PUB
mascote
PUB


Como deixar ela molhada

Se você quer saber como deixar ela molhada, deve ser porque você tem enfrentado alguns problemas para fazer com que ela chegue lá. Isso não deve ser um motivo de vergonha, basta que busque se aprimorar no sexo, atingindo os melhores níveis de transa.

Se você quer ser um homem bom de cama, saiba que você precisará ultrapassar alguns obstáculos. Não há como transar gostoso sem aprender a fazer como fazer sexo oral, por exemplo. Se você quer se destacar, precisa ser diferente dos outros homens.

Quer as melhores dicas de como excitar uma mulher? Nós te daremos a partir de agora, apenas continue lendo!

Afinal de contas… Como deixá-la molhada?

Bom, se você quer  saber de uma vez por todas como excitar uma mulher, saiba que isso nem sempre será tarefa fácil. Temos algumas dicas que te auxiliarão nessa caminhada, você deverá, sem sombra de dúvidas, fazer com que isso saia de forma natural.

Em um primeiro passo é necessário que você não force nada a acontecer, se a mulher transar por pressão, isso por si só fará com que ela sinta ainda menos vontade de ter sexo.

Faça tudo o que for possível para instigá-la antes de qualquer coisa, se ela já estiver em chamar e com vontade de você, isso tudo se tornará muito mais fácil posteriormente.

Como fazer as preliminares?

Essa é a principal dica e também a mais importante, se você quer que uma mulher fique excitada para você, é necessário que abuse das preliminares.

Este é o momento do tudo ou nada, se partindo daí ela estiver com vontade de ter sexo, saiba que a sua transa será maravilhosa. Se ela não conseguir sentir desejo, esqueça as horas de cama.

Para fazer uma boa preliminar você deve ter muita paciência, não tente ir direto ao ponto, assim você não conseguirá nada além de uma transa de meia hora.

Acaricie o corpo dela, beije a sua boca e faça com que ela se sinta devidamente desejada, não há como ser bom de cama visando só a penetração em cem por cento do tempo.

Coloque ela ao seu lado e perca os seus olhos sobre o seu corpo, faça com que ela enxergue o desejo que você sente por ela.

Jogos sexuais são bons nestes momentos

Você pode escolher um entre os mais diversos tipos de jogos sexuais existentes, afinal, nunca é tarde demais para inovar na cama e criar novas coisas.

O prazer nunca será o mesmo se você estiver sempre mudando a sua maneira de fazer sexo, seja bom de cama, não fique parado esperando que tudo caia em seu colo.

O jogo de dados para tirar peças de roupa é uma boa, assim como jogos de bebida, onde cada um tira uma peça de roupa.

Busque o que melhor te cabe e decida de acordo com aquilo que vocês estão com mais vontade de fazer, essa é a melhor maneira de ter sucesso em suas transas.

Assistam pornô juntos

Ninguém valoriza isso tanto quanto deveria, mas saiba que assistir pornô com a sua companheira pode se ruma ótima maneira de conseguir aquilo que você tanto deseja.

Nada de pornôs irreais com mulheres que tenham corpos impossíveis de se alcançar, deixe que ela escolha aquilo que gosta e ver. Muitos sites têm ainda as abas femininas que trazem vídeos com mais sentimento, é uma boa opção.

Vá alternando entre uma categoria e outra até achar aquilo que mais excita a sua companheira,a final, isso tudo é um esforço que está sendo por ela e para ela.

Faça uma pequena compra num sex shop

Mulheres adoram novidades, fazer uma pequena compra em um sex shop não será tão caro, mas poderá fazer com que a sua companheira te queira ainda mais.

Pergunte a ela o que ela gostaria de ter, géis de massagem, uma lingerie nova, um vibrador, uma prótese peniana… deixe com que ela escolha sem julgar, depois simplesmente vá as comprar e traga algo que agrade a ela.

Todas as mulheres gostam de testar coisas novas, que seja um novo lubrificante já pode mudar todo o rumo da transa. Não importa se você tem muito ou pouco dinheiro, isso pode ser feito por qualquer pessoa.

Além de que, se esforçar para uma boa transa traz benefícios para ambas as partes, não é mesmo?

A verdade é que o que mais tem poder de mudança no sexo é a criatividade do casal. Não importa como e nem quando, nunca se é tarde demais para visar boas melhoras no quesito sexual de nossas vidas.

Arriscar é a única maneira de descobrir novas sensações gostosas. Desfrutar disso é essencial para que sejamos melhores de cama. Não tenha tanto medo de sair de sua zona de conforto.

Agora que você sabe  como deixar ela molhada, faça tudo o que sabe de melhor na cama. Boa sorte!