PUB
mascote
PUB


Sexo em lugar público

Ah, quem nunca teve um peguete, um crush, um parceiro (ou uma parceira) tão gostoso que não conseguia resistir ao rala e rola, esfrega-esfrega e até teve vontade de “avançar o sinal”. Quem nunca esteve em uma situação tão quente, tão cheia de tesão que quando se deu conta estava fazendo sexo em lugar público?

Nunca aconteceu com você? Ah, sorte a sua que sempre teve um cantinho privado para poder fazer o que quisesse entre quatro paredes (risos). Seja por falta de dinheiro para pagar um motel, por não poder frequentar a casa um do outro para fazer sexo ou apenas pela adrenalina de fazer sexo em lugar público, muitas pessoas já passaram por isso.

E, por mais que possa ser ainda mais excitante e até divertido fazer sexo em lugar público, existem vários cuidados que devem ser tomados. Afinal, se vocês forem pegos, o mínimo que pode acontecer é tomar uma bronca da polícia (se o policial estiver de bom humor), mas vocês podem ter que pagar multa ou até ser presos por atentado ao pudor, sabia? Nada agradável, né?

Então, se você tem esse fetiche ou simplesmente não tem verba para pagar o motel, nem um lugarzinho entre quatro paredes para fazer sexo sempre que quiser, aqui vão algumas dicas para que o seu sexo em lugar público seja um sucesso.

Antes das dicas sobre sexo em lugar público

Como já disse na introdução do texto, sexo em lugar público ou de fácil acesso do público pode ser considerado crime de atentado ao pudor, com penas nada agradáveis. O mínimo que pode acontecer é vocês acabarem a noite na delegacia, mas podem até ser presos. Então considere bem se vale a pena antes de fazer.

Como fazer sexo em lugar público e não ser pego (a)

Você já está ciente dos riscos de fazer sexo em lugar público e se, ainda assim, não tem um lugar “para chamar de seu” para fazer sexo ou é louco (a) de vontade de passar pela adrenalina do sexo em lugar público, aqui vão algumas dicas e locais relativamente seguros que vão tornar mais difícil você ser pego (a) no ato (mas não impossível, ok? Não venha me culpar se algo não sair como planejado).

Dicas:

  • Nunca tirem toda a roupa. Sério, isso é muito importante para um melhor disfarce e para o caso de precisarem sair do local com pressa. Procurem tirar o mínimo possível de peças. No caso das mulheres, usar uma saia e apenas levantá-la e afastar a calcinha para o lado. Ou, no caso dos homens, só colocar o pênis para fora pelo zíper da calça ou bermuda;
  • Nada de altas carícias. Vão direto ao ponto sem enrolação e sem muita demora;
  • Mantenham a voz baixa. Se vocês têm o costume de gemer ou gritar ao longo na relação sexual, saibam que, ao fazer sexo em lugar público, isso não funciona, pois chama a atenção.
Sabendo das principais dicas, vamos falar sobre alguns lugares públicos relativamente seguros para o sexo:

1 – Carro

Sempre quando se pensa em sexo em lugar público, o carro é uma das principais ideias. Eu, sinceramente, conheço poucas pessoas que nunca usaram o carro como “motel”. Mas, mesmo sendo tão popular, existem alguns cuidados a serem tomados para que vocês não sejam pegos com alguém batendo na janela do carro ou então com uma lanterna de um policial bem apontada para a sua face.

Independente de qual seja a situação (depois de uma saída à noite ou no meio de uma viagem longa), lembrem-se que, se bateu aquela vontade louca, não façam nada com o carro em movimento (vocês não querem correr o risco de causar um acidente, não é?). Além disso, deem preferência pela prática de noite, pois é mais difícil de, mesmo que alguém passe por perto, enxergue dentro do seu carro. Se for um dia de chuva então, melhor ainda. Muito cuidado com o local onde vão estacionar (não só pelo risco de serem pegos, mas de assaltos e afins).

2 – Banheiros públicos

Seja o banheiro de uma festa, de um barzinho, do avião ou até de um shopping. Procurem um banheiro tranquilo e o mais “limpinho” possível (isso pode ser difícil dependendo do lugar, se for muito sujo ou cheio, descartem a possibilidade) e entrem em uma cabine individual.

Uma vez lá dentro, procurem tomar cuidado com os sons emitidos e estejam atentos se vai entrar alguém. Dependendo se a porta tiver aquela abertura em baixo ou em cima, pode ser bem fácil notar que existem duas pessoas onde era para ter uma só. Por outro lado, o lugar apertadinho vai exigir uma criatividade gostosa para vocês se virarem.

3 – Dentro da água

Quer coisa mais gostosa que sexo na água? Seja no mar, em uma piscina ou tomando banho de cachoeira, a experiência pode ser muito excitante. Prestem bastante atenção se tem pessoas perto e se a transparência da água pode mostrar mais do que deveria. Além disso, locais onde vocês estão com maior parte do corpo coberta pela água são melhores. Mas cuidado para não ir muito para o fundo e correr o risco de afogamento! Analisem bem a situação.