PUB
mascote
PUB


Como se tornar o parceiro ideal

É muito importante que você seja gentil e paciente, evite explodir por coisas pequenas e desnecessárias, tente adquirir mais auto controle emocional, use a gentileza para conseguir algumas coisas que você quer, fazendo isso você vai ver que isso induz seu amor ao mesmo.

Evite crises de ciúmes, ela podem te prejudicar muito, com o tempo isso afeta e gera fissuras irreparáveis em sua relação, do fie mais em você e em seu amor, se você não confia nele, não deveria estar com ele, um relação sem confiança não pode ser sólida jamais.

Seja romântico, isso vai te ajudar a conseguir muito pontos com seu amor, investir em pequenos gestos para agradar seu amor será algo incrível para sua relação, você conseguirá notar a diferença em pouco tempo, demonstre e fale mais sobre seus sentimentos.

Mostre que você se importa

Mostrar que você se importa, fará você conseguir muitos pontos, procure saber mais sobre as necessidades e desejos do seu amor, demonstre mais interesse nas coisas que diz respeito a ele, participe mais, e de sua opinião quando ela quiser que você faça parte das decisões.

Em uma relação é muito importante conhecer a vida do outro, vocês compartilham quase tudo, é necessário que você demonstre interesse em todas as áreas, isso vai deixar claro que você se preocupa e faz questão de estar por perto para dar apoio sempre que necessário.

Tenha em mente que seu amor já te escolheu, porém você não deve acomodar a isso, faça com que ele perceba que teve a melhor escolha que poderia, faça com que ele sinta orgulho da decisão que tomou, faça com que ele veja quão sortudo é.

Seja gentil e paciente

A paciência e a gentileza vão te ajudar a passar por qualquer situação inesperada ou complicada que apareça, tenha em mente que uma ação gera outra, busque fazer coisas que faram seu amor pensar e tentar sem melhor em alguns aspectos também.

Em seu dia a dia, busque fazer algumas mudanças, aquelas que seu amor pediu muitas vezes e você não fez, mostre que está pronto para assumir novas responsabilidades, mostre sua mudança em pequenas coisas, no que você geralmente iria se alterar, respire e surpreenda-o.

É preciso bater em mente que para uma relação seguir em frete, constantemente você vai precisar abrir mão, ou ceder em alguma coisa, o seu amor também, se ambos não cederem em algumas situações, fica inviável a relação, pratique a paciência e o desapego de coisas velhas.

Seja romântico e crie situações que demonstrem o seu amor e carinho, busque fazer seu amor sentir um pouco da sua dedicação, invista em jogos sensuais e que possam apimentar a relação se vocês, seja a mais carinhoso na hora do sexo, invista nas preliminares e beije muito.

Evite crises de ciúmes

Tome muito cuidado, brigas por ciúme são estreitamente destrutivas para a sua relação, tenha mais autocontrole e confiança em si mesmo, busque entender que seu amor te escolheu por te amar, de valor a isso, respeite seu amor, confiança, confiança e confiança

Quando seu amor estiver arrumado e produzido, faça uma experiência, ao invés de deixar o ciúmes subir pra sua cabeça, repare em como seu amor está bonito, fale isso a ele, diga que ele está incrível, que é surtudo em telo como cônjuge, fale do cheiro, da roupa, elogie.

Quando estiver em algum lugar e se sentir desconfortável por conta de olhares para o seu amor, seja inteligente, ao invés de culpa-lo e discutir, abrace, beije, seja carinhoso e afetuoso, mostre que por mais opções que ele ainda tenha, não poderia estar em melhor companhia.

Ao invés de perder tempo com insegurança e pensamentos negativos, faça seu amor se sentir amado e reconhecido, procure fazer com que você tenha certeza que satisfez em todos os aspectos possíveis, livre-se desse sentimento, e busque dar mais prazer a vocês.

Não é só o que você pensa que importa

 Um erro muito comum entre os casais, é pensar que suas vontades podem passar em cima das do outro, entenda e aceite que suas necessidades são tão preciosas quanto as do seu amor, não aja como se você fosse melhor ou mais importante, se colocando primeiro lugar.

Busque entender e se adaptar as necessidades do outro, para o bem da relação procure exigir  menos e fazer mais, sabe aquelas coisas que seu amor vive pedindo para você fazer, faça sem que ele precise mandar novamente, surpreenda seu amor com atividades positivas.

É importante que você busque estar por dentro das necessidades do outro, não fale sobre problemas o tempo todo, tenha dias específicos para resolver problemas, tenha um tempo de diálogo descontraído com seu amor, se não a relação não aguenta, busque atividades a dois.

Procure fazer coisas que surpreenda positivamente seu amor, se possível de aquele presente que ele tanto quer, arrume aquele móvel que ela te pediu, crie atividades que ajudem a tirar a relação da rotina, busque coisa que apimentem a sua relação.