PUB
mascote
PUB


Descubra as vantagens do sexo virtual

Todas as formas de sexo têm suas qualidades e vantagens, e no caso do sexo virtual, é possível separar facilmente as vantagens, pois é uma forma cheia de opções para os praticantes, muitas pessoas para vários tipos e gostos.

Para praticar não é algo difícil, é possível encontrar na internet diversos sites que têm o objetivo de fazer com que as pessoas se relacionem, se conheçam e se possível, façam sexo virtualmente por meio de uma webcam ou mensagens.

As opções são diversas, mas existem algumas coisas que muitas pessoas não sabem sobre o sexo feito dessa forma, essas coisas podem fazer com as pessoas despertem algumas curiosidades acerca dessa prática. Leia abaixo e descubra as vantagens do sexo online!

Vantagens do sexo virtual

Não é preciso ter experiência

Claro, isso não significa que você deva deixar de lado as formas de adquirir experiência, mas a verdade é que você pode ser virgem e ainda assim conseguir praticar o sexo virtual, seja por mensagens de texto, telefonemas, vídeo chamadas, etc., e inclusive, pode incluir outras pessoas para praticar com você, como chamadas coletivas, por exemplo. Além de ser bom para quem não tem experiência, essa forma de praticar sexo ainda pode ajudar essas pessoas a se soltarem com mais facilidade, portanto, já não terão tanto medo quando for a hora do ato sexual propriamente dito.

É possível conhecer diversas pessoas

Seria completamente normal você conseguir fazer sexo virtual com alguma mulher famosa nesse ramo, e essa é uma das vantagens. Mas também é comum que você conheça diversas pessoas que nunca imaginou que conheceria apenas participando de sites de sexo, ou sites de relacionamento que permitem para os usuários esse tipo de interação sexual, o que pode ser bastante interessante, visto que você pode fazer amizades e até mesmo se envolver em alguns tipos de relacionamentos. O ato de conhecer pessoas é algo bastante interessante, pois você consegue ter sempre uma nova perspectiva das coisas, sempre uma nova maneira de ver o mundo, sempre novas experiências.

Você pode trabalhar aspectos pessoais (autoconhecimento)

Todo mundo alguma vez já treinou um beijo com o espelho, sendo uma das formas mais comuns de treinar um primeiro beijo para perder a timidez. Se você juntar essa experiência ao fato de que o sexo virtual pode ser uma boa forma de trabalhar a sua sexualidade, o que inclui a sensualidade, lábia e outros aspectos físicos e intelectuais, pode ser uma boa opção tentar fazer isso para trabalhar diversos aspectos, não apenas pelo tesão que isso poderia causar. O autoconhecimento causado por essa forma de prática sexual pode ser bastante intenso, pois você irá descobrir que pode fazer coisas que nem imaginava, pois geralmente, são coisas que a timidez impede as pessoas de expressar.

Posso perder a timidez com o sexo virtual?

A resposta para essa pergunta é sim! É muito simples, a timidez é um aspecto psicológico que pode atrapalhar as nossas vidas em várias questões, principalmente nas que envolvem contato e relacionamento com outras pessoas. Ao fazer sexo por telefone ou computador através de uma webcam, mensagem de texto ou ligação, você automaticamente estará encarando todas as coisas que impedem você de dizer o que tem vontade pessoalmente, a diferença é que cara a cara é mais difícil. O sexo online pode fazer com que você trabalhe a sua timidez, fazendo você perder o medo de dizer algumas coisas que deixa de dizer no momento em que está com tesão, etc. Além de trabalhar a sua timidez, você pode aprender outras novas coisas, não se limitando apenas a isso.

Você pode fazer em qualquer lugar

Por ser uma atividade sexual que geralmente funciona à base de dispositivos móveis, é claro que você pode fazer de qualquer local. Se você estiver viajando sozinho, é possível fazer por ligação com a sua namorada ou namorado; se estiver em casa, você pode fazer por webcam com alguma pessoa completamente nova; a verdade é que nesse quesito, o sexo por dispositivos móveis pode ser ilimitado, você pode fazer sexo com uma pessoa que está do outro lado do mundo, pois permite uma abertura de possibilidades muito variada.

Melhora sua autoestima

Muitas mulheres sentem vergonha na hora de se soltar na cama, mas quando se trata de sexo pela internet, se sentem mais livres para mostrar quem realmente são, as fantasias se afloram. No geral, quando uma mulher tem problemas com autoestima, sente que não é desejada, mas quando elas experimentam essa experiência, percebem que na realidade são mais desejadas do que imaginaram.

É possível perceber como algumas práticas sexuais podem fazer bem para as pessoas, entretanto, é preciso que as pessoas também tenham cuidado com isso, pois nunca se sabe quem estará do outro lado da câmera, se é vídeo gravado, etc.

Existem os sites seguros e pessoas confiáveis, mas também existe o oposto disso. Os benefícios e vantagens de experimentar a sexualidade de várias formas são incontáveis, podendo mudar a vida das pessoas para sempre, por isso vale a pena.

O sexo virtual em si tem diversas vantagens, como citadas acima, que vão desde a autoestima, autoconhecimento, até desbloqueios mentais que causavam a timidez e o medo, basta que os praticantes saibam a maneira correta e segura de fazê-lo.