PUB
mascote
PUB


Como provocar um homem pelo celular

Você, que tem como parceiro um homem, com certeza já esteve em dúvida sobre como apimentar as coisas de maneira sutil na rotina..E o que nos é mais rotineiro do que a tecnologia? Pois bem, aqui vão 5 dicas de Como Provocar um Homem pelo Celular.

  1. Confie nos seus instintos. Não tenha medo ou vergonha de fazer o que você julgar necessário pra agradar o seu parceiro.

Nesse momento é válido mandar um áudio sutil que o lembre da ultima transa de vocês, e até mesmo uma foto da lingerie pra testar a memória do rapaz.

  1. Aposte em espontaneidade; nunca aja de maneira previsível.

Não existe hora, nem lugar para lembrar a ele de como você o deseja, e como seu corpo merece atenção. Mande algo picante enquanto ele estiver no trabalho, ou em uma reunião estressante.

  1. Não entregue nada completamente. Mostre a ele que o seu jogo pode ser proveitoso para ambas as partes.

Deixe o curioso sobre o final daquela “historinha” que você sonhou noite passada. O resultado do tesão dele, será proveitoso para você.

  1. Não tenha receio em elogiar as características que você aprecia na aparência dele.

 Homens podem ser facilmente manipulados nessa situação. Seja sincera com ele e o deixe saber sobre qual parte do corpo dele mais a excita  – o que pode também, levar o rapaz a te mandar algumas fotos; fazendo disso um sexting que perdura horas.

  1. Compartilhe com o seu parceiro suas ideias sobre o que pode ser melhorado no relacionamento físico de vocês.

Envie promoções do sex shop mais próximo do trabalho dele. Instigue-o a buscar por novidades para vocês usarem durante o sexo. Mostre a ele que você está aberta aos fetiches e fantasias que ele venha a ter  –talvez seja até mais simples admitir todas elas pelo celular.

Provocar um homem pelo celular pode até soar difícil, mas não se permita pensar dessa maneira. Seu parceiro merece umas surpresinhas no meio da tarde, longe de casa, para fazer com que ele se lembre da razão dele sentir tesão em você. 

Se vista de confiança, e não tenha medo do ousado. Mostre o as suas novas lingeries, e abuse dos áudios curtos em sussurros que podem remeter o seu parceiro a um momento íntimo e gostoso de vocês.

Lembre se sempre que uma maneira muito eficaz de provocar um homem pelo celular é fazendo o lembrar que vocês se verão de novo. Fazendo o investir nas conversas sensuais para preparar aquele clima.

Mensagens como “Hoje estou usando sua calcinha preferida” e deixar que ele adivinhe qual é, ou “Me encontre em 20 minutos. Não estou usando roupa intima hoje” podem deixar o rapaz muito excitado.

Aproveite sua sensualidade e o permita apresentar também. Prove diariamente para ele que você é uma mulher memorável, e pode ter certeza que ele te fará sentir dessa maneira.

Agora que você domina essa situação, o deixe tentar. Crie desafios, e sempre  adicione “temperos” a esses momentos digitais, criando assim, uma relação muito favorável para ambos. Aproveite cada momento, e se permita sentir excitada,  que ele com certeza também o fará.