PUB
mascote
PUB


Manual do boquete perfeito

É unanimidade a importância que o boquete tem no sexo para os homens. Eles valorizam demais o trabalho oral, então, se você quer enlouquecer o seu homem e deixar ele ainda mais caidinho por você, vem conhecer as técnicas quentíssimas que temos para você se ainda mais.

Obviamente, você não precisa fazer tudo em uma só vez e o que você e o gato gostam vai é pessoal de vocês. Essas são algumas sugestões para você escolher o que vai fazer e poder ter um repertório bem variado para o processo ficar ainda mais divertido.

Começando o boquete

1 – Antes de “cair de boca” (literalmente, risos), comece com as preliminares básicas. Vá beijando a boca, o pescoço, fazendo uns carinhos mais safados, fale alguma safadeza ao ouvido do gato...

2 – Vá descendo os beijos pelo pescoço, ombro, peito, barriga... E não vá direto ao pênis! Desça, explore as coxas, a parte interna das coxas, a virilha... Alterne passando as mãos, passando a língua e dando beijos. Não se esqueça de olhar para ele com uma carinha bem safada enquanto faz isso.

3 – Agora sim, vá chegando devagar na região genital propriamente dita, explore a virilha mais pertinho do pênis, passe pertinho dele, mas ainda não coloque a boca lá. Vale dar uma “esbarradinha” com a língua ou os lábios, como e fosse sem querer.

Caindo de boca

4 – Aí sim, chegou a parte que todo mundo estava esperando! Não, ainda não é hora de cair de boca no pau. Comece pelas bolas, o jeito do carinho depende de cada cara. Se não for muito íntima, vá testando e observando as reações dele. Ou então pergunte (com carinho, sem parecer um interrogatório ou uma maritaca). Você pode lamber, chupar uma de cada vez, tentar chupar as duas juntas, molhar bem e fazer carinhos com as mãos... As opções são muitas!

5 – Aproveite que já está aí e dê uma lambidinha no períneo (isso mesmo, entre as bolas e o ânus, grande parte dos homens amam!). Se ele gostar, vai enlouquecer com esse carinho. Retorne para as bolas, com beijos/ lambidas bem molhados e comece a subir...

6 – Suba lambendo o pau de baixo até chegar na cabeça. Repita algumas vezes, molhando bem.

7 – Agora é a hora de colocar o instrumento na sua boca. Lembre-se de ter cuidado para cobrir os dentes com a boca, para não machucar ele. E mantenha sempre bem molhado para deslizar bem. Faça movimentos de sobe e desce e lembre-se de dar uma atenção especial à cabeça, que é a área mais sensível.

8 – Com cuidado, puxe a pelinha que cobre a cabeça do pênis e faça movimentos circulares com a língua, chupe bem molhadinho essa região enquanto faz movimentos com a língua, sugue...

9 – Vá descendo o máximo que conseguir fazendo movimentos com a língua. Se for adepta (o) do deepthroat, a hora é agora! Desça o máximo que puder, permaneça um pouquinho assim e faça o movimento de tentar “abrir” um pouquinho a garganta para engolir o que conseguir desse pênis gostoso. O movimento é esse mesmo: como se estivesse engolindo alguma coisa. É preciso treino para conhecer os seus limites quanto a isso (assunto de outro post que já está no blog).

10 – Não é adepta (o) do deepthroat? Sem problemas, coloque o máximo que conseguir do pênis na sua boca e suba de volta. Uma ou mais vezes. Para não correr o risco de o pau dele encostar na sua garganta e causar desconforto, segure-o com uma das suas mãos. Enquanto faz movimentos de sobe e desce (como uma punheta), faça movimentos com a boca como se estivesse mamando na parte superior do pênis.

11 – Gosta de uma pegada mais hardcore? Pare um pouco e deixe ele fazer os movimentos de “foder” a sua boca. Nessa hora, tenha cuidado extra em cobrir os dentes. Se não quiser que o pau passe dos limites e acerte a sua garganta, a técnica anterior, da mão na base do pênis, ainda é válida.

Explosão de prazer!

12 – Sentiu que ele vai gozar? Ou melhor de tudo: ele avisou que vai gozar? (Se ele avisou, ele é um cavalheiro!). Cabe a você decidir se cospe ou engole. Uma coisa é certa: se começou um boquete com o intuito de ir até o fim e não de ser só uma pequena preliminar, o ideal é deixar ele gozar na sua boca. Sexo é troca de fluidos, se lambuza! Mas, se tem muito nojo, finalize com as mãos direcionando o jato para os seus seios ou rosto.

Bem, espero ter te dado um auxílio para você fazer um boquete delicioso no seu homem e espero que ele goste. É claro que cada pessoa tem as suas particularidades e as técnicas vão se adequando com relação a isso. Mas uma coisa é certa: boquete enlouquece todo homem. E, se você gosta que ele te chupe, nada melhor do que retribuir bem gostoso, não é mesmo?