No entanto, em termos gerais, podemos definir ato obsceno como toda a situação que seja ofensiva para a moral e os bons costumes. Isso inclui atos como o sexo oral, a masturbação e a nudez pública, entre outros.

Veja ainda que a pena para quem for pego praticando o crime de ato obsceno em presença de crianças ou adolescentes pode ser agravada.

Quando se entenda que o crime é uma infração menor, ou seja, com pouco potencial de ofender, o processo pode se resolver com um acordo entre a pessoa acusada e o Ministério Público.

Em todo o caso, mais vale sempre prevenir. Por isso, quando estiver pensando em lugares públicos para fazer sexo, se lembre sempre de que pode se arriscar a ser pego praticando um crime - e que isso terá consequências.

Exibicionismo e sexo em lugares públicos

As pessoas que amam ficar transando em lugares públicos se podem considerar exibicionistas. Mas o que é isso? O exibicionismo é visto como uma parafilia, ou seja, um distúrbio sexual que envolve um impulso descontrolado para a exposição dos órgãos genitais perante estranhos.

Contudo, o exibicionismo se pode manifestar simplesmente como uma fantasia, um fetiche, em que essa exposição é simplesmente uma forma de aumentar o prazer sexual, sem que seja algo obsessivo, ou problemático.

Quando é mesmo um problema e uma obsessão, está, então, entre as parafilias e exige tratamento psiquiátrico.

Os exibicionistas sentem um forte desejo de serem observados por outras pessoas durante o ato sexual. É isso que os leva a buscarem lugares públicos para fazer sexo para aumentar a adrenalina da experiência física.

Mas veja que, do ponto de vista das vítimas, ou das pessoas que ficam expostas, sem o desejarem, aos exibicionistas, isso é um problema. Elas podem sentir medo e vergonha, mas também ansiedade, o que pode lhes causar dificuldades em socializar ou até em se envolver em relacionamentos.

Assim, se você é exibicionista, deve sempre considerar a liberdade das outras pessoas que podem não desejar lhe ver nu, ou em atos sexuais. Para satisfazer sua fantasia, pode sempre tentar encontrar pessoas que amam voyeurismo, ou seja, que gostam de ficar observando outras fazendo sexo - será uma troca mútua de prazeres!

Tenha muito cuidado!

Por tudo isso que lhe indicámos, você precisa ter muito cuidado para satisfazer suas fantasias quando está buscando lugares públicos para fazer sexo.

Antes de tudo o mais, precisa de descobrir quem está afim de uma pequena aventura. E como saber isso? Se trata de tentar entender as reações do outro, com olho no olho, balançadas no pau, exibição do pau duro ou um "tá a fim?", ou "chupa?".

Mas tenha muito cuidado para não ficar caindo numa cilada! Existem, por vezes, detenções em banheiros públicos, sobretudo masculinos, que ficam sendo usados para encontros casuais de sexo por homens que fazem sexo com outros homens, ou por gays.

O ideal é você ficar buscando cumprir essa fantasia quando há menos movimento, de manhã bem cedo, ou no final da noite. E valorizando sempre a liberdade do outro, para não incomodar pessoas que não estejam a fim de sexo fácil e sem compromisso em lugares públicos.

Como bater um banheirão com sucesso?

Os banheiros de estações de trem e metrô, de rodoviárias, de supermercados, parques e shoppings, estão entre alguns dos lugares públicos para fazer sexo mais buscados.

Mas isso também pode acontecer em outros locais marginais, onde não entra gente fina e descolada - ou não conta que está indo a esses lugares! São locais onde você pode entrar e sair sem muitas perguntas, e preservando sempre seu anonimato.

Por vezes, são espaços frequentados por homens que fazem sexo com homens, o que não é bem como você ser gay. Se trata de caras que ficam transando com outros homens somente às vezes, ou que até o fazem com alguma frequência, mas nunca se envolvendo emocionalmente nas relações, ou não se assumindo como homossexuais.

Na verdade, esse tipo de sexo em público casual é sempre algo muito rápido, mesmo pelo perigo que está envolvido. E nem sempre rola uma empatia - o cara pode gozar e deixar você na mão!

A abordagem é direta, sem envolvimento emocional e com poucas, ou nenhumas, trocas de palavras. Mas também pode acontecer uma troca de celulares para uma próxima pegação, quem sabe...

Homem de pele negra, com camisa bege e sorrindo, pegando a bunda de homem de pele branca com barba e camisola preta buscando lugares públicos para fazer sexo gay.

Lugares públicos para fazer sexo que são legais

Os banheiros masculinos são conhecidos como pontos de pegação para sexo fácil, mas muitas pessoas ficam sendo detidas, todos os anos, nesses lugares. Contudo, existem outros espaços onde pode acontecer esse tipo de sexo em público sem que seja um ato ilegal.

As saunas com seus glory holes, jacuzzis e espaços de partilha para transas bem assistidas são um bom exemplo disso.

Também existem as cabines eróticas em sex shops, um universo que, habitualmente, é dominado por homens gays. Mas está aberto a todos!

Você só precisa pagar sua ficha e se dirigir para sua cabine, onde pode se satisfazer sozinho vendo um pornô ruim, ou ficar esperando que um pau bem duro apareça pela fresta do glory hole para usar a seu bel prazer...

Nas sex shops, existem também cabines sem o famoso buraco para casais que querem estar mais descansados. Porém, os casais praticantes de swing podem amar esse tipo de glory holes! E até se podem marcar encontros nesses locais em sites dedicados à balada liberal.

O que rola no escurinho do cinema...

A famosa música da Rita Lee "Flagra" fala do escurinho do cinema "Chupando drops de anis / Longe de qualquer problema / Perto de um final feliz...". Não podia ser mais sutil, não é mesmo!

O drops de anis tem formato fálico a lembrar um gostoso pau, e o "final feliz" só pode ser mesmo esse que você está pensando, certo?

Os cinemas pornôs, ou cinemões, estão também entre os lugares públicos para fazer sexo onde a prática é tolerada - e rola mesmo uma pegação forte lá dentro!

Existem algumas garotas de programa que podem aproveitar esses locais para encontrar clientes, e algumas podem ser travestis

Além das salas bem escurinhas com os telões com filmes pornográficos, esses cinemões têm também as chamadas "darkrooms", ou seja, salas ainda mais escuras onde pode rolar quase tudo...

Mas existem também outros lugares públicos para fazer sexo que você pode usar até com sua parceira/seu parceiro. Os banheiros em baladas são propícios a isso. Mas também pode rolar aquela chupadinha básica no banheiro durante festas ou churrascos.

Independente de todos esses lugares públicos para fazer sexo, e mesmo que o perigo fique aumentando a dose de adrenalina no momento, é importante que você cuide de sua segurança e da segurança, e liberdade, dos outros. Goze muito, mas com respeito pelos outros e pela lei!