PUB
mascote
PUB


O que torna uma pessoa menos atraente?

As pessoas costumam falar sobre as coisas que as tornam mais atraentes, mas você já se perguntou sobre o que torna uma pessoa menos atraente? É tão importante saber disso quanto é saber o que te deixa mais atraente na visão das outras pessoas.

Ao saber as duas coisas, você tem um bônus, consegue trabalhar isso ainda melhor quando se trata de conquistar os corações. Por esse motivo, iremos ensinar para você algumas das coisas que podem fazer com que alguém perca totalmente o interesse por você!

É óbvia a importância de você saber a razão pelo qual uma pessoa é mais bonita ou pelo menos pareça ser mais bonita do que outras. No mundo de hoje, as aparências causam primeiras impressões e se tem uma coisa que todo mundo tem medo é ser mal visto logo de cara!

Motivos pelo qual algumas pessoas são menos atraentes

Bom, não iremos deixar este artigo cansativo de ler, pois, a razão aqui é te ajudar finalmente a conseguir aquela pessoa que tanto quer ou então, ser mais sociável em uma roda de amigos, por exemplo!

Por essa razão, elaboramos uma lista sobre as coisas que, de acordo com a ciência, tornam as pessoas menos atraentes e que você precisa muito saber! Ao ler, já marque o que você está fazendo de errado (se estiver fazendo algo dessa lista). Leia abaixo:

  • Não ter um bom sono

Esse é um dos primeiros motivos da lista especialmente porque muitas pessoas não têm um sono bem regulado! Você dormir pouco lhe tornará menos atraentes por diversos fatores, e já é muito claro. Provavelmente, você já notou a sua cara depois de dormir apenas 2 horas.

O rosto fica inchado, você fica cansado, sua postura fica ruim e seu raciocínio mais lento. Para que o corpo funcione bem, são necessárias pelo menos 8 horas de sono. Uma noite mal dormida vai refletir no seu físico e aparência diretamente!

  • Ser uma pessoa preguiçosa

Não há quem não se irrite com pessoas preguiçosas! O mais engraçado nisso é que até preguiçosos se irritam com quem é. Na verdade, a preguiça é um dos fatores que tornam as pessoas menos atraentes porque elas são vistas como inúteis, não fazem as coisas acontecerem.

Se você gosta da ideia de paquerar, pode até se sair bem no início, mas algumas coisas que a sua parceira ou parceiro repararem com o passar do tempo podem fazer com que você se torne alguém menos atraente, o que impede de prosseguir em um relacionamento.

Sem contar que pessoas preguiçosas tendem a parecer mais irresponsáveis e infantis na visão de outras pessoas, o que não é nada atraente, não é mesmo?!

  • Falta de postura

Sem dúvidas, esse é um dos motivos que mais fazem parte do inconsciente coletivo. Pessoas que vivem com os braços cruzados ou ombros encolhidos tendem a ser menos atraentes, pois, isso demonstra certa insegurança.

Além de ser algo que vai te fazer parecer uma pessoa que não tem confiança, ainda fará mal para sua coluna e futuramente pode causar problemas sérios, então, não vai fazer mal você ajeitar a sua postura para conseguir melhores resultados na vida, não é mesmo?

  • Parecer uma pessoa ruim

Como sempre dissemos, um belo sorriso e uma boa positividade rodeando alguém nunca é ruim, né? As pessoas que parecem más ou então, que são acompanhadas de algo que construa maldade em seu ser podem ser menos atraentes.

Isso pode fazer com que você pareça uma pessoa mal humorada, algo que ninguém realmente gosta como companhia. Pessoas que só reclamam da vida ou então, que apenas sabem falar mal da vida, das pessoas, etc.

  • Exagero nas emoções

Algumas pessoas gostam de se vangloriar das suas boas emoções ou felicidade extrema, outras preferem dizer que são chatas por pura intensidade e por aí vai... no entanto, pessoas assim tendem a ser menos atraentes.

A visão masculina e a feminina se diferem por aqui. Para os homens, as mulheres que costumam sorrir mais são mais atraentes que aquelas que demonstram orgulho intenso. Para as mulheres, homens que têm mais orgulho e sorriem menos, são mais atraentes.

Não é recomendado que você exagere demais e nenhuma das duas emoções. Alguns homens gostam da ideia de parecerem “badboys” para as mulheres, mas algumas odeiam esse tipo de comportamento e enxergam como infantilidade, o que o limite.

É necessário que você saiba lidar com as suas emoções, controle-as. As pessoas não acham nada atraente alguém que tem emoções exageradas ou precipitadas sobre as coisas. Isso impede que uma pessoa mais madura se envolva.

Outro fator importante envolvendo as emoções é que você precisa controlar o seu estresse. Pessoas estressadas tendem a ser menos atraentes porque elas têm mais facilidade em serem chatas com quem estão conversando.

Ninguém gosta de ser tratado mal por outra pessoa e se você estiver de mal humor, evite conversar, especialmente se for com alguém que você gosta. Isso causa um efeito negativo que muitas vezes pode ser irreversível, dependendo do que você disse no calor do momento!