PUB
mascote
PUB


Como saber se ela quer transar?

Como saber se ela quer transar? Essa é a pergunta que a grande maioria dos homens fazem para si mesmos quando estão começando a ver alguma mulher. Nós te ajudaremos hoje a identificar os mais claros sinais de que uma mulher que transar com você.

Muitos homens perdem boas oportunidades de sexo devido ao medo de expor o que estão pensando, então, te daremos todas as dicas necessárias para que identifique o desejo feminino por sexo, assim você saberá o momento certo de agir.

Não pense duas vezes antes de ler este post até o final, somente assim é que você será capaz de perceber com clareza quando uma mulher estiver a fim de transar com você!

Como saber se ela quer transar?

Dificilmente uma mulher te responderá a verdade se você perguntar: “Ei, você gostaria de transar comigo?!”. Pois é, por mais que isso seja extremamente óbvio, muitos homens ainda usam dessa abordagem para tentarem descobrir coisas em relação às mulheres.

Mulheres são extremamente subjetivas, não gostam de nada direto demais, se quiser descobrir se ela quer ir para a cama com você, espere até que ela comece a te dar sinais disso, abuse da discrição, é disso que elas gostam!

Nada de perguntas que a deixem envergonhada, fazendo isso você fará com que ela perca a vontade que já construiu em relação a você! Lembre-se: mulheres gostam de homens discretos.

Ela não nega mais quando você faz piadas com isso

Mulheres sempre gostam de homens engraçados, se você fizer uma piada envolvendo sexo e ela não negar, pode ser porque tem sim vontade de ficar com você. Não tenha medo de se mostrar a fim também, apenas faça isso do jeito certo.

Nada de brincadeiras que possam ofendê-la ou deixá-la constrangida, se você já conhece uma mulher há algum tempo, sabe qual o tipo de brincadeira que ela irá ou não aceitar.

Ela te diz coisas ousadas de vez em quando

Quando uma mulher quer mostrar para um homem que ela está a fim dele, ela começa a dizer coisas ousadas de tempos em tempos, fique atento se a mulher com quem você está saindo tem feito isso, isso provavelmente quer dizer que ela quer ir para a cama com você.

Releia as conversas de vocês, ela te manda fotos ousadas? Se sim, ela certamente deseja que você repare no corpo dela e preste mais atenção nela neste quesito. Comece a corresponder, envie coisas que façam com que ela perceba que é desejada por você.

Se ela continuar, lance a proposta de saírem juntos e aguarde a resposta, se ela te responder positivamente, não existem mais dúvidas, apenas parta para a ação.

Ela não pensa duas vezes antes de te provocar

Mulheres só provocam os homens de quem estão a fim. Muito dificilmente você verá uma mulher provocando um homem com quem não quer nada, afinal, ele certamente ficará no pé dela.

Se ela tem provocado você, comece a colocar em ação os seus planos de conquista para com ela, comece a provocá-la também, seja com fotos, mensagens ou atitudes. Você poderá perceber a maneira como ela reage a tudo, este será o caminho mais fácil.

Não se faça de cego para os sinais que ela te der

É claro que ficar de olhos abertos é importante, mas se você perceber os sinais e não fizer nada sobre isso, ela certamente encontrará outro homem com mais atitude do que você para se relacionar, é assim que funciona o jogo da conquista.

Aquele que tem mais atitude sempre vence, quem tem menos atitude sempre fica para trás. Tente se escorar na certeza de que toda mulher tem as suas necessidades sexuais, assim como os homens.

Ela fala sobre as intimidades dela com você

As mulheres são muito falantes, você pode descobrir absolutamente tudo sobre elas em algumas poucas conversas. Um sinal muito importante de que ela está interessada em você é que, acima de tudo, ela te fala sobre as intimidades dela.

Ela não tem medo de te contar as coisas, ou seja, volta e meia ela te fala sobre os desejos que tem sentido. Essa intimidade é a porta de entrada para o sexo, é importante que você esteja ciente que isso não sairá do lugar sem que você tome uma atitude, mas este já é um bom sinal.

Não deixe de lado aquilo que você já sabe sobre ela, vá acrescentando cada informação em sua lista até que possa partir para a ação. Tome cuidado apenas para não se precipitar e estragar as suas chances com ela.

Não vá muito longe sem antes saber se ela realmente quer isso de você ou não. As mulheres sempre acabam se dispersando quando os homens começam a ir rápido demais, tente ajustar tudo para que ela possa ficar mais confortável.

Como saber se ela quer transar? Seguindo as nossas dicas!