PUB
mascote
PUB


Como conquistar homens em apps

Se você quer saber como conquistar homens em apps de encontros, você chegou ao lugar certo. Nós temos boas dicas sobre isso preparadas para você, mas para ficar por dentro de tudo você precisa ler este artigo até o final.

Poucas mulheres sabem como conquistar homens em aplicativos de sedução, justamente porque acabam fazendo jogadas muito superficiais, ou seja, não conseguem conquistar de fato, apenas geram um pequeno interesse que some em meio a tantas conversas diferentes.

Para conquistar um homem de fato você precisa de muito mais do que apenas algumas mensagens, você precisa de uma atitude que poucas mulheres tem, é justamente sobre isso que iremos falar no dia de hoje.

Como conquistar homens em apps de encontros?

Para começar, os homens que estão cadastrados em apps de sedução já têm desejo em encontrar pessoas novas, afinal, o ambiente digital é propício para isso.

Você terá ali todos os tipos de homens, todos esperando por alguma mulher que tenha interesse neles para que possam conhecer melhor. Agora, para que um homem repare em você e fique realmente instigado a te conhecer você precisará ser diferente da maioria.

Imagine a seguinte situação: Você deu match por mais ou menos dez homens, todos chegam com o mesmo assunto, perguntas rasas e um “vamos nos ver esse fim de semana?”, agora chega um outro match e o cara te chama com assuntos muito mais interessantes, qual deles você vai preferir? Isso mesmo, o último.

Isso não é tão diferente assim com as mulheres, as que se destacam são as que conquistam os melhores homens da plataforma.

Deixe ele chamar primeiro

Não mande um “oi, tudo bem?”, por mais que a conversa peça por isso, espere ele te chamar. Deixe com que ele tome a primeira atitude, homens tendem a gostar menos de mulheres que tomam a iniciativa.

Não mostre para ele que está com pressa em conversar, deixar ele chamar fará com que ele pense que você nem ficou tão interessada assim, esse é um movimento muito importante para a sua conquista.

Não faça o que todas fazem

A maioria das mulheres quando recebem uma mensagem deixam o homem conduzir a conversa, nesse ponto é onde você deve ser diferente. Toda a atitude que você não mostrou deixando ele chamar primeiro você tomará agora.

Puxe assuntos novos, pergunte qual o tipo de lugar que ele mais gosta de frequentar, pergunte quais são os artistas favoritos dele, pergunte se ele tem algum tipo de animal de estimação… assim você estará quebrando o gelo.

O maior problema dos homens é justamente esse, sabem chamar mas não sabem como conduzir a conversa, enquanto as mulheres tentam deixá-los desenvolver isso até o fim.

Faça perguntas aleatórias sobre a vida dele mas sem soar inconveniente, busque sempre ir com mais calma sobre isso.

Coloque fotos bonitas em seu perfil

Muitas mulheres buscam descontrair desde as fotos de perfil, esse é um erro tremendo. Vá com calma e prefira colocar fotos menos arriscadas e mais passáveis num primeiro momento. A maioria dos homens só dão match com mulheres que acham bonitas e atraentes.

Tudo bem, entendemos que talvez você queira colocar uma foto com seu animalzinho de estimação, não vemos problema nisso, mas pelo menos a foto principal de seu perfil deve ser mais comportada.

Use uma bio minimalista

Nada de colocar grandes listas de coisas que o homem ideal tem que ter para te conquistar, cada vez mais vemos isso acontecendo em apps de pegação. Isso é algo extremamente feio e fora da casinha, não faça!

Ninguém está ali buscando loucamente pelo seu perfil, as pessoas não são moldes que podem ou não ser preenchidos, deixe acontecer naturalmente, leve uma conversa gostosa e descontraída com a pessoa, espere, pague para ver, é muito melhor quando é assim.

Nada de falar também sobre toda a trajetória da sua vida a fim de convencer a pessoa a gostar de você, evite se aprofundar muito para que a pessoa que está do outro lado não perca o interesse logo de cara.

Além disso, nada de demonstrar que é difícil pela bio do seu tinder, afinal, se você não quer ninguém, nem deveria estar em um aplicativo de encontros dessa forma.

Coloque a letra de uma música que você ama, faça desse um espaço relevante para a conquista.

A maioria das mulheres cometem erros na hora de conquistar os homens nesses aplicativos, ou se escondem demais da ação, ou acabam sendo atiradas demais. Tente levar tudo meio a meio, assim ninguém sai com uma má fama.

Não minta sobre você, nem sobre a sua idade e nem sobre a sua vida. Se em algum momento isso der certo, pode ser que você tenha alguns problemas para desmentir tudo o que foi dito antes.

Como conquistar homens em aplicativos de encontros? Basta seguir as nossas dicas e você estará pronta para isso.